.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preso, médico condenado por morte de Michael Jackson é levado ao hospital

Ir para baixo

Preso, médico condenado por morte de Michael Jackson é levado ao hospital Empty Preso, médico condenado por morte de Michael Jackson é levado ao hospital

Mensagem por Paulinha Jackson Sex 12 Out 2012 - 20:00

Fonte:Terra


Preso, médico condenado por morte de Michael Jackson é levado ao hospital 2140272-7464-rec

Conrad Muray, médico condenado pela morte do cantor Michael Jackson, está preso e precisou ser levado ao USC Medical Center esta semana, após apresentar coágulos nas suas pernas, informou o site TMZ.

Em telefonemas, Muray teria dito que, primeiro, teve uma dormência nas pernas, e logo depois sentiu muita dor em seus pés. "Coágulos de sangue são muito arriscados. Especialmente, se eles se propagam a partir das pernas para os pulmões. Eles podem causar embolismo, o que pode causar incapacidade permanente ou morte", explicou o médico em um dos telefonemas.

Os médicos que atenderam ao Dr. Conrad Murray determinaram que não há coágulos em suas pernas e o mandaram de volta para a cela. "Eu precisei ficar deitado durante um dia inteiro e não tinha como elevar meu pé. Uma das recomendações é manter as pernas elevadas e aumentar a minha atividade, o que é impossível em uma cela de 5x7", reclamou.

"Eu não quero ficar permanentemente machucado por causa de algo que sofri aqui dentro. Se eu for, não deixarei isso barato", ameaçou.

Paulinha Jackson
Paulinha Jackson

Mensagens : 255
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos