.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bailarino de Michael Jackson conta como foram últimos meses do cantor

4 participantes

Ir para baixo

Bailarino de Michael Jackson conta como foram últimos meses do cantor Empty Bailarino de Michael Jackson conta como foram últimos meses do cantor

Mensagem por Dany MJ Ter 20 Out 2009 - 11:51

Participante do filme ‘This Is It’, que estreia semana que vem, diz: ‘Ele queria dar o máximo para os fãs’
POR KAMILLE VIOLA, RIO DE JANEIRO




Michael nos ensaios de ‘This is it’: o que seria uma turnê virou filme. Foto: DivulgaçãoRio - A expectativa é grande para ‘Michael Jackson’s This is It’. Só no Brasil, até a semana passada, já tinham sido vendidos mais de 34 mil ingressos. O filme terá 25 pré-estreias no mundo, sendo 15 delas simultâneas, na terça-feira dia 27, em cidades como Nova Iorque, Rio de Janeiro, São Paulo, Londres, Berlim e Seul. Depois, fica em cartaz por apenas duas semanas, a partir do dia 28, com mais de 13 mil cópias.

Dirigido por Kenny Ortega, diretor de palco de Michael, o longa foi filmado entre abril e junho, nos bastidores dos ensaios para a série de shows que o cantor realizaria em julho, em Londres, na Inglaterra, pouco antes de morrer. As músicas que estão no filme foram escolhidas pelos fãs, em votação na Internet.

“Ele estava de volta, fenomenal, pronto para o mundo vê-lo de novo”, conta, de Los Angeles, Shannon Holtzapffel, 24 anos, holandês radicado na Austrália, um dos dançarinos que participam dos ensaios. “Nas últimas 10 noites antes de ele infelizmente nos deixar, caiu a ficha: ‘O Michael está aqui’. Você sentia a energia, a aura, o poder dele”.

Apesar de tudo o que se falou sobre a saúde frágil do cantor nos últimos tempos, Shannon garante que os treinos eram pesados. “Ensaiávamos seis dias por semana, oito horas por dia. Nas últimas quatro semanas, de 12 a 14 horas”, diz.

O mistério em torno do filme é tanto que nem os dançarinos puderam ver. “Eles querem fazer uma grande surpresa”, acredita Shannon, que falou com o ídolo pop nos ensaios: “Conversamos muito. Teve um momento em especial em que eu falei como me inspirei nele, que dançava por causa dele, eu me senti inspirado, ele disse: ‘Obrigada, Deus te abençoe, eu te amo’”.

“Fiquei arrasado com a morte de Michael e queria que o mundo testemunhasse a criação dele. Eu dancei com ele e o vi dançar, estive no palco com ele e fiquei triste que o resto do mundo não chegou a ver o que eu vi por três meses. Ele queria dar o máximo para os fãs”, diz.

No site ‘thisisitofilme.com.br’, há pré-venda de ingressos.




Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/michael_jackson/html/2009/10/bailarino_de_michael_jackson_conta_como_foram_ultimos_meses_do_cantor_41566.html
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Bailarino de Michael Jackson conta como foram últimos meses do cantor Empty Re: Bailarino de Michael Jackson conta como foram últimos meses do cantor

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Ter 20 Out 2009 - 11:55

CARA..ESSE TIPO DE COISA ACABA COMIGO..SABER QUE ELE ESTAVA TÃO BEM..DISPOSTO....UM HOMEM DOENTE NÃO ENSAIA 12 HORAS POR DIA....FOU MTA COVARDIA... Sad
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Bailarino de Michael Jackson conta como foram últimos meses do cantor Empty Re: Bailarino de Michael Jackson conta como foram últimos meses do cantor

Mensagem por Aluada Jackson Ter 20 Out 2009 - 12:45

♥️ThathyCrystal♥️ escreveu:CARA..ESSE TIPO DE COISA ACABA COMIGO..SABER QUE ELE ESTAVA TÃO BEM..DISPOSTO....UM HOMEM DOENTE NÃO ENSAIA 12 HORAS POR DIA....FOU MTA COVARDIA... Sad

Concordo com você, Thathy. Isso acaba comigo também. Pra mim, Murray tem culpa e tem que pagar.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Bailarino de Michael Jackson conta como foram últimos meses do cantor Empty Re: Bailarino de Michael Jackson conta como foram últimos meses do cantor

Mensagem por Carol Jackson Ter 20 Out 2009 - 16:24

Aiiiiiii gente sofro tantooooooo...Quero meu neném de volta !!!! Crying or Very sad Crying or Very sad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bailarino de Michael Jackson conta como foram últimos meses do cantor Empty Re: Bailarino de Michael Jackson conta como foram últimos meses do cantor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos