.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reino Unido vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It"

5 participantes

Ir para baixo

Reino Unido vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It" Empty Reino Unido vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It"

Mensagem por Maah Jackson Seg 19 Out 2009 - 20:30

Reino Unido vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It"



A British Board of Film Classification(classificação indicativa) classificou o filme "This Is It" no "PG" [ "Parental Guidance"], ou "orientação parental recomendado" * por causa do que ele chama de "algumas cenas assustadoras ". (provavelmente relacionado com a seqüência de "Thriller")

No Reino Unido, as duas redes de cinema mais importantes do país, já vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It": 64 000 bilhetes vendidos para o grupo "Ver" e 60 000 para a sociedade "Odeon ".

Odeon Cinemas teve vendido quase 35 000 bilhetes durante o primeiro dia de venda e de cinemas "Ver" 40 000 lugares em pouco mais de 48 horas.
No E.U.A. 1 600 sessões já estão agendados esgotados.

Fontes: BBC / BBFC / MJLegend




* "PG" [ "Parental Guidance"], ou "orientação parental recomendado": é como temos aqui a classificação indicativa do filme. "PG" lá é o nosso "proibido para menores de 12 anos", "indicação amarela"
Reino Unido vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It" 200pxclassificationsau
Maah Jackson
Maah Jackson

Mensagens : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 29
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Reino Unido vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It" Empty Re: Reino Unido vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It"

Mensagem por Carol Jackson Ter 20 Out 2009 - 4:56

Aiiiiiiiii que lindoooooooo, gente !!!! Meu ingresso já está garantido também !!!! Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino Unido vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It" Empty Re: Reino Unido vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It"

Mensagem por Aluada Jackson Ter 20 Out 2009 - 8:01

O filme nem sequer foi lançado ainda e já tá começando a bater recorde.
Só um rei mesmo pra conseguir isso em tão pouco tempo de exibição de filme.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Reino Unido vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It" Empty Re: Reino Unido vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It"

Mensagem por Convidad Ter 20 Out 2009 - 8:08

Aluada Jackson escreveu:O filme nem sequer foi lançado ainda e já tá começando a bater recorde.
Só um rei mesmo pra conseguir isso em tão pouco tempo de exibição de filme.

concordo Aluada... king
Meu ingresso tbm já está garantido... tenho certeza que vou chorar demais... mas não consigo não ir assistir.. I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino Unido vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It" Empty Re: Reino Unido vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It"

Mensagem por Su Dangerous Ter 20 Out 2009 - 8:34

Mell escreveu:
Aluada Jackson escreveu:O filme nem sequer foi lançado ainda e já tá começando a bater recorde.
Só um rei mesmo pra conseguir isso em tão pouco tempo de exibição de filme.

concordo Aluada... king
Meu ingresso tbm já está garantido... tenho certeza que vou chorar demais... mas não consigo não ir assistir.. I love you
Só o Michael mesmo!
O meu ingresso tambem esta garantidissimo, não vejo a hr, vou chorar litros
Crying or Very sad
Su Dangerous
Su Dangerous

Mensagens : 1293
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/09/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reino Unido vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It" Empty Re: Reino Unido vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It"

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Ter 20 Out 2009 - 11:59

CLARO NÉ GENTE MICHAEL JACKSON É O CARA!!!!!!!!!!! O RESTO..APENAS RESTO..EU TBM NÃO VEJO A HORA.....VOU CHORAR DEMAIS MAS TENHO Q IR VÊ-LO....
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Reino Unido vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It" Empty Re: Reino Unido vendeu 120 000 bilhetes para "This Is It"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos