.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Jackson: Eu quero deixar meu pai orgulhoso

2 participantes

Ir para baixo

Paris Jackson: Eu quero deixar meu pai orgulhoso Empty Paris Jackson: Eu quero deixar meu pai orgulhoso

Mensagem por Paulinha Jackson Sex 12 Out 2012 - 19:54

Fonte: ExtraTV
Tradução: Maricembra



Paris Jackson: Eu quero deixar meu pai orgulhoso Jacksons-450x600

Filhos de Michael Jackson - Paris, Prince e Blanket - Tiveram uma tempestade flashs quando apareceram no tapete vermelho com tia La Toya em Los Angeles na noite de quinta em uma festa de lançamento da bebida.

Jerry perguntou: "Seu pai estaria fazendo 54 anos de idade este ano. O quanto orgulhoso que ele estaria de vocês hoje? "Paris respondeu:" Eu não sei, mas quero fazê-lo orgulhoso, tão orgulhoso quanto ele pode ser. " Enquanto isso, La Toya estava orgulhosa em fazer parte da rede de Oprah cabo com um reality show. "Eu estou pronto para isso", disse ela da própria série "A vida com La Toya." "É sempre uma parte de mim."
Paulinha Jackson
Paulinha Jackson

Mensagens : 255
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson: Eu quero deixar meu pai orgulhoso Empty Re: Paris Jackson: Eu quero deixar meu pai orgulhoso

Mensagem por Eliandra Qui 1 Nov 2012 - 23:19

Espero que ela consiga...aliás, ele já deve estar!

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos