.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Amir Williams toma medidas legais contra a AEG Live para 7,5 milhões dólares

Ir para baixo

Michael Amir Williams toma medidas legais contra a AEG Live para 7,5 milhões dólares Empty Michael Amir Williams toma medidas legais contra a AEG Live para 7,5 milhões dólares

Mensagem por Mila Sáb 17 Nov 2012 - 19:10

Michael Amir Williams toma medidas legais contra a AEG Live para 7,5 milhões dólares 20121114-211312

Ex-assistente pessoal de Michael Jackson entrou com uma ação contra a AEG Live, alegando que eles roubaram de US $ 7,5 milhões de dólares em compensação.

Williams entrou com uma ação contra a AEG Live alegando que ele e vários outros demandantes perdeu em mais de US $ 7,5 milhões de dólares em compensação após a morte de Michael, em junho de 2009. Os documentos legais obtidos pelo The Wrap culpar decisão da AEG para contratar o Dr. Conrad Murray - que está cumprindo uma pena de quatro anos por homicídio - supervisionar a saúde de MJ na corrida para sua "This Is It" residência 20-data em Londres, The O2.

No entanto, Marvin Putnam, advogado da AEG, criticou as alegações, dizendo: "Este processo é claramente frívola, que é, literalmente, barrado por pelo menos quatro diferentes doutrinas jurídicas. O mais fácil é que o Sr. Williams era um empregado pessoal de Michael Jackson, e nunca foi um beneficiário do contrato de Michael Jackson com a AEG Live. Como tal, ele não tem legitimidade para processar em contrato. Ele também não pode legalmente fazer uma reclamação por homicídio culposo de Michael Jackson.

"É verdadeiramente lamentável que tantos ver morte de Michael Jackson como uma oportunidade para agarrar tanto para si quanto possível. Este é apenas o mais recente processo de morte injusta com alguém na esperança de lucrar com a morte trágica de Michael Jackson, da mesma forma que eles se beneficiaram de sua vida. "

Processo Williams classe de ação busca indenização não especificada, citando violação dos termos expressos do contrato, violação de termos implícitas de contrato e violação do pacto tácito de boa fé e justo lidar após Murray tratada a insônia de Michael, dando-lhe a dose fatal de Propofol.

Fonte: http://www.legendarymichaeljackson.nl/
Traduzido por: Google Tradutor
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Amir Williams toma medidas legais contra a AEG Live para 7,5 milhões dólares Empty Re: Michael Amir Williams toma medidas legais contra a AEG Live para 7,5 milhões dólares

Mensagem por Mila Sáb 17 Nov 2012 - 19:11

Wow... Shocked
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos