.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A quanto tempo

+4
AnnieJackson
Mila
Victória Poitevin
mgoxlr7
8 participantes

Ir para baixo

A quanto tempo  Empty A quanto tempo

Mensagem por mgoxlr7 Seg 1 Jun 2020 - 21:22

Nossa parece que esse fórum perdeu as vidas aqui. Ninguém mais posta fanfics, não fala mais nada. É chato entrar aqui e ver que nada mudou, ainda continua tudo aqui. É bom quando a gente entra no fórum depois anos, as fic ainda estão entacta, amava as fic aqui, ainda amo!

Sinto saudades das autoras que não paravam com as estórias uma atrás das outras....


Creio que ainda terá uma alma pra me responder aqui neste tópico kkkkk


Sim faz muito tempo que não entro no fórum Dangerous!!

POR FAVOR NÃO APAGUE NENHUM TÓPICO NEM MESMO O FÓRUM. PORQUE AINDA VENHO AQUI MATAR AS SAUDADES DAS FICS E DOS COMENTÁRIOS QUE ESTÃO NELAS!! você são demais


Amo muito

Se alguém tiver um grupo do Michael no WhatsApp, me passa o link


Mariana, aqui falando 😃

mgoxlr7

Mensagens : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por Victória Poitevin Qua 10 Jun 2020 - 22:59

Olá! Tudo bem?
Tô estudando para chamar mais gente aqui.
Esse mês mesmo irei fazer várias coisas legais para cá!
Eu mesma estava afastada devido a vida, casamento, filho e etc.
Vamos juntos fazer Dangerous tem vida de novo!
Victória Poitevin
Victória Poitevin
Admin

Mensagens : 372
Reputação : 28
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba & Guarapuava.

https://dangerousmj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por sissi Dom 21 Jun 2020 - 15:06

Quantas saudades disso aqui! Eu tambem venho sempre dar uma olhadinha. Nunca me esqueci da epoca em que passava 30 horas do meu dia aqui rs... sim eu anoitecia e amanhecia nesse forum.
Escrevi algumas fics e amava ler as outras, inclusive parei uma pelo meio sem terminar de escrever porque a vida me levou para outros caminhos e a ideia era comecar a postar so quando terminasse... acabou que fui viver outras experiencias e ela ficou perdida no tempo... afinal ja se passaram mais de 10 anos.
Mas sempre venho reler os comentarios nas minhas fics era o que eu mais amava!
Saudades eternas! Jamais esquecerei tudo que vivemos aqui.
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por Mila Sex 3 Jul 2020 - 1:32

Eu tentei contato com algumas pessoas, mas poucas e algumas nunca responderam. Entrar aqui é lembrar de uma época que, por mais que fosse um tanto triste por ter perdido o Michael, tinha um afago.
Também estou sempre por aqui até atualizava algumas notícias, mas depois não deu por conta do meu tempo e da vida que sempre tá mudando, mas de vez em quando por aqui.
Bom, espero que um dia o forum volte a ser um pouco do que era.
A saudade é enorme!
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

CecíliaBad gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por CecíliaBad Sáb 19 Set 2020 - 16:13

Quanto tempooooo 😭😭😭😭... saudades de usar esses fóruns...
CecíliaBad
CecíliaBad

Mensagens : 511
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 34
Localização : Osasco

https://www.facebook.com/mcribeiro1

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por AnnieJackson Dom 20 Set 2020 - 18:03

Que saudades desse cantinho de amor, omg!!!! A quanto tempo  825303 A quanto tempo  4814
Onde se aperta para voltar no tempo??
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por CecíliaBad Qua 23 Set 2020 - 21:13

Pois é 😭... seria ótimo reencontrar e trazer a galera denovo pra cá 😇... poder escrever mais fics, conversar no chat quantas lembranças boas ... era interagindo nos fóruns e jogando CAFÉ MANIA 😂😂😂
CecíliaBad
CecíliaBad

Mensagens : 511
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 34
Localização : Osasco

https://www.facebook.com/mcribeiro1

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por mj amo-te Qui 24 Set 2020 - 11:58

Oiii gente. Tão bom ver uma interação aqui. Sinto tanta saudade, principalmente das fics. Por favor, não desativem o fórum, ainda leio muitas fics. Morro de saudades de tudo.

mj amo-te

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por CecíliaBad Qui 24 Set 2020 - 15:03

mj amo-te escreveu:Oiii gente. Tão bom ver uma interação aqui. Sinto tanta saudade, principalmente das fics. Por favor, não desativem o fórum, ainda leio muitas fics. Morro de saudades de tudo.

Nossa nem me, que gostoso era participar daqui... tem muitos fóruns que deveriam voltar denovo... tomara que aos poucos a galera volta pra cá
CecíliaBad
CecíliaBad

Mensagens : 511
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 34
Localização : Osasco

https://www.facebook.com/mcribeiro1

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por AnnieJackson Sáb 26 Set 2020 - 21:27

CecíliaBad escreveu:Pois é 😭... seria ótimo reencontrar e trazer a galera denovo pra cá 😇... poder escrever mais fics, conversar no chat quantas lembranças boas ... era interagindo nos fóruns e jogando CAFÉ MANIA 😂😂😂


Minha nossa, café mania!!! Eu também jogava e era bom demaaaais A quanto tempo  32480
Siiim, seria uma maravilha mesmo conseguir reunir a galera de novo
Voltar a escrever lindas estórias e interagir com os babados de cada enredo <3
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por CecíliaBad Dom 27 Set 2020 - 12:00

AnnieJackson escreveu:


Minha nossa, café mania!!! Eu também jogava e era bom demaaaais A quanto tempo  32480
Siiim, seria uma maravilha mesmo conseguir reunir a galera de novo
Voltar a escrever lindas estórias e interagir com os babados de cada enredo <3

Mas tem que ver se a maioria tá com o mesmo email... pq aqui era bastante gente ao mesmo tempo ...
CecíliaBad
CecíliaBad

Mensagens : 511
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 34
Localização : Osasco

https://www.facebook.com/mcribeiro1

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por sissi Dom 27 Set 2020 - 17:40

Eu nem sei mais qual e-mail cadastrei aqui, mas ultimamente tenho vindo todos os dias. É so gritar que estarei esperando.
Nao sei pq mas ando com uma saudade absurda.
Bons tempos aqueles.
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por CecíliaBad Seg 28 Set 2020 - 13:20

EU também estarei por aqui....
CecíliaBad
CecíliaBad

Mensagens : 511
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 34
Localização : Osasco

https://www.facebook.com/mcribeiro1

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por Paaty Jackson Sex 13 Ago 2021 - 14:28

Geeeeeeeeeeente que saudade disso aqui,hoje o coração apertou um pouquinho demorei meia hora para lembrar o login mas como tenho o costume de colocar tudo a mesma senha deu certo. Saudades saudades. Cadê as autoras? Tá todo mundo bem,né? Vamos reviver o forum,galera.
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Mensagens : 300
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 30
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

CecíliaBad gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por CecíliaBad Sex 13 Ago 2021 - 18:14

Paaty Jackson escreveu:Geeeeeeeeeeente que saudade disso aqui,hoje o coração apertou um pouquinho demorei meia hora para lembrar o login mas como tenho o costume de colocar tudo a mesma senha deu certo. Saudades saudades. Cadê as autoras? Tá todo mundo bem,né? Vamos reviver o forum,galera.


Concordo com vc! Deveria retornar todos os fóruns kkkk...
CecíliaBad
CecíliaBad

Mensagens : 511
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 34
Localização : Osasco

https://www.facebook.com/mcribeiro1

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por Paaty Jackson Sáb 14 Ago 2021 - 10:01

CecíliaBad escreveu:


Concordo com vc! Deveria retornar todos os fóruns kkkk...

Ontem matei um pouco da saudade daqui,tive uma crise de choro kkkk mas já passou,eu vou ficar aqui,vou tentar entrar todo dia.
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Mensagens : 300
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 30
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por sissi Seg 20 Set 2021 - 20:13

Eu passei meses entrando todos os dias. Mas ao mesmo tempo que me sentia bem revivendo tudo que passamos aqui, me sentia tão sozinha.
É uma mistura de sentimentos que somente Michael nos proporciona!
Li e reli algumas fics e pasmem, eu lia as minhas como se fossem novas para mim, muitas passagens eu nao me lembrava mais e o mais engraçado é que eu fico me perguntando de onde tirei tanta criatividade.
Apenas Michael faz isso com a gente.

Bjos meus amores! Envelhecemos fisicamente mas ainda penso da mesma forma daquela época. 🥰😘
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por Mila Seg 3 Jul 2023 - 13:35

O tempo anda tão corrido e tão rápido, e por mim tão mal vivido, que me admirei em vir aqui nesse post e checar a data em que foi criado. 2020, nossa?!
Continuo andando por aqui e muito mais essas duas semanas, pois meio que esses 14 anos sem o Michael caiu sobre mim como balde de água fria.
Não ficava assim tinha alguns anos, pois sempre conseguia levar de boas a saudade e também tudo que vivemos aqui, mas esse ano sei lá, não consegui.
Uma mistura de triste com nostalgia e uma depressão tão forte que me deixou uma duas semanas sem dormir direito * pra quem trabalha de madrugada como eu isso é uma tormenta que você chora * e com isso me fechei mais ainda e voltei aqui.
Penso que faz bem vir aqui e as vezes penso que não faz. Me arrependo de muito e me orgulho de muito do que fiz aqui, mas sempre querendo ter ou reviver aqueles sentimentos incríveis que era entrar aqui interagir com as pessoas que me recebiam bem e aquele amor pulsante e indescritível pelo Michael. Esse que ainda sinto até hoje. Michael e toda essa admiração que tenho por ele desde criança são as únicas coisas que não me abandonam de nenhuma forma. Estão aqui comigo.
Sou grata por isso e consequentemente pelo Forum Dangerous MJ ainda existir. Acho que faz parte de mim, faz parte de todas nós...
Esses dias também ouvi o Thriller 40th * que eu bem que queria um documentário, mas enfim né? * e ouvir For All Time e Carousel me levaram pra um mundo que eu encontrava aqui e nos meus sonhos mais puros e lindos.
Gente, que mistura de sentimentos dos quais jamais saberei explicar com exatidão, até por que depois desses anos todos me converti a uma pessoa chorona e muito emotiva. * infelizmente herança traumática do COVID - 19 que carrego e entre outros problemas pessoas *.
Dito isso, só queria dizer que o Forum ainda é tudo pra mim e até gostaria de entrar em contato com algumas pessoas, mas hoje me sinto mais envergonhada pra fazer isso, pois minha sensação de sempre estar incomodando alguém é maior que tudo hoje em dia.
Queria também mudar um pouco o visual do forum, mas não sou mais adm, e tudo bem. Quem sabe um dia o pessoal volta e muda tudo?
Seria interessante guardar tudo isso, pois há aqui uma imensidão de relíquias de corações apaixonados de uma forma que nunca vi e nunca mais verei em minha vida.
Hoje, mais uma vez em tantas outras vezes, só sou saudades.

Bjs! A quanto tempo  803690
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

AnnieJackson gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por Victória Poitevin Ter 27 Fev 2024 - 17:07

Sinto saudades de tudo, queria ter mais tempo. ♥
Victória Poitevin
Victória Poitevin
Admin

Mensagens : 372
Reputação : 28
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba & Guarapuava.

https://dangerousmj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por AnnieJackson Sex 8 Mar 2024 - 21:39

Realmente o tempo passa muito depressa!  A quanto tempo  3673725930

Entrar aqui traz um misto de emoções que são difíceis de traduzir em palavras. Ainda me lembro do que senti quando fui tão bem acolhida nesse espaço de amor pelo Michael. O ano era 2011. Estava passando por momentos pessoais bem árduos que se tornarão leves e amorosos graças as pessoas que aqui encontrei. Fiz muitas amizades que irei carregá-las para sempre em meu coração. E por conta deste amor e respeito ao fórum, sempre que posso venho visitar o que é uma Neverland para mim. Sou muito grata ao que vivi neste lugar.

Também concordo que este fórum merece uma repaginada e assim, receber novos fãs do nosso amado e eterno Rei do Pop. Mostrar o artista e ser humano incrível que ele foi às novas gerações. Penso muito nisso quanto vejo comentários encantados sobre ele na internet, sabe. Especialmente por que, nesses nesses anos fui abençoada com uma linda e esperta menina, que a propósito, também ouviu e ouve Michael desde a barriga e adora, rs.

Enfim, sinto muita falta dos bons tempos.
Sinto falta da energia que transbordava por todos canto.
Sinto falta das amizades que a vida foi dando rumo e nos afastando.
Espero poder ainda reencontrá-las um dia! E caso queira, minha MP estará sempre aberta <3


Beijos da amiga Annie A quanto tempo  2030584172
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A quanto tempo  Empty Re: A quanto tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos