.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

"Em segredo"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Em segredo"

Mensagem por Nai Jackson em Sex 4 Jan 2013 - 16:08

Que tal um pequeno conto baseado na música "In The Closet"?      
Enjoy  



"Em segredo"




Sempre trocamos olhares cheios de interesse. Sou apaixonada por Michael desde que comecei a trabalhar para ele; e nunca me esforcei para esconder os meus sentimentos.  Creio que ele sabe como me sinto, a julgar pela forma que me olha quando nos encontramos nos corredores. Não temos nada um com o outro, mas bem que poderíamos ter.  Sempre o achei o homem mais sexy do mundo inteiro.

Sou sua secretária pessoal; e conquistei esse cargo pela minha extrema competência.  Costumo auxiliá-lo com os papéis que são enviados para os seus advogados, deixá-lo por dentro dos últimos acontecimentos, providenciar tudo que lhe seja necessário. Comecei já faz algum tempo, e estou cada vez mais encantada com o homem que vejo por trás dos palcos. Ele é o melhor patrão, e amigo, que eu poderia ter.

Mas parece que hoje, em especial, ele não está muito satisfeito com os meus serviços. Ele acaba de me chamar às pressas no seu escritório; e sempre fico alarmada quando isso acontece. Confio na minha capacidade, mas sou um pouco inclinada a pensar o pior. Sigo apressadamente ao seu encontro, já tentando formular minhas explicações. Ele costuma ser gentil e bem educado, mas não gosta de empregados incompetentes.  Aqui somos pagos para dar o nosso melhor. O sucesso dele depende, em parte, disso.

Entro na sala e o vejo sentado atrás da sua mesa, com uma expressão indecifrável no rosto. Ele me dá um “bom dia” e abre um sorriso, deixando-me um pouco mais tranqüila. Já deu pra notar que ele está de bom humor, e provavelmente eu estava completamente enganada em achar que ele iria fazer alguma reclamação. Eu me sento diante dele e fito seus olhos, esforçando-me para não ficar com cara de boba. Céus, como é lindo! Homens perfeitos não existem, mas Michael é uma exceção à regra. Ele é tudo que uma mulher em sã consciência possa desejar.

“Eu a chamei aqui porque preciso da sua ajuda, Elly” Ele começa a dizer. “Quero uma opinião feminina. Qual das duas fica melhor com o terno preto?”, pergunta, esticando duas gravatas na minha direção.

Puxo o ar e o solto lentamente dos pulmões. Então é isso. Fiquei preocupada à toa. Pego a gravata de seda vermelha das suas mãos e a analiso cautelosamente.  Michael já está completamente vestido, em uma elegância que me fascina. Sorrio para ele e entrego a gravata que escolhi, sabendo que ela formará a combinação perfeita.

“O vermelho fica lindo em você” Eu digo, e logo percebo que falei demais. “A... gravata azul também ficaria... mas... a vermelha é mais bonita.

Ele ri da forma como fico embaraçada. Noto que está me olhando com firmeza, daquele jeito provocante que me deixa sem ar. Coloca a gravata habilmente e me pede para ajeitar o nó. Esse não me parece ser um pedido muito inocente. Sua voz está em um tom que eu nunca ouvi antes.

Respiro fundo e me aproximo dele, obedecendo à sua ordem. Meus dedos tocam a gravata e se aproximam do seu pescoço, sentindo o calor da sua pele. É a primeira vez que estamos tão próximos um do outro. Sua boca está a apenas alguns centímetros de distância; e ele respira apressadamente, enfraquecendo todas as minhas resistências.

Eu posso ajeitar o nó e me afastar, fingindo que não está acontecendo nada aqui. Posso me retirar da sala e continuar a amá-lo em segredo. Mas não tenho forças para fazer isso. Meu corpo inteiro me impulsiona, ordenando-me a seguir em frente. Eu posso perder o meu emprego, mas jamais deixaria uma chance como essa escapar. Reclino-me sobre ele e aproximo nossos lábios, envolvendo-o em um beijo. Percebo que a boca dele é tão suave quanto imaginei, e a sua língua, que corresponde a minha, se move com habilidade, despertando em mim um turbilhão de sensações.

Já não consigo mais pensar em nada. As mãos dele se movimentam pelas minhas costas, me pressionando contra ele cada vez mais forte.  Ele não me censurou... não pediu que eu parasse. Talvez ele também estivesse esperando por isso. Sinto que o meu corpo precisa de mais. Precisa de tudo aquilo que ele pode me dar.

Olho dentro dos seus olhos mais uma vez e percebo que os meus dedos agora estão desfazendo o nó que ele fizera minutos antes. Isso pode ser um tanto apressado... mas quem aqui está a fim de esperar? Abro os botões da sua camisa e o vejo sorrir em aprovação, sentando-se na poltrona e me acomodando em seu colo. Nos despimos rapidamente, guiados pelo forte desejo que tentamos reprimir por tanto tempo. Seus lábios descem pelo meu pescoço, fazendo meu corpo inteiro responder às suas intimas carícias. Sinto-me cada vez mais feliz e satisfeita, e ainda me esforço para acreditar que isso esteja mesmo acontecendo.  Michael corresponde a cada beijo, cada toque... cada sussurro que direciono a ele.  

Nossos corpos agora dançam no mesmo ritmo. Estamos ofegantes, suados, nos beijando com intensidade.  Sou levada ao ápice do prazer e o trago junto comigo, sabendo que agora somos apenas um. Ele me aperta em seus braços e investe contra mim mais uma vez, enquanto os nossos gemidos e suspiros se fazem ouvir incessantemente. Tudo foi tão mágico e intenso quanto eu sonhara tantas vezes. Ele afaga delicadamente os meus cabelos, fechando os olhos e aproximando nossos lábios novamente.

Sorrio para ele, ainda sem dizer nenhuma palavra. Ele desliza os dedos sobre a minha face e também sorri, desfrutando comigo a tranqüilidade que começa a nos envolver. Sei que agora as coisas serão diferentes. Não temos mais como fingir que não existe nada entre nós. Ainda estou aninhada em seus braços e nossa respiração se torna gradualmente mais calma.  Consigo ver em seus olhos que isso não foi apenas algo de momento, um impulso que deveria ter sido controlado; ambos esperávamos muito por esse momento, e ele foi importante para nós dois. Ele pega uma das minhas mãos e a coloca em cima do seu peito, para que eu possa sentir as batidas apressadas do seu coração.

“Eu quero muito estar ao seu lado, Elly” Ele diz, roçando os lábios no meu pescoço “Não só agora. Quero tê-la comigo todos os dias daqui pra frente.”

Meu coração se acelera ainda mais quando ouço suas palavras.

“É tudo que mais quero, Michael” Respondo, beijando-o suavemente.

Ele enlaça as mãos no meu quadril e me puxa para mais perto de si.

“Apenas prometa-me. Qualquer coisa que fizermos, ou qualquer coisa que dissermos um ao outro... Agora nós faremos um voto de apenas... Manter em segredo.”

Concordo devagar, absolutamente satisfeita com a condição. Assim será melhor para ambos os lados. Alarde nenhum se faz necessário.

Isso é ser discreto e reservado.

“Isso é viver no mundo de Michael Jackson” Concluo instantaneamente, enquanto ele ri e beija os meus lábios mais uma vez.



*FIM


Última edição por Nai Jackson em Sex 27 Dez 2013 - 17:57, editado 3 vez(es)

_________________


Pra todos aqueles que gostam de contos e fanfic's:
http://dreamsandtalesmj.blogspot.com.br

avatar
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 339
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 21
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Em segredo"

Mensagem por Mila em Sex 4 Jan 2013 - 16:37

“Eu quero muito estar ao seu lado, Elly” Ele diz, roçando os lábios no meu pescoço “Não só agora. Quero tê-la comigo todos os dias daqui pra frente.”

wow Guria... Eu amei suas linhas que coisa intensa não?
srsrsrs parabéns flor.... Cheios de detalhes Shocked
Interessante...


_________________


 
#MJScream ♪
avatar
Mila

Mensagens : 6133
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Em segredo"

Mensagem por TatahJacksonMania em Sex 4 Jan 2013 - 17:32

Uau...
Mana, que conto foi esse?
Pai amado!
Olha, como eu já te disse antes, essa menina é uma das minhas viu? Não deixou a oportunidade passar, hahaha.
Adorei amiga, sabe disso né?
Escreva mais, porque já estou com saudades das suas linhas!
Beijos amore Wink
avatar
TatahJacksonMania

Mensagens : 1027
Reputação : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Em segredo"

Mensagem por Beah-chan em Sab 5 Jan 2013 - 12:24

Manaaaaaaaaaaa.......

O que aconteceu aqui hein???

Flor, foi mágico, foi lindo... vocês escreve de uma maneira bem involvente....
Mas me conta uma coisa... essa é aquela fic que você me disse?..
Mal posso esperar...
Bjus mana....
avatar
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 25
Localização : Neverland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Em segredo"

Mensagem por Nai Jackson em Sab 5 Jan 2013 - 17:07

Awn meninas, que bom que gostaram! Fico muito, muito feliz com suas palavras

Beah, esse conto eu escrevi porque não consigo ficar sem postar nada kkkkk. A fic que comentamos ainda está sendo escrita e em breve começarei a postar. Preciso correr pra ter mais capítulos, pois a intenção era que ela tivesse apenas 25, mas vejo que terá muito mais que isso kkkk.

Prometo que irei me desenrolar logo, mana. E em breve a trarei para cá

_________________


Pra todos aqueles que gostam de contos e fanfic's:
http://dreamsandtalesmj.blogspot.com.br

avatar
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 339
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 21
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Em segredo"

Mensagem por elioenai em Ter 8 Jan 2013 - 11:15

esse conto é tudo de bom, pequeno, mas tão intenso que vale por varis historias, simplesmente perfeito. Parabéns, vc escreve divinamente bem.
avatar
elioenai

Mensagens : 202
Reputação : 67
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 30
Localização : Salvador/BA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Em segredo"

Mensagem por Leninha em Sab 9 Fev 2013 - 2:12

“Apenas prometa-me. Qualquer coisa que fizermos, ou qualquer coisa que dissermos um ao outro... Agora nós faremos um voto de apenas... Manter em segredo.”
ai, ai...como eu queria ter um segredo desses pra guardar
Bj, Nai...amei

avatar
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Em segredo"

Mensagem por Alê. Jackson em Sab 12 Jul 2014 - 18:31

I love you   
OmG!!! Td d Booom !!!
Gosteii !!!
avatar
Alê. Jackson

Mensagens : 24
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 22
Localização : Recife-PE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Em segredo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum