.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Billboard confirma oficialmente apresentação de Michael Jackson para o Billboard Music Awards 2014

Ir para baixo

Billboard confirma oficialmente apresentação de Michael Jackson para o Billboard Music Awards 2014 Empty Billboard confirma oficialmente apresentação de Michael Jackson para o Billboard Music Awards 2014

Mensagem por Mila Ter 13 maio 2014 - 2:30

Billboard confirma oficialmente apresentação de Michael Jackson para o Billboard Music Awards 2014 Michael-jackson-billboard
Parece que iremos receber mais uma ilustre presença no Billboard Music Awards 2014, mas ai você para e diz “Que presença”?

Pois é, no próximo domingo (18) teremos mais uma edição da premiação que irá entregar as tão esperadas estatuetas, além disso teremos também um grande show que será realizado por artistas como Lorde, Miley Cyrus, Jason Derulo, Pitubull que contará com participações de Claudia Leitte e Jennifer Lopez, e a recém e destrutiva novidade sera performance do rei do Pop, Michael Jackson.

De acordo com informações, será utilizado o recurso de holograma 3D para a realização da apresentação do ídolo que faleceu em 2009. De como o projeto será realizado ainda é uma informação completamente secreta, mas especula-se que as canções apresentadas por Michael Jackson será as músicas “Xscape” e ” Love Never Felt So Good” com Justin Timberlake que também deverá comparecer a premiação.

Fonte
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos