.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Jackson revelam que gostariam de participar dos próximos álbuns de Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo

Os Jackson revelam que gostariam de participar dos próximos álbuns de Michael Jackson Empty Os Jackson revelam que gostariam de participar dos próximos álbuns de Michael Jackson

Mensagem por Mila Qua 18 Jun 2014 - 13:17

Os Jackson revelam que gostariam de participar dos próximos álbuns de Michael Jackson Jackson5_600
Os Jacksons revelaram o que eles esperam para participar em um futuro álbum de Michael Jackson, depois de ter sido revelado recentemente que há material para o lançamento de 08(oito) álbuns.

O álbum póstumo de Michael Jackson ,“Xscape”,  foi recebido com ceticismo no início, mas bateu o primeiro lugar quando foi lançado em maio/2014 e foi recebido com uma resposta positiva dos fãs e críticos. Agora, o irmão Jackie Jackson compartilhou suas esperanças de aparecer em um dos lançamentos subseqüentes.


“Nós gostaríamos de participar de algumas gravações no próximo álbum”, disse Jackie. “Nós não tivemos tempo para fazer isso ainda, mas nós gostaríamos de entrar em um estúdio de gravação em outro registro. Gostaria muito de ser uma parte do próximo disco do meu irmão.”

Ele também falou de seu louvor pelo álbum Xscape e seu suporte completo para remasterização de mais  demos de Michael e faixas inéditas.


“Estou muito satisfeito com o que eles fizeram, considerando o que eles tinham que trabalhar”, continuou ele. “A maneira como as coisas vieram juntas, Timbaland, Jay Rock e todos os outros produtores sobre esse registro. Eles fizeram um bom registro do que eles tinham para trabalhar, eles fizeram um trabalho fantástico. O trabalho que eles fizeram naquele disco foi maravilhoso.”

“Eu quero manter o legado vivo, eu quero que os fãs continuem ouvindo as músicas de Michael e toda a família. Queremos dar a eles o máximo que pudermos.”

Voltando ao Reino Unido neste verão para dois shows (na Ilha de Man e Hardwick Garden Party ao vivo), The Jacksons realizam uma projeção de vídeo do irmão Michael, que ele descreve como uma experiência ‘agridoce’.

“É uma experiência emocionante”, acrescenta. “É um momento agridoce, por vezes, quando mostramos uma projeção na tela atrás do músicos, as pessoas ficam se rasgando e chorando na platéia, e isso nos faz chorar muito no palco. Mostrar ele dançando e cantando algumas musicas, faz a plateia aplaudir. é um momento agridoce.

Fonte
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jackson revelam que gostariam de participar dos próximos álbuns de Michael Jackson Empty Re: Os Jackson revelam que gostariam de participar dos próximos álbuns de Michael Jackson

Mensagem por Nai Jackson Qua 18 Jun 2014 - 17:31

Os Jacksons não querem perder a chance, né? Sempre querendo se meter nos álbuns do Mike  Os Jackson revelam que gostariam de participar dos próximos álbuns de Michael Jackson 279601463 
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jackson revelam que gostariam de participar dos próximos álbuns de Michael Jackson Empty Re: Os Jackson revelam que gostariam de participar dos próximos álbuns de Michael Jackson

Mensagem por Eliandra Sáb 28 Jun 2014 - 20:47

Desde que não estraguem o momento ou o trabalho de alguma forma...

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Jackson revelam que gostariam de participar dos próximos álbuns de Michael Jackson Empty Re: Os Jackson revelam que gostariam de participar dos próximos álbuns de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos