.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Rei do Pop em suas próprias palavras

2 participantes

Ir para baixo

O Rei do Pop em suas próprias palavras Empty O Rei do Pop em suas próprias palavras

Mensagem por Convidad Qua 14 Out 2009 - 23:37

Linda e emocionate homenagem...

:iiiloveyou:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Rei do Pop em suas próprias palavras Empty Re: O Rei do Pop em suas próprias palavras

Mensagem por Convidad Qui 15 Out 2009 - 6:25

que lindo video mell me emocionei agora nao sei por que tinhas pessoas que achavam ele bizzarro ele era um anjo I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Rei do Pop em suas próprias palavras Empty Re: O Rei do Pop em suas próprias palavras

Mensagem por geana MJ Qui 15 Out 2009 - 7:43

Eu tenho esse video é lindo, gente Mike era como um livro raro, nem todos que leem entende, so pessoas de bom coração. Nem todos que leram a biblia entenderam, assim era Mike um livro precioso e raro que pra poder entender tinha que abrir seu coração bjs a todas amo vcs.
geana MJ
geana MJ

Mensagens : 1304
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 54
Localização : Nata/RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei do Pop em suas próprias palavras Empty Re: O Rei do Pop em suas próprias palavras

Mensagem por Carol Jackson Qui 15 Out 2009 - 17:46

Amoooooooooooo demais !!!! cheers
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei do Pop em suas próprias palavras Empty Re: O Rei do Pop em suas próprias palavras

Mensagem por Convidad Qui 15 Out 2009 - 21:46

dyana escreveu:que lindo video mell me emocionei agora nao sei por que tinhas pessoas que achavam ele bizzarro ele era um anjo I love you
verdade dy... bizarro é esse povo que não o entende....

geana escreveu:Eu tenho esse video é lindo, gente Mike era como um livro raro, nem todos que leem entende, so pessoas de bom coração. Nem todos que leram a biblia entenderam, assim era Mike um livro precioso e raro que pra poder entender tinha que abrir seu coração bjs a todas amo vcs.
concordo com vc geana... ele era muito raro... as pessoas não sabiam ler - entendê-lo... mas quem conseguia... tinha o previlégio de conhecer a pessoa incrível que ele é..... :I LOVE YOU : :I LOVE YOU :

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Rei do Pop em suas próprias palavras Empty Re: O Rei do Pop em suas próprias palavras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos