.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson: momentos fofos e raros

2 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson: momentos fofos e raros Empty Michael Jackson: momentos fofos e raros

Mensagem por sissi Ter 1 Dez 2020 - 10:42

Ca estou eu mais uma vez tentando ver esse Forum tão movimentado quanto ja foi um dia. Bons tempos! Tenho muitas saudades.

Encontrei esse video e ao menos para mim, muitas cenas são inéditas, pois não havia visto em nenhum lugar (e olha que eu sou quase do FBI quando se trata de Michael rs).

São momentos fofos, engraçados e obviamente lindos.
Constatei que ele realmente não se continha e se acabava de rir quando o assunto era tratado na lingua japonesa, muito fofo ele tendo crises de riso, enfim, quem puder conferir tenho certeza que vai amar.


L.O.V.E

01.12.2020

sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: momentos fofos e raros Empty Re: Michael Jackson: momentos fofos e raros

Mensagem por CecíliaBad Seg 4 Jan 2021 - 13:09

sissi escreveu:Ca estou eu mais uma vez tentando ver esse Forum tão movimentado quanto ja foi um dia. Bons tempos! Tenho muitas saudades.

Encontrei esse video e ao menos para mim, muitas cenas são inéditas, pois não havia visto em nenhum lugar (e olha que eu sou quase do FBI quando se trata de Michael rs).

São momentos fofos, engraçados e obviamente lindos.
Constatei que ele realmente não se continha e se acabava de rir quando o assunto era tratado na lingua japonesa, muito fofo ele tendo crises de riso, enfim, quem puder conferir tenho certeza que vai amar.


L.O.V.E

01.12.2020





MARAVILHOSO!!! I love youI love youI love youI love you
CecíliaBad
CecíliaBad

Mensagens : 511
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 34
Localização : Osasco

https://www.facebook.com/mcribeiro1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos