.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irmão de Michael Jackson quer trocar sobrenome para Jacksun

2 participantes

Ir para baixo

Irmão de Michael Jackson quer trocar sobrenome para Jacksun Empty Irmão de Michael Jackson quer trocar sobrenome para Jacksun

Mensagem por saulo beLIEvers Qua 14 Nov 2012 - 6:18

Irmão de Michael Jackson quer trocar sobrenome para Jacksun
Jermaine Jackson diz que deseja fazer mudança porque 'ama o sol'.
Anúncio do artista de 57 anos foi feito em coletiva de imprensa em Paris.
[url]Irmão de Michael Jackson quer trocar sobrenome para Jacksun Jacksony [/url]


O irmão mais velho de Michael Jackson, Jermaine Jackson, anunciou nesta segunda-feira que pediu à justiça americana permissão para mudar seu sobrenome para Jacksun (Jacksol), porque "ama o sol".
"Eu não vou mudar meu nome. Só pedi para usar o sobrenome Jacksun, mudando uma vogal, porque eu gosto do sol", disse o artista de 57 anos em uma coletiva de imprensa em Paris. "A fonética não muda", ressaltou o irmão mais velho do falecido Rei do Pop, ao anunciar que seu advogado pediu aos tribunais para registrar seu novo sobrenome. "Meu estado civil não muda. O nome Jackson é uma marca musical", ressaltou Jermaine, um dos Jackson Five.
Jermaine confirmou que quer estrear em janeiro, em Paris, um musical, 'You are not alone', adaptado de seu livro de memórias de mesmo nome. O músico, que se apresentará com o barítono francês David Serero, interpretará canções de Gershwin, Cole Porter e os Jackson Five. Jermaine Jackson, em seguida, levará o show para outras cidades da França.
"Com este show, será como convidar o público para a minha casa, para compartilhar coisas que nunca foram ditas sobre a minha família. Contarei tudo o que aconteceu, até a morte trágica de Michael", disse disse Jermaine Jackson.
Jermaine Jackson lembrou que seu pai os criou com mão forte e confirmou que a família não tem direito de supervisão algum sobre a gestão artística da obra de seu irmão Michael. As decisões correspondem aos executores testamentários que compraram as dívidas, informou.
"Eu não estou contente com o que é feito. Não tem o nível de excelência do que fizeram os Jackson por 40 anos", disse. Jermaine publicará na sexta-feira, na França, um álbum com grandes sucessos do jazz, "I wish you L.O.V.E", com arranjos feitos por David Serero.
Michael Jackson faleceu em Los Angeles, em consequência de uma superdosagem de Propofol, um poderoso anestésico que era utilizado como sonífero. Seu último médico, Conrad Murray, foi condenado a quatro anos de prisão por homicídio culposo.
fontes: g1.globo.com/musica
saulo beLIEvers
saulo beLIEvers

Mensagens : 38
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 40
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão de Michael Jackson quer trocar sobrenome para Jacksun Empty Re: Irmão de Michael Jackson quer trocar sobrenome para Jacksun

Mensagem por Carol Jaurello Qua 14 Nov 2012 - 9:43

Caraca rsrsrsrsrs quer trocar o sobrenome por ama o sol kkkkkkkkkkkkkkk essa foi demais
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão de Michael Jackson quer trocar sobrenome para Jacksun Empty Re: Irmão de Michael Jackson quer trocar sobrenome para Jacksun

Mensagem por saulo beLIEvers Qua 14 Nov 2012 - 20:59

pois,é néh
saulo beLIEvers
saulo beLIEvers

Mensagens : 38
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 40
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão de Michael Jackson quer trocar sobrenome para Jacksun Empty Re: Irmão de Michael Jackson quer trocar sobrenome para Jacksun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos