.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“Inacreditável”, diz irmão de Michael Jackson sobre holograma em show

2 participantes

Ir para baixo

“Inacreditável”, diz irmão de Michael Jackson sobre holograma em show Empty “Inacreditável”, diz irmão de Michael Jackson sobre holograma em show

Mensagem por Mila Ter 20 maio 2014 - 22:53

“Inacreditável”, diz irmão de Michael Jackson sobre holograma em show Img-609352-inacreditavel-diz-irmao-de-michael-jackson-sobre-holograma-e20140519101400505732

Jackie Jackson, irmão do falecido cantor Michael Jackson, disse ter ficado emocionado ao vê-lo cantando e dançando em um holograma durante o Billboard Music Awards 2014.

Michael “lançou” sua nova música, “Slave to the Rhythm”, faixa presente no disco póstumo “Xscape”.


“Ouvi sobre o holograma, as pessoas estavam falando sobre isso, mas vê-lo com meus próprios olhos foi incrível, demais”, disse Jackie para a revista People.

“Quando ele surgiu e começou a andar ao redor — Ai, meu Deus. Quando ele começou a dançar foi inacreditável. Isso me trouxe de volta. Se Michael estivesse aqui, ele diria: ‘Viva!’”, completou o irmão de Michael.

Em 2012, durante o festival Coachella, o rapper Tupac Shakur também já havia “ressuscitado”. Na época foram gastos quatro meses para o desenvolvimento das imagens, além de um investimento de US$ 400 mil (cerca de R$ 880 mil). Os valores do holograma de Michael Jackson no Billboard Awards não foram divulgados.

Fonte
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

“Inacreditável”, diz irmão de Michael Jackson sobre holograma em show Empty Re: “Inacreditável”, diz irmão de Michael Jackson sobre holograma em show

Mensagem por AnnieJackson Qua 21 maio 2014 - 3:12

Com certeza gastaram uma fortuna, óbvio! Mas pelo Mike tudo compensa porque o trabalho sai de qualidade. Uma produção baseada em Michael Jackson faz qualquer um tremer. MJ representa PERFEIÇÃO!

Quanto a Jackie, oh Deus.... Imagino como ficou emocionado :3 #Awnnn Todos nós ficamos querido ^__^
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos