.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherine Jackson continua batalha contra AEG

Ir para baixo

Katherine Jackson continua batalha contra AEG Empty Katherine Jackson continua batalha contra AEG

Mensagem por Mila Sex 8 Fev 2013 - 23:50

Katherine Jackson continua batalha contra AEG Katherine-Jackson-sues-AEG-300x238


Os advogados que representam a mãe de Michael Jackson, em sua ação contra os promotores da turnê que ele estava se preparando no momento de sua morte em 2009 obtiveram uma ordem judicial onde o escritório do legista terá de fornecer cópias de slides e raios-x do cantor.

O juiz da Corte Superior de Los Angeles, Yvette Palazuelos, emitiu a ordem na terça-feira (06) durante uma audiência de agendamento, acreditando que há um bom motivo para conceder o pedido. Katherine Jackson, 82, e os 3 filhos de seu falecido filho alegam que a AEG Live negligentemente contratou o Dr. Conrad Murray para cuidar dele. O cantor estava agendado para realizar 50 shows em Londres para a AEG Live, mas morreu em 25 de junho de 2009, de intoxicação aguda de propofol em Los Angeles enquanto ensaiava para a série de concertos.

A ação foi protocolada como negligência em setembro de 2010 por Katherine Jackson, em nome de si mesma e netos Michael Jr., Paris-Michael Katherine e Prince Michael.

O advogado da matriarca da família Jackson, Kevin Boyle, afirmou em seus documentos judiciais que os itens obtidos serão úteis na preparação para o julgamento, no caso de seus clientes contra a AEG Live.

“Esses materiais são, sem dúvida, relevantes para este caso de morte por negligência”, escreveu Boyle. “Os raios-x e slides vão auxiliar e preservar especialistas que apresentaram depoimento no julgamento e execução de análises relativas à responsabilidade e nexo de causalidade.”

As análises são necessárias porque a AEG Live não concorda da negligência por Murray, médico pessoal de Jackson, que causou a morte do pop star e se recusa a reconhecer que que o próprio cantor não tinha culpa por causar sua própria morte, de acordo com documentos judiciais de Boyle.

“Assim, estes raios-x e slides podem ser usados ​​por (demandantes’) advogados e mostrou aos peritos na sua preparação deste caso”, escreveu Boyle.

Murray foi acusado de homicídio involuntário na morte de Michael Jackson e foi condenado em novembro de 2011 a quatro anos de prisão em Los Angeles.

San Marino Tribune

Fonte: MJJUnderground
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos