.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake

2 participantes

Ir para baixo

Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake Empty Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake

Mensagem por Mila Sex 20 Set 2013 - 13:25

Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake JUSTIN-TIMBERLAKE-MICHAEL-JACKSON-ALBUM-2014

De acordo com fóruns de fãs do rei do pop, um novo álbum póstumo de Michael Jackson será lançado em 2013/2014 e terá participações de Justin Timberlake e Timbaland, serão os únicos duetos do álbum. O primeiro single está previsto para ser lançado em novembro/dezembro.

Fonte

Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake 3451868668 
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake Empty Re: Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake

Mensagem por AnnieJackson Sex 20 Set 2013 - 14:36

Esperaeeee agora eu tenho que gritar............ NÃO CREIOOOOOOOO!!!
Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake 315496 Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake 315496 Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake 315496 Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake 315496 Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake 315496 Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake 315496 Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake 315496 Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake 315496 Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake 315496 Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake 315496
The KING of Pop e o Príncipe do Pop, juntos? #MinhaCaraAgora ---> Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake 2439132250
Senhor da glóriaaaaaa..... O Genovevo (Meu porquinho/cofre) que me perdoe,
mas eu tenho que sacrifica-lo pra comprar este CD Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake 170641 Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake 170641 Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake 170641 

Genovevoooo... Vem cá, vem amor... Vem com a mommy... Twisted Evil Twisted Evil #Hihihi
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake Empty Re: Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake

Mensagem por Mila Sex 20 Set 2013 - 15:04

Ê rsrs fiquei sabendo que o chamam de Prince agora
mesmo a revista rolling stone o nomeando o mais novo
REI do pop por conta do novo álbum dele que na minha
opinião é puro Jaz Blues (anos 50) e uma pegada de R&B (perfeito)
não muito pop puro que Michael fazia. E educado ele disse
que só existia um rei apenas... Michael Jackson


Falou bonito o ex cabelinho de brócoli  Rolling Eyes rsrs ♥️
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake Empty Re: Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá participação de Justin Timberlake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos