.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas.

3 participantes

Ir para baixo

 Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas. Empty Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas.

Mensagem por Mila Qui 22 Nov 2012 - 8:51

 Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas. TII_michael_jackson_660

Na véspera do lançamento do documentário BAD 25 nos Estados Unidos, o falecido Rei do Pop tem muito a agradecer.

Ontem (20) um representante do espólio do cantor confirmou a revista FORBES que, na segunda-feira, foi pago os últimos dólares de um empréstimo ligado ao catálodo Mijac Music, o qual é o lar de muitas canções compostas por Jackson, incluindo sucessos como “Beat It “e” Billie Jean “.

O pagamento significa que o espólio eliminou a última dívida pessoal pendente de Jackson. O débito foi pago mais cedo do que esperado, graças à popularidade duradoura do Rei do Pop e seu trabalho, o que impulsionou ganhos de $145 milhões somente no ano passado.

Existem ainda algumas dívidas empresariais deixadas por Jackson, como por exemplo um empréstimo que a FORBES estima em ser de $ 280 milhões, ligado ao catálogo de edição Sony / ATV.

Porém a taxa de juros do empréstimo, a qual foi reduzida de 5,8% para 2,9% logo após a morte do cantor, parece ser bastante inócua e talvez necessária para continuar a expansão da empresa, a qual o espólio de Michael Jackson possui co-propriedade.

Fonte: MJJUnderground

Notícia publicada em 21/12


Última edição por mila em Qui 22 Nov 2012 - 8:54, editado 1 vez(es)
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas. Empty Re: Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas.

Mensagem por Mila Qui 22 Nov 2012 - 8:51

Demoraram para anunciar isso hein?  Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas. 1315327953
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas. Empty Re: Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas.

Mensagem por Carol Jaurello Qui 22 Nov 2012 - 9:03

mila escreveu:Demoraram para anunciar isso hein?  Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas. 1315327953

Eu também acho  Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas. 77156
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas. Empty Re: Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas.

Mensagem por Beah-chan Qui 22 Nov 2012 - 9:14

Ai, tô feliz demais.... ainda bem que já terminaram né?

Eu ficava preocupada, queria que quando as crianças pegassem a herança já não estivesse mais tendo essa dívida louca....

Bom, mas temos que dizer que isso tudo se deve ao KIng, tantos lançamentos de coisas inéditas contribuíram muito para eles conseguirem...

Só eu esse ano, fiz da tripas coração pra conseguir comprar algumas coisas e olha que ainda falta muito pra eu ficar satisfeita  Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas. 3499

Se depender de mim, o espólio dos Jacksons sempre vai estar crescendo, eu gasto quase todo meu salário no Mike  Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas. 3499

Continuem mandando coisas inéditas, que nós continuamos comprando.... assim as dívidas do Mike nunca vão crescer kkkkkkkkkk  Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas. 186717
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas. Empty Re: Dívidas pessoais de Michael Jackson são pagas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos