.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Famosos fazem tributo a Michael Jackson em redes sociais

2 participantes

Ir para baixo

Famosos fazem tributo a Michael Jackson em redes sociais Empty Famosos fazem tributo a Michael Jackson em redes sociais

Mensagem por Mila Ter 3 Set 2013 - 13:27

Estrelas como Mariah Carey e Justin Bieber, prestaram homenagens ao falecido cantor Michael Jackson na quinta-feira (29) - dia em que o Rei do Pop completaria 55 anos.

Os famosos demonstraram sua admiração pelo astro - que morreu de intoxicação de Propofol em 2009 - postando fotos e recordações do cantor em redes sociais.

Mariah postou uma foto dela e de Michael, com a legenda: "Relembrando Michael Jackson". Justin Bieber - que apareceu em um remix de "Slave To The Rhythm", um dueto póstumo com Michael e que vazou recentemente na internet - escreveu: "Feliz aniversário MJ".

Já o rapper P Diddy prestou seu tributo, twittando: "Feliz aniversário ao maior artista de todos os tempos: Michael Jackson! Existe apenas um REI!".

No Instagram, o diretor de cinema Spike Lee enviou seus votos de admiração ao lado de um poema: "Feliz aniversário, Michael Joseph Jackson. Remember the Time (Relembre o Tempo, tradução livre), poema de Lemon Andersen...".

Enquanto isso, o produtor Timbaland escolheu a data de ontem para anunciar que está trabalhando em novos materiais que serão lançados postumamente pelo cantor, incluindo a música "Chicago".

Em um vídeo postado na internet, Timbaland disse: "O produtor L.A. Reid veio até minha casa e disse: 'Tem algo importante que eu quero fazer'. Posso dizer que a primeira faixa vai ser esta canção Chicago, mas eu vou produzi-la direito".

"Nós conversamos por telefone. Isso é difícil de produzir, porque agora tudo o que você vai ouvir é a voz dele sobre a minha música, agora é a minha vez", afirmou.


Fonte
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos fazem tributo a Michael Jackson em redes sociais Empty Re: Famosos fazem tributo a Michael Jackson em redes sociais

Mensagem por Paaty Jackson Ter 3 Set 2013 - 17:38

A Iman postou uma foto dela com ele *---* De Remember uma fofa.
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Mensagens : 300
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 30
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos