.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantasma de Michael Jackson aparece em show de tributo a ele

3 participantes

Ir para baixo

Fantasma de Michael Jackson aparece em show de tributo a ele Empty Fantasma de Michael Jackson aparece em show de tributo a ele

Mensagem por Mila Sex 16 maio 2014 - 0:37

Fantasma de Michael Jackson aparece em show de tributo a ele 106559

Um adolescente que tirou uma foto de um sósia de Michael Jackson está atormentado depois de perceber uma imagem do que parece ser o fantasma de Michael Jackson em segundo plano.

Reece Savva, 14, participou de tributo ao cantor e ficou na fila para pegar uma autografo do sócia enquanto isto ele tirou três fotos.


Ao chegar em casa e olhar as fotos, ele percebeu que em uma delas apareceu o fantasma do Rei do Pop pairando sobre a cabeça de seu sósia.

Na foto, o fantasma de Michael Jackson esta aparentemente espiando por cima do ombro do sósia, talvez tentando ver o que ele está escrevendo.

Reece, que é de Bromley, Kent, foi ao para o Teatro Churchill com sua família para assistir a um show ao vivo em tributo Michael Jackson.

Ele disse: “Foi tão estranho. Não havia nada lá enquanto eu estava esperando na fila… Eu não tenho ideia o que aconteceu nesta imagem, mas é aterrorizante. Era como algo saído de Thriller”

“É como se ele tivesse apenas colocado a cabeça para ver o que estava acontecendo e, em seguida, à esquerda. Eu nunca acreditei em fantasmas, mas agora eu não tenho tanta certeza.”

A mãe de Reece, Angela, de 54 anos, acrescentou: “A imagem é tão clara que eu estava lá e posso dizer categoricamente que não havia espelhos, nenhum truque, nada destas coisas… Às vezes você pode ver essas coisas em fotos, é uma imagem de alguma coisa, mas você está quase desejando que seja outra coisa.”

“Mas você olha para isso e é claramente um cara e ele se parece com Michael Jackson. E o fato de que era um evento de Michael Jackson e lá estava ele, e isto torna ainda mais assustador.”

“Embora, eu acho que, se ele voltou dos mortos, ele provavelmente não vai assistir um imitador”.

A foto mostra assustador de Jackson ‘fantasma’ que paira sobre o ombro do imitador.


Fonte
ainda prefiro apostar que é o holograma  Rolling Eyes rsrs
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasma de Michael Jackson aparece em show de tributo a ele Empty Re: Fantasma de Michael Jackson aparece em show de tributo a ele

Mensagem por AnnieJackson Sex 16 maio 2014 - 1:34

Também penso nos hologramas, Mih..... Mas..... #Meeeedo hehehe  Fantasma de Michael Jackson aparece em show de tributo a ele 385976 

Fantasma de Michael Jackson aparece em show de tributo a ele Tumblr_m8vwh0msty1r5mah4
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasma de Michael Jackson aparece em show de tributo a ele Empty Re: Fantasma de Michael Jackson aparece em show de tributo a ele

Mensagem por Mila Sex 16 maio 2014 - 16:15

adorei o Dean ai hahahhhahh
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasma de Michael Jackson aparece em show de tributo a ele Empty Re: Fantasma de Michael Jackson aparece em show de tributo a ele

Mensagem por Paaty Jackson Sex 16 maio 2014 - 20:07

Mais falso que isso, só uma nota de 3 reais '-'
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Mensagens : 300
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 30
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasma de Michael Jackson aparece em show de tributo a ele Empty Re: Fantasma de Michael Jackson aparece em show de tributo a ele

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos