.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal

4 participantes

Ir para baixo

Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal  Empty Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal

Mensagem por Paulinha Jackson Qui 25 Out 2012 - 3:18

Fonte: Yahoo! Movies; MJBeats

Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal  Michael-jackson_47841408


Em entrevista concedida ao Yahoo! Movies, Tim Burton revelou já ter pensado em rodar um filme com Michael Jackson como protagonista!

Perguntado sobre quais filmes seus não chegaram ao cinema, uma vez que o mais recente - 'Frankenweenie' - levou anos até ser aprovado pelos executivos do estúdio e quase foi cancelado, Burton disse: "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal, que tentei convencer o estúdio a gravar. Isso foi há muitos anos, mas é o que me vem à cabeça".

Questionado quanto até onde chegou o projeto, o diretor disse que a ideia foi rejeitada de primeira: "Não os interessou".

"House Of Wax" é um filme de terror de 1953 (teve um remake lançado em 2005) sobre um homem que cria um museu ao estilo Madame Tussauds com estátuas de cera. A história fica sinistra quando se revela que ele utiliza corpos humanos para fazer as tais estátuas.

Paulinha Jackson
Paulinha Jackson

Mensagens : 255
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal  Empty Re: Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal

Mensagem por Nai Jackson Qui 25 Out 2012 - 6:45

Eu amooooo esse filme!!! É um dos meus preferidos.
Pena que o projeto não foi pra frente. Será que Michael seria o Boo... ou o Vincent??? Rsrs... Shocked
Seria mara ver meu gatinho tão bad assim Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal  462296
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal  Empty Re: Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal

Mensagem por Beah-chan Qui 25 Out 2012 - 6:51

Também amo demais esse filme amiga.

E amo mais ainda Tim Burton.
Imaginem Tim, Michael e se tivesse o Johnny Depp ficaria perfeita a obra toda.
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal  Empty Re: Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal

Mensagem por Nany Jackson Qui 25 Out 2012 - 16:46

Bom eu morro de medo de filme de terror então só iria mesmo ver o filme se caso mesmo estivesse nada mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal  Empty Re: Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal

Mensagem por Beah-chan Sex 26 Out 2012 - 13:57

Nany Jackson escreveu:Bom eu morro de medo de filme de terror então só iria mesmo ver o filme se caso mesmo estivesse nada mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkk
Como assim morre de medo de filme de terror.
Pra quem é fãs do cara que fez Ghosts e Thriller? Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal  186717

Apesar que eu não posso falar muito, eu morria de medo daquela risada no final de Thriller quando eu era pequena Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal  837208

Mas seria um arraso, não?
Fico até imaginando. afro
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal  Empty Re: Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos