.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pai de Michael Jackson revela que encontrou gravações inéditas do filho

5 participantes

Ir para baixo

Pai de Michael Jackson revela que encontrou gravações inéditas do filho Empty Pai de Michael Jackson revela que encontrou gravações inéditas do filho

Mensagem por Mila Ter 12 Mar 2013 - 17:14

Em São Paulo para divulgar o espetáculo "Forever King of Pop", o pai do cantor Michael Jackson, Joe, revelou que encontrou gravações inéditas do filho que pretende divulgar.
"É ele falando sobre ele mesmo. Quero mostrar as fitas para os fãs, porque eles merecem ver isso", disse ele em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira. Joe revelou ainda que em breve lançará o documentário "Journey in my Shoes", que contará a história de sucesso da família Jackson.

Durante a entrevista, o pai do Rei do Pop falou também do trabalho de Michael Jackson. "Ele foi a maior estrela que já pisou na Terra. Agradeço aos fãs, porque foram eles que fizeram isso", afirmou.

O espetáculo "Forever King of Pop" será apresentado em São Paulo, no dia 13 de abril, no Ginásio do Ibirapuera. Em seguida a turnê segue para outras capitais. O ator Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel", interpreta Michael Jackson no musical.



Sydney Rezende

Fonte
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pai de Michael Jackson revela que encontrou gravações inéditas do filho Empty Re: Pai de Michael Jackson revela que encontrou gravações inéditas do filho

Mensagem por sissi Ter 12 Mar 2013 - 18:35

não sei porque, mas nao consigo me simpatizar com este senhor!!!
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pai de Michael Jackson revela que encontrou gravações inéditas do filho Empty Re: Pai de Michael Jackson revela que encontrou gravações inéditas do filho

Mensagem por sarahjackson Ter 12 Mar 2013 - 20:27

É algo legal para os fãs, que fã não adorria ver
algo inédito do King mas fico triste ao ver que o senhor Joe faz isso mas não em respeito aos fãs mas para lucrar em cima disso posso até estar equivocada mas é essa a impressão Pai de Michael Jackson revela que encontrou gravações inéditas do filho 1467842192
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pai de Michael Jackson revela que encontrou gravações inéditas do filho Empty Re: Pai de Michael Jackson revela que encontrou gravações inéditas do filho

Mensagem por Nai Jackson Qua 13 Mar 2013 - 20:19

Isso é muito bom... Mas sei que já estão pensando na grana Pai de Michael Jackson revela que encontrou gravações inéditas do filho 1315327953
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Pai de Michael Jackson revela que encontrou gravações inéditas do filho Empty Re: Pai de Michael Jackson revela que encontrou gravações inéditas do filho

Mensagem por Leninha Dom 24 Mar 2013 - 15:06

Acho que se enganaram na hora de levar um Jackson.
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Pai de Michael Jackson revela que encontrou gravações inéditas do filho Empty Re: Pai de Michael Jackson revela que encontrou gravações inéditas do filho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos