.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Música inédita de Michael Jackson é divulgada; vem ouvir “Chicago”

3 participantes

Ir para baixo

Música inédita de Michael Jackson é divulgada; vem ouvir “Chicago” Empty Música inédita de Michael Jackson é divulgada; vem ouvir “Chicago”

Mensagem por Mila Seg 5 maio 2014 - 18:04

Música inédita de Michael Jackson é divulgada; vem ouvir “Chicago” Sem+t%C3%ADtulo+1

Uma música inédita de Michael Jackson foi divulgada, no último domingo (4), na Internet. Intitulada “Chicago”, a faixa integra o vindouro disco póstumo de MJ, “Xscape”, que será lançado em 13 de maio.

“Chicago” foi produzida por Timbaland, que também assina a produção de algumas versões das músicas que integram o material.

O título do álbum foi retirado de uma das músicas escritas e produzidas por MJ e “Darkchild”, que já trabalhou para artistas como Justin Bieber e Lady Gaga, e é o único dos produtores envolvidos que teve o privilégio de trabalhar em estúdio com o rei do pop.
Dê o play e ouça  "Chicago"

Fonte
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Música inédita de Michael Jackson é divulgada; vem ouvir “Chicago” Empty Re: Música inédita de Michael Jackson é divulgada; vem ouvir “Chicago”

Mensagem por Paaty Jackson Qua 7 maio 2014 - 20:44

Meu amor pra vida toda. Música inédita de Michael Jackson é divulgada; vem ouvir “Chicago” 82636  Eu sentia que iria amar essa música. Amo, já quero meu Xscape rápido D:
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Mensagens : 300
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 30
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Música inédita de Michael Jackson é divulgada; vem ouvir “Chicago” Empty Re: Música inédita de Michael Jackson é divulgada; vem ouvir “Chicago”

Mensagem por Nai Jackson Sáb 10 maio 2014 - 9:20

Essa voz dele... OMG... Sem palavras pra descrever.  Música inédita de Michael Jackson é divulgada; vem ouvir “Chicago” 82636 
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Música inédita de Michael Jackson é divulgada; vem ouvir “Chicago” Empty Re: Música inédita de Michael Jackson é divulgada; vem ouvir “Chicago”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos