.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão onde Michael Jackson morreu é vendida por R$ 40 milhões

3 participantes

Ir para baixo

Mansão onde Michael Jackson morreu é vendida por R$ 40 milhões Empty Mansão onde Michael Jackson morreu é vendida por R$ 40 milhões

Mensagem por Mila Dom 4 Nov 2012 - 10:20


Mansão onde Michael Jackson morreu é vendida por R$ 40 milhões Michael

Depois de meses no mercado imobiliário, finalmente foi vendida a casa onde Michael Jackson morreu. A mansão, localizada no elegante bairro de Homby Hills, em Los Angeles, foi comprada pelo milionário californiano Steven Mayer.

Segundo o site TMZ, Mayer se mudou para a propriedade, de sete quartos com suíte, mesmo antes de fechar negócio, e comprou o imóvel por US$ 20 milhões (R$ 40 milhões), US$ 9 milhões à menos do que estavam pedindo inicialmente pela residência.

Embora Jackson nunca tenha sido dono da mansão, a casa sempre terá a história de ter sido a última residência do Rei do Pop, que a alugou por uma alta quantia antes de sua volta aos palcos de Londres, em 2009.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/

Nossa, só agora venderam? E uau... Eta grana gorda Shocked
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão onde Michael Jackson morreu é vendida por R$ 40 milhões Empty Re: Mansão onde Michael Jackson morreu é vendida por R$ 40 milhões

Mensagem por Invincible Dom 4 Nov 2012 - 10:25

algum dia isso tinha de acontecer né...enfim...
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão onde Michael Jackson morreu é vendida por R$ 40 milhões Empty Re: Mansão onde Michael Jackson morreu é vendida por R$ 40 milhões

Mensagem por Mila Dom 4 Nov 2012 - 12:35

Não, eu sei. Mas até que enfim venderam e minha nossa...
bolada... Shocked
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão onde Michael Jackson morreu é vendida por R$ 40 milhões Empty Re: Mansão onde Michael Jackson morreu é vendida por R$ 40 milhões

Mensagem por Nai Jackson Seg 5 Nov 2012 - 5:18

Eu não gosto dessa casa. Ela trás tantas más recordações........
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão onde Michael Jackson morreu é vendida por R$ 40 milhões Empty Re: Mansão onde Michael Jackson morreu é vendida por R$ 40 milhões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos