.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson visita super secreta

Ir para baixo

Michael Jackson visita super secreta Empty Michael Jackson visita super secreta

Mensagem por HugoM95 Ter 6 Nov 2012 - 21:41

Coitado do Michael este video me fez chorar lágrimas sinceras Sad imagino que ele olhava para a natureza enquanto pensava "Quem me dera ser anónimo para puder aproveitar cada maravilha deste mundo tal como qualquer outra pessoa" :/ tadinho na imagem que ele "foge" do touro dá um dó dele porque nessa imagem a gente vê que o Michael é inofensivo,ele não consiguiu viver a vida normal como todos nós,não podia aparecer numa janela,viveu sem paz isso me deixa muito triste,queria ajudar-lo a viver uma vida normal,queria dar-lhe felicidade Sad quando olho essas imagens me da vontade de voltar aos anos 80 (eu nasci em 95 por isso é estupido mas é verdade)me da vontade de mudar tudo mudar a mente das pessoas e ajudar o Michael :/ meu idolo!!!!!!!!

HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos