.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segundo tributo anual praia "Lanternas do Amor de Michael Jackson" em Scheveningen e Santa Monica em 25 de junho

Ir para baixo

Segundo tributo anual praia "Lanternas do Amor de Michael Jackson" em Scheveningen e Santa Monica em 25 de junho Empty Segundo tributo anual praia "Lanternas do Amor de Michael Jackson" em Scheveningen e Santa Monica em 25 de junho

Mensagem por Mila Sex 22 maio 2015 - 23:50

Segundo tributo anual praia "Lanternas do Amor de Michael Jackson" em Scheveningen e Santa Monica em 25 de junho 10958820_10204921388493381_6464507316401844523_n-711x400

“We all must unite, to turn darkness to light; and the love in our hearts will shine.”
Michael Jackson


Em 25 de junho fãs de Michael Jackson vão se reunir no praias em Scheveningen (Haia, Holanda) e Santa Monica (Estados Unidos) para lembrar e prestar homenagem a Michael de uma forma muito íntima. Lanternas com LED de luzes serão acesas, música Michael Jackson vão ser tocadas na praia e no clube Mood Beach em Scheveningen. Os fãs podem comprar lanternas online, mesmo não estando no evento, juntamente com uma mensagem pessoal que será anexado às lanternas. Todo o lucro será doado para KiKa Kinderfonds (fundação holandesa para a luta contra o câncer infantil).

Michael tinha uma conexão forte e positiva com seus filhos: "Queremos dar continuidade a esta tradição. O nosso objectivo é recolher uma grande doação para KiKa, assim como no ano passado. Talvez possamos até mesmo superar resultados do ano passado. Fãs de todo o mundo têm contribuído e estamos muito grato e espero que todos se juntem a nós de novo ", diz Albert de Lugt, que está organizando o evento holandês juntamente com Debbie van Egmond.

É ótimo evento  na Holanda, mas também na terra natal de Michael Santa Monica desde 2014. Na Califórnia, 'Michael Jackson Fãs de Southern California' também terão o seu segundo evento praia com as mesmas lanternas de LED iluminados. Lanternas serão colocados na areia no lado sul do cais, acompanhada com mensagens de amor de fãs de Michael Jackson.

Para participar dos eventos ou para comprar suas lanternas, visite o site:

Scheveningen, Hagues, Países Baixos: facebook.com/events/739762399454360/
Santa Monica, Califórnia - Estados Unidos: mjbliss.blogspot.nl/2015/02/mjs-lanterns-of-love-2015


Fonte

Traduzido pelo Google Tradudor, matéria original na fonte ↑
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos