.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’

+2
Nai Jackson
Mila
6 participantes

Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’ Empty Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’

Mensagem por Mila Seg 16 Dez 2013 - 18:17

Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’ 2ca7b-c7d1a981-788a-4b2c-9f3a-71460f82bbda_8cd0832541387143d5d10eb607b178cce1003886


Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’ D869c-d065bf02-9f9f-47d8-88a9-4fce174b0c25_af32b4d74aec673025875bd4aab2118625ec9462

Prince Michael, 16, Paris, 15, e Blanket, 11, se abriram sobre a vida deles com o pai famoso em um novo documentário “Lembrando Michael”, revelando que eles tinham pouca ideia do que se passava do lado de fora dos muros do  rancho do rei do pop Neverland.

Falando no filme feito pela mãe do hitmaker de ‘Thriller’, Katherine Jackson, Paris admitiu: “Tem muita gente ruim por aí… mas ele sempre quis experimentar uma vida normal… A gente não conhecia muitas crianças da nossa idade. Éramos mais isolados, a gente nunca saía muito do rancho.”

“Ele prometeu me ensinar o moonwalk, mas não teve tempo para isso. Eu realmente espero que o legado dele viva para sempre. Eu nunca vou esquecê-lo, jamis. Ele era incrível”.

Enquanto isso, o filho mais velho de Michael, Prince, nem sabia o nome do pai antes dos seis anos.

Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’ D90a2-83c87ab1-45ee-4298-badf-561b6e535e53_3937ec2a8050899824d4241f38e6aa419c8f8ca2

O adolescente disse: "Ele nunca quis mesmo nos dizer quem ele era como pessoa. Demorou até que eu tivesse seis anos de idade para descobrir que o nome dele era Michael Jackson – ele era sempre papai para mim e pronto”.  Mesmo Blanket, que é normalmente protegido da mídia, relembra algumas de suas primeiras lembranças antes da morte de Michael.  Ele brincou: ”Às vezes, eu iria no quarto dele assistir vídeos dele dançando"

Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’ 0793e-c8e1badb-3159-4870-bbf7-542e16dca936_b1633b0bc4ad8596786484f767d11d4b35708f5c

Blanket também recorda o zoológico e os animais de estimação que o pai possuía, entre eles, o chimpanzé Bubbles.

“Ele tinha um zoológico. Tinha girafas, leões. Tinha jacarés e cobras”, lembrou. “Você provavelmente já ouviu falar dele, mas ele tinha um chimpanzé chamado Bubbles.

Blanket também fala publicamente pela primeira vez sobre suas aspirações futuras.

“Eu vou tentar ajudar, tipo a África, porque é um continente muito pobre”, diz Blanket. “Tem muitos animais sendo mortos por caçadores e outras coisas. Então, eu quero ajudar espécies de animais ameaçadas de extinção”.

O patriarca, Joe Jackson, diz que toda a família acredita que seu neto Blanket vai seguir os passos musicais de Michael.

Joe explicou:  ”Eles disseram que nunca haveria outro Michael Jackson e eu digo que já temos um. Eu disse que ele só tem que ser treinado. Esse garoto é a cara de Michael quando ele era menor.”



Katherine pede a ajuda de doações em dinheiro dos fãs (3,2 milhões de dólares) para que o projeto seja realizado.

Lyllyan

Fonte: BlogPPBJackson

Fonte do forum
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’ Empty Re: Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’

Mensagem por Nai Jackson Ter 17 Dez 2013 - 7:05

Já estou louca pra assistir esse documentário e ver os três falarem sobre o papi <3

Mas que Joe tire da cabeça esse negócio de promover Blanket como o novo "Michael Jackson". Só pensa em grana esse povo  Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’ 20685 
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’ Empty Re: Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’

Mensagem por Mila Ter 17 Dez 2013 - 13:12

Isso já era esperado e só responde nossas
perguntas. Se Joe quer ele no show buzines é
pq o garoto herdou talento do pai rsrs
^^

tbm não acho uma boa!

 Wink 
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’ Empty Re: Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’

Mensagem por sissi Ter 17 Dez 2013 - 13:25

O velho Joe nao dá ponto sem nó...
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’ Empty Re: Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’

Mensagem por Paaty Jackson Qua 18 Dez 2013 - 8:42

Eita parece que agora o Documentário não vai sair.
Pobre Blanket , Deus. Joe pare homem.
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Mensagens : 300
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 30
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’ Empty Re: Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’

Mensagem por Elenjackson Qui 19 Dez 2013 - 15:09

se fosse só o Joe que me preocupasse nessa família...

acho que pior que o jeito duro do Joe é o jeito manipulável da Katherine, sei que muitos vão me criticar e por favor não me entendam mal, eu sei o quanto o Mike amava a mãe, e acredito tbm no amor dela por ele...
não questiono sentimentos, e sim o posicionamento, ela é que é responsável legal pelas crianças, ela pode ou não barrar certas exposições desnecessárias, mas não, ela se deixa levar...  
vimos isso naquele julgamento ridículo contra a produtora, e eu não estou dizendo que a produtora tenha razão, mas, por Deus, qualquer ser humano com no minimo dois neurônios sabia que aquilo não ia dá em nada!
a não ser em uma super exposição do Michael e das crianças, e o negocio foi tão serio, foram tantas mentiras enroladas com verdades, tanta dor e sofrimento vindo a tona de novo, tanta coisa que o Mike quis esquecer, sendo suscetivamente lembrado até a exaustão.

é claro que aquilo não foi obra da cabeça dela, ela foi induzida a dar entrada no processo, pelos filhos? marido? advogados? Não sei.
Pode ser por culpa da idade, provavelmente seja. Mas o que me deixa preocupada é que no meio de oito irmão, não tenha tido nenhum que tenha tentado mostrar a ela o quanto isso era prejudicial a imagem e o legado do Mike. Essa família, TODA a família. realmente me preocupa!

PS: Michael parou de andar com o Bubbles nos anos noventa, quando Blankie nasceu ele já não estava mais lá, ele não tem como ter lembranças. em outras palavras estão começando tbm a manipular o que as crianças dizem.
Elenjackson
Elenjackson

Mensagens : 184
Reputação : 72
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 44
Localização : LAURO DE FREITAS/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’ Empty Re: Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’

Mensagem por Eliandra Sáb 18 Jan 2014 - 15:08

É estranho pensar nisso que o Prince disse – seis anos já é bem grandinho! De resto, não sei o que falar...

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’ Empty Re: Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos