.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie.

4 participantes

Ir para baixo

Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie. Empty Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie.

Mensagem por Danda love Sex 10 maio 2013 - 23:27

Michael Jackson foi pego de surpresa por pedido do divórcio de Lisa Marie Presley.


Lisa Marie Presley tocou Michael Jackson como um "Smooth Criminal", quando ela de surpresa o Rei do Pop com um pedido de divórcio, depois que ela o convenceu a adiar a apresentação do primeiro.
Essa bomba é a última pepita de vir à tona em processo de morte por negligência da família Jackson com a promotora de shows AEG Live.
Foi revelado quinta-feira pelo Karen Faye, cabelereira e maquiadora de longa data de Jackson. Durante o depoimento de Faye, os jurados que mostra várias fotos dela com Jackson, incluindo uma foto tirada em janeiro de 1996, um dia após o rei da filha de Rock 'n' pediu o divórcio de Jackson.
Faye declarou que Jackson estava chateado após Presley surpreendidos ele com um pedido de divórcio, depois que ela pediu a ele para não registrar.
"Ela implorou e suplicou, dizendo: por favor, não apresentar", disse Faye, de acordo com uma reportagem da CNN . Para apaziguar sua ex-esposa, Jackson prometeu não enviar para o processo. No entanto, "na manhã seguinte era tudo sobre a imprensa que ela apresentou antes dele", disse Faye.
De fato, quando a notícia do divórcio rompeu primeiro , um publicitário de Jackson alegou que ele não sabia nada sobre isso.
Em um esforço para controlar a imprensa negativa, o campo Jackson publicou uma foto dele com Faye. "Era para dar a imprensa alguma coisa para falar" com Faye sendo "a loira misteriosa", disse ela.
Chamadas e e-mails para os representantes de Lisa Marie imprensa não foram imediatamente retornadas.
Jackson e Presley se casaram em 1994, apenas 20 dias depois que ela se divorciou do primeiro marido Danny Keough. O casamento, que reuniu duas gerações da realeza pop, foi um evento tão grande que a MTV abriu as 1994 Video Music Awards com o casal no palco compartilhando um beijo. "Basta pensar, ninguém achava que isso iria durar", Jackson disse a famosa frase, antes de beijar sua então noiva.
Embora eles se divorciaram em 1996, em uma entrevista de 2010 com Oprah Winfrey, Presley disse que ela e Jackson tentaram se reconciliar por quatro anos após a sua separação e muitas vezes viajou o mundo para estar juntos.

FONTE: http://music.yahoo.com/blogs/stop-the-presses/michael-jackson-blindsided-lisa-marie-presley-divorce-filing-180331265.html
Danda love
Danda love

Mensagens : 149
Reputação : 35
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie. Empty Re: Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie.

Mensagem por Mila Sáb 11 maio 2013 - 13:39

Acho intrigante as coisas que a senhora Presley fala
às vezes e a Karen também anda soltando diversas
coisas pela net... Shocked
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie. Empty Re: Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie.

Mensagem por Susy Sáb 11 maio 2013 - 13:50

Que mulher sem vergonha..... Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie. 967745 ....enganou o king e correu na frente para dizer que foi ela que pediu o divórcio..... Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie. 466171 eu saiba disso..... Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie. 126751 ela nunca me enganou. Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie. 482902
Susy
Susy

Mensagens : 447
Reputação : 13
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie. Empty Re: Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie.

Mensagem por sissi Dom 12 maio 2013 - 16:54

Apesar de achar que esta foi a única mulher que Michael realmente amou, eu nunca consegui engoli-la, sempre tive um pé atras com ela e se isso realmente aconteceu, so vem a provar que eu estava certa e ela nunca mereceu o amor dele. Palhaça, o fez desistir de entrar com o pedido de divórcio só para dizer que foi ela quem pediu primeiro, tenho certeza de que se tivesse pedido a ele, ele teria concordado em deixar que ela fizesse isso, como cavalheiro que era... tadinho deve ter ficado desnorteado, porque pelo que imagino, ela deve te-lo convencido de que na queria se separar e no dia seguinte, me aparece com uma dessas....affffff como "odilho" essazinha....
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie. Empty Re: Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie.

Mensagem por Danda love Dom 12 maio 2013 - 21:55

Ela agiu de má fé e deixou ele em uma pessima situação, eu ja nao gostava dela, agora...
Danda love
Danda love

Mensagens : 149
Reputação : 35
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie. Empty Re: Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos