.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido)

3 participantes

Ir para baixo

Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido) Empty Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido)

Mensagem por Convidad Dom 25 Out 2009 - 9:27

Poema Planet Earth (Planeta Terra) narrado e escrito por Michael Jackson em seu livro Dancing The Dream, lançado em 1992. A narração será lançada no álbum This Is It.



I love you I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido) Empty Re: Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido)

Mensagem por Convidad Dom 25 Out 2009 - 9:32

aiiiiiiiiiiiiii mell coisa mais linda o poema e lindo a voz de michaelll perfeita que saudade do meu anjo I love you Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido) Empty Re: Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido)

Mensagem por Convidad Dom 25 Out 2009 - 9:41

Demais né dy... a voz dele é um acalento pro meu coração que hj ta mais triste que os outros dias...

não consigo acreditar que Michael se foi... Sad

saudades faz meu core doer... Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido) Empty Re: Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido)

Mensagem por Convidad Dom 25 Out 2009 - 11:14

Mell escreveu:Demais né dy... a voz dele é um acalento pro meu coração que hj ta mais triste que os outros dias...

não consigo acreditar que Michael se foi... Sad

saudades faz meu core doer... Sad
meu dia hj esta sendo pessimo meu I love you ta sofrendo tanto DEUSSSSSSSS por que levou michael tao cedo Sad Sad Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido) Empty Re: Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido)

Mensagem por Convidad Dom 25 Out 2009 - 12:21

Lindo, emocionante, profundo...
No meu entender, é Deus se manifestando atravéz de Michael...
Deus soprou em seus ouvidos muitas mensagens para todos nós...e michael sempre nos passou muito bem através de suas canções e de seu encanto!!!
Agora está em nossas mãos a mudança.
As mensagens foram dadas...em muitas canções de Michael...
Basta que tenhamos sensibilidade e amor e que estejamos na mesma sintônia para interpretá-las e melhorar o que somos, para que possamos melhorar o mundo.
Obrigada meu Deus por ter nos presenteado com Michael...esse anjo cheio de encantos!!!
Obrigada Michael por tocar tão profundamente nossas vidas!!!

Michael estará sempre vivo em meu coração.
Michael é único e eterno!!!

Te amo nenen!!! Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido) Empty Re: Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido)

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Dom 25 Out 2009 - 12:32

NÃO CONSIGO DESCREVER A EMOÇÃO QUE SINTO QDO EU OUÇO ESSA VOZ TÃO DOCE...QTA SENSIBILIDADE E SABEDORIA....A MAÍRA TA CERTA..ELE SEMPRE GRITOU INCANSAVELMENTE ,SUAS MSGS DE PAZ..PARA QUE ATRAVES DELAS FIZÉSSEMOS UM MUNDO MELHOR...MICHAEL FOI UM LINDO INSTRUMENTO DE DEUS...
COMO DÓI A SAUDADE MEU DEUS......QUERIA Q TD FOSSE UM PESADELO...PQ MICHAEL.....
Sad
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido) Empty Re: Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido)

Mensagem por Convidad Dom 25 Out 2009 - 12:37

Amiga Maira vc disse tudo... realmente só pode ser Deus se manifestando em Michael... nas palavras. nas atitudes... a inteligência.. na voz... nunca uma pessoa me tocou tanto qto Michael.... esse poema é simplesmente maravilhoso e a voz de Michael.. doce.. suave me toca fundoo coração...
Tbm penso como vc que Michael nos passou todas essas mensagens muito bem... cabe a nós... principalmente seus fãs fazer essa mudança de que ele sempre falou...

Obrigada meu Deus por ter nos presenteado com Michael...esse anjo cheio de encantos!!!
Obrigada Michael por tocar tão profundamente nossas vidas!!!


Faço suas minhas palavras amiga.... só temos a agradecer muito a Deus e a Michael...

De todo meu coração...
Eu amo vc nenen.. I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido) Empty Re: Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido)

Mensagem por Aluada Jackson Dom 25 Out 2009 - 15:57

Quando eu ouvi e li esse poema, fiquei pasma.
Todos os dias surgem novas ações de Michael que me fazem amá-lo de uma forma até mesmo sufocante.
Fiquei sem palavras. Como alguém foi capaz de ter tanto talento e amor.
Sempre tentando salvar o mundo para ele, seus filhos, sua família, para nós.
Mesmo com todos os problemas, ele sempre mostrou seu amor ao mundo, tentou de todas as formas que pôde, curar o mundo.
Sinceramente, pra mim, ele é um anjo que Deus nos mandou para tentar nos ensinar o valor da vida, apesar dos sofrimentos.
Ser humano excepcional.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido) Empty Re: Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido)

Mensagem por geana MJ Sáb 31 Out 2009 - 22:06

LINDO LINDO COMO SEMPRE DIGO MIKE ERA UM LIVRO QUE MUITOS LERAM E POUCOS COMPREENDERAM
geana MJ
geana MJ

Mensagens : 1304
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 54
Localização : Nata/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido) Empty Re: Planet Earth - Poema escrito e narrado por Michael Jackson (traduzido)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos