.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido

2 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido  Empty Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido

Mensagem por Mila Seg 5 Nov 2012 - 12:14

Notícia Publicada em:02/11/12

Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido  2401330-4086-rec

O rei do pop, Michael Jackson, que morreu em 2009, fez US $ 145 milhões, entre outubro de 2011 e outubro 2012, chegando ao topo dos músicos falecidos que mais faturaram, e deixando Elvis Presley no segundo lugar.
Elvis ainda arrecadou US $ 55 milhões, apesar de ter morrido em 1977. Segundo a Forbes, é o equivalente ao montante feito por Justin Bieber no mesmo período.
Em terceiro lugar na lista está o astro do reggae Bob Marley, falecido em 1981. Seus ganhos foram impulsionados este ano com o lançamento de "bebida para relaxar" da Bob Marley Mellow Mood, vários produtos da marca House of Marley e um filme biográfico de sua vida.
O cantor e compositor dos Beatles, John Lennon, veio em seguida com US $ 12 milhões. Logo atrás dele está o compositor Richard Rogers, que arrecadou US $ 6 milhões, e George Harrison, com estimados US $ 5,5 milhões.

Segundo lista da Forbes, astro faturou US $ 145 milhões em um ano

Fonte: http://musica.terra.com.br/

Detalhe: Em apenas um ano. Então, continuo achando. As ultimas noticias sobre isso não é verdade!
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido  Empty Re: Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido

Mensagem por Beah-chan Seg 5 Nov 2012 - 12:39

Detalhe: Em apenas um ano. Então, continuo achando. As ultimas noticias sobre isso não é verdade!

Essa é a sua opinião ou faz parte da matéria?
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido  Empty Re: Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido

Mensagem por Mila Seg 5 Nov 2012 - 22:34

Beah-chan escreveu:Detalhe: Em apenas um ano. Então, continuo achando. As ultimas noticias sobre isso não é verdade!

Essa é a sua opinião ou faz parte da matéria?

Minha opinião. Soube que Liz tivera passado dele. Acho meias
verdades, parece-me que o espólio de Michael ainda nem fora
todo apresentado e mais, ainda não terminaram as contagens.

Só me pergunto pq tanta afirmação tão prematura em torno
dos recordes dele. Michael nunca pára... É o um dos poucos
que se for sobre vendas, nunca pára... Neutral Penso muito
nisso às vezes...

Mas o de Liz é sobre vendas e leilões não é? scratch
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido  Empty Re: Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido

Mensagem por Beah-chan Ter 6 Nov 2012 - 5:45

Com certeza.
Na notícia que eu li, houve um leilão dos bens da Liz (ou algo parecido) e por isso ela teria ficado em primeiro.
Mas falava no fim da notícia tbm que ela só ultrapassou o Mike por causa disso e que ano que vem ele vai liderar de novo.

Acho que talvez essa matéria tenha desconsiderado a Liz por causa disso.

Bom, mas o valor arrecadado pelo Mike tá igual nas duas que eu li.
E eu acho que pode ser sim que tudo isso tenha sido arrecadado, o espólio do Michael está fazendo um monte de coisas para ganhar dinheiro, desde processar pessoas que falam mal do Mike até lançar albúns e coisas inéditas pra nós.
Você viu o cd de inéditas do Jackson 5 que eles lançaram esse ano?
É muito bom, são 2 cds. Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido  940582
E como a marca J5 é propriedade do Mike.......
E vamos combinar que o Michael sempre fez muito dinheiro em tudo o que tocasse.
Acho que não está exagerado essa estimativa, não.
Afinal já falta bem pouco pra pagar a dívida,né?
Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido  120375
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido  Empty Re: Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido

Mensagem por Mila Ter 6 Nov 2012 - 9:47

Beah-chan escreveu:Com certeza.
Na notícia que eu li, houve um leilão dos bens da Liz (ou algo parecido) e por isso ela teria ficado em primeiro.
Mas falava no fim da notícia tbm que ela só ultrapassou o Mike por causa disso e que ano que vem ele vai liderar de novo.

Acho que talvez essa matéria tenha desconsiderado a Liz por causa disso.

Bom, mas o valor arrecadado pelo Mike tá igual nas duas que eu li.
E eu acho que pode ser sim que tudo isso tenha sido arrecadado, o espólio do Michael está fazendo um monte de coisas para ganhar dinheiro, desde processar pessoas que falam mal do Mike até lançar albúns e coisas inéditas pra nós.
Você viu o cd de inéditas do Jackson 5 que eles lançaram esse ano?
É muito bom, são 2 cds. Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido  940582
E como a marca J5 é propriedade do Mike.......
E vamos combinar que o Michael sempre fez muito dinheiro em tudo o que tocasse.
Acho que não está exagerado essa estimativa, não.
Afinal já falta bem pouco pra pagar a dívida,né?
Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido  120375


Ah! Essa do album J5 não sabia affraid affraid affraid srsrrs
mas entendi agora, mas me diga algo. Acredita mesmo nessa tal dívida?
Suspect
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido  Empty Re: Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido

Mensagem por Beah-chan Ter 6 Nov 2012 - 10:19

huummm, acho que sim amiga.
Não há motivo pra eles mentirem né?
Digo, até Dona Kathe.
Mas acho que as dívidas de gente rica são diferentes das nossas, tipo.....

Nós temos uma dívida de 500 reais, damos um jeito, tiramos daqui e um pouquinho dali e pagamos.
Mas dívida de gente rica é diferente, acho até que o Mike tinha dinheiro pra pagar, mas pra eles é mais difícil, né?
Não dá pra eles tirarem dinheiro assim à torto e a direito.
às vezes os negócios estão aplicados em empresas e não podem ser tirados.
Tipo, Mike era e é dono de 70% da Sony (até onde eu me lembro), mas não significa que dava pra ele ir lá e tirar essa dinheirama toda.... ele teria que esperar a empresa gerar lucros e pegar aos poucos os lucros da empresa, reaplicar um pouco e o restante pegar pra ele.
(É, eu trabalho em uma empresa, sei como é que é kkkkkkkkkkkkkkkk)

Mas ao que parece essa dívida só chegou nesse patamar por causa dos concertos que não foram feitos, ou não? não me lembro Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido  917882

AH, esse é o link pra baixar os cds, amei mesmo eles.
E dá uma olhada no site, eu gosto muito dele......

Bjus

http://mjdiscografiatotal.blogspot.com.br/2012/09/2012-jackson-5-come-and-get-it-rare.html
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido  Empty Re: Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido

Mensagem por Mila Ter 6 Nov 2012 - 12:59

Beah-chan escreveu:huummm, acho que sim amiga.
Não há motivo pra eles mentirem né?
Digo, até Dona Kathe.
Mas acho que as dívidas de gente rica são diferentes das nossas, tipo.....

Nós temos uma dívida de 500 reais, damos um jeito, tiramos daqui e um pouquinho dali e pagamos.
Mas dívida de gente rica é diferente, acho até que o Mike tinha dinheiro pra pagar, mas pra eles é mais difícil, né?
Não dá pra eles tirarem dinheiro assim à torto e a direito.
às vezes os negócios estão aplicados em empresas e não podem ser tirados.
Tipo, Mike era e é dono de 70% da Sony (até onde eu me lembro), mas não significa que dava pra ele ir lá e tirar essa dinheirama toda.... ele teria que esperar a empresa gerar lucros e pegar aos poucos os lucros da empresa, reaplicar um pouco e o restante pegar pra ele.
(É, eu trabalho em uma empresa, sei como é que é kkkkkkkkkkkkkkkk)

Mas ao que parece essa dívida só chegou nesse patamar por causa dos concertos que não foram feitos, ou não? não me lembro Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido  917882

AH, esse é o link pra baixar os cds, amei mesmo eles.
E dá uma olhada no site, eu gosto muito dele......

Bjus

http://mjdiscografiatotal.blogspot.com.br/2012/09/2012-jackson-5-come-and-get-it-rare.html


ssrrsrsrsrs ok flor.... entendi agora, ah sim me deixe olhar este link

Wink
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido  Empty Re: Michael Jackson ganhou mais do que qualquer outro músico falecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos