.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Madonna quis se atirar de um prédio, após divórcio

2 participantes

Ir para baixo

Madonna quis se atirar de um prédio, após divórcio Empty Madonna quis se atirar de um prédio, após divórcio

Mensagem por Convidad Sex 16 Out 2009 - 12:16

Madonna quis se atirar de um prédio, após divórcio Madonna-333-070809-grosby

Madonna quis pular de um prédio, após se divorciar de Guy Ritchie.

A popstar revelou que foi sua agenda lotada, por conta da turnê Sticky & Sweet, que a ajudou a seguir em frente nos 12 primeiros meses após o fim do casamento, o processo de divórcio e a negação da adoção de Mercy James, que posteriormente ela obteve.

“Foi certamente um ano desafiador. Eu quis me jogar de um prédio. Acho que meu trabalho me salvou e fico feliz por ter tido trabalho a fazer”, disse a cantora à Revista Rolling Stone.

Madonna pediu o divórcio do cineasta Guy Ritchie em outubro de 2008.

Em abril deste ano, uma corte do Malawi rejeitou seu pedido de adoção de Mercy, porque a cantora não residia no país. A permissão foi obtida em junho.

Durante esse período problemático, a popstar apresentava pelo mundo sua turnê Sticky & Sweet, que começou em agosto de 2008 e terminou em setembro último.

Apesar de ter ultrapassado a casa dos 50, a estrela diz que não vai abandonar os palcos no futuro, porque ficaria entediada.

“As pessoas me dizem: 'Você podia sair por aí com um violão na mão, cantando suas canções, como Paul McCartney', mas isso me deixaria entediada”.

“A parte mais legal dos shows é a mágica de criá-los, o teatro. Sou perfeccionista. Gosto do trabalho pesado. Gosto de suar”.

(Fone: O fuxico)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Madonna quis se atirar de um prédio, após divórcio Empty Re: Madonna quis se atirar de um prédio, após divórcio

Mensagem por Carol Jackson Sáb 17 Out 2009 - 15:50

Ahhh fala sério né Madonna...Poxaaa se for mesmo verdade é falta do que fazer !!!! scratch
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna quis se atirar de um prédio, após divórcio Empty Re: Madonna quis se atirar de um prédio, após divórcio

Mensagem por *Quel Qua 21 Out 2009 - 8:47

Carol Jackson escreveu:Ahhh fala sério né Madonna...Poxaaa se for mesmo verdade é falta do que fazer !!!! scratch

me mateiu de rsss hahahahaha essa madinna é mesmo uma desocupada
*Quel
*Quel

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna quis se atirar de um prédio, após divórcio Empty Re: Madonna quis se atirar de um prédio, após divórcio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos