.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justin faz show direto ao pop e lembra Michael em final arrebatador

Ir para baixo

Justin faz show direto ao pop e lembra Michael em final arrebatador Empty Justin faz show direto ao pop e lembra Michael em final arrebatador

Mensagem por Mila Ter 17 Set 2013 - 2:49

Sem muita conversa e com performance de artista completo, Justin Timberlake fechou a terceira noite do Rock in Rio, neste domingo (15). O final foi arrebatador, com os hits "Mirrors" e "Sexy back". Ao encerrar, ele imitou o famoso movimento do ídolo Michael Jackson, com a mão entre as pernas e quadril para a frente. Logo antes, ele fez cover de "Shake your body", composta por Michael.

Justin pediu ao público "dois dedos para cima para o rei do pop". O momento foi lembrado pelo cantor no Instagram logo depois do show (veja abaixo). "Inesquecível", ele escreveu.

O show começou à 0h40 e durou uma hora e quarenta. O início aconteceu 35 minutos após o horário marcado, seguindo o atraso de Alicia Keys na apresentação anterior. Ela demorou a entrar no palco por ter problema com o alisamento do cabelo.

Em 2001, Timberlake cantou no Rock in Rio com a boy band 'N Sync. Ele não chegou a ser vaiado, como a então namorada Britney Spears, que cantou antes dele. Mas o show com playback da "noite teen" não tinha muito respeito da crítica. Doze anos e três discos solo de sucesso depois, ele voltou cheio de moral.

Enquanto outros shows do Palco Mundo foram cheios de poses com bandeira do Brasil, toque de mão com fãs no corredor e outras firulas para ganhar os fãs, Justin focou na música e em sua ótima banda.

Nos poucos momentos em que parou para conversar com o público, com o violão na mão em "What goes around... Comes around", Justin disse que o Rio era "a melhor cidade do mundo" e a "cidade do amor".
O grupo, que ele chama de Tennessee Kids, fez o som ficar um pouco mais longe do eletrônico e do hip hop e mais perto do soul, funk e r&b.

leia mais...

Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos