.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

+24
Mike's wife
knowlesjackson
Duda Jackson
Eliandra
MJJ forever
Wênia Jackson
A¬¬jinh@ d0 Mich@3l
thami imaht
Gisa Jackson
♥Su Human Nature
Tátha J.
LigiiJackson
Annie Rolim
Gaby Dangerous
Juju
*♥*.Lary Jackson.*♥*
Dany MJ
♥ThathyCrystal♥
Rebecca
Carol Jackson
Su Dangerous
Victória Poitevin
geana MJ
F
28 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por Annie Rolim Ter 8 Dez 2009 - 16:05

Gente, nem vou comentar [peguei fogo] OKAOPSKAOKS', mais que a Lisa é sortuda, eu até escrevo nas estrelas! Queria ser ela
[inveja em meu ser agora... OKAOSKPAOPSKOA'
Annie Rolim
Annie Rolim

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por LigiiJackson Ter 15 Dez 2009 - 12:07

Se fosse eu a garota , eu ia queimar dinheiro depois de fazer amor com Michael!!!! kkkkkk
Mas eu acho que ele ñ casou virgem! sunny
LigiiJackson
LigiiJackson

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por Tátha J. Sex 1 Jan 2010 - 23:11

Segundo ouvi de uma amiga, quando uma doida que se auto-dizia Billie Jean começou a fazer ameaças ao Mike dizendo que mataria o filho que teve com ele, ele ficou desesperado ( segundo me contaram) mas vem cá ! isso faz mto tempo foi lá na epoca antes de eu nascer...
Pq ficaria desesperado se era virgem e ñ correria o risco de ser o tal pai?!
Rsrsrsrsrs

Mas tá vamos que essa história seja mentira... dai passamos para a história do Omer, digamos que ele seja filho do Mike, já que quando ele nasceu duas pessoas foram designadas para cuidar dele e da família, até o dia em que o Mike o levou para morar em Never... Seu Joe afirma que o Omer é filho do Mike... por pior que ele foi como pai (estou falando do Joe) ele sabia cada passo dos filhos naquela epoca, cada deslize, cada garota com quem tinha relações, então ele bem pode saber da verdade né!
Tátha J.
Tátha J.

Mensagens : 256
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Bahia

http://taycoelinha.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por ♥Su Human Nature Sáb 2 Jan 2010 - 8:10

dyana escreveu:
Lady Freak escreveu:Pois é meninas! Por isso que acho que a Lisa é uma trouxa! u_ú
WTF?! Eu seria feliz só de encarar aqueles olhos, ou encostar naquelas mãos, sentir a respiração, ou passar as minhas mãos pelos seus cabelos negros... desabafei! Mad

lady uiiiiiiiii eu tambem daria tudo para encostar no nenem so por 2 segundos e sentir a sua potencia nenem era muito quente e sexy por isso nao acredito que tenha se achado so aos 36 anos Rolling Eyes para nos isso nao importa muito ne meninas Twisted Evil mais que eu queria ter sido a 1 a queria kkkkkkk Twisted Evil sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Inthecloset3qe41
affraid affraid affraid
UIIIIIIIIII POSSO NEM PENSAR NISSO Q FICO ATACADAAAAAAAAAAAA bounce affraid
♥Su Human Nature
♥Su Human Nature

Mensagens : 1009
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por Gisa Jackson Dom 3 Jan 2010 - 7:13

só tenho UMA coisa a dizer...
SORTE DA FÉLADAMÃE QUE CONSEGUIU...
e tenho dito. rs.


brincando gente...
o que tenho a dizer, é o seguinte, essa biografia não foi autorizada pelo Michael, e creio que ele a teria autorizado se não estivesse cheia de coisas falsas, porque até onde sei J. Randy Taraborrelli convivia praticamente com ele dentro da casa dele... e acho que Michael não permitiria tamanha invasão se não confiasse no mesmo... resumindo, mais um que o traiu em troca de verdinhas e por isso ele não autorizou...

eu li...
gostei, me envolvi... me mostrou muito que eu já imaginava, e muito que eu não imaginava, embora fique evidente que em várias partes Taraborreli tentou ridicularizar e exagerar nos fatos...
vou citar um exemplo SIMPLES, que não envolve nada sexual... ele conta no livro, que na turnê Victory, Michael cantava a musica "Torture" num lamento "cada vez mais pungente" (devido aos problemas dessa turnê e tudo que a envolveu) mas... alguém já ouviu Torture??? se ouviu, sabe que é uma baladinha deliciosa, e de lamento não tem NADA!
ficou claro pra mim a partir daí, que eu teria que selecionar EM QUE ACREDITAR... e espero que todos façam o mesmo...

no mais, a virgindade era dele, ele poderia perder com quem bem entendesse, ou até não perder nunca, era uma escolha dele... e apesar de nós, maníacas, termos uma curiosidade e um interesse SOBRENATURAL por esse assunto, convenhamos meninas, Michael era um cara extremamente tímido, e ele ODIARIA esse assunto... rs.

quanto a Lisa ter dito que ele era um tigrão, um gavião, um leão, e todos os bichos do zoológico... gente, essa mulher não é digna de confiança, vcs sabem... (apesar de eu gostar dela, assumo isso)... e tudo que ela fala deve ser considerado "com um pé atrás"... MASSSSSS... se ele realmente era tudo o que ela disse, vamos resumir em uma palavra: INSTINTO! todo ser humano nasce sabendo fazer, galera, vamos encarar os fatos... e ele sempre foi, naturalmente, uma pessoa com os instintos afloradíssimos...

é isso que eu acho... rs.
and.... this is it! rs...
Gisa Jackson
Gisa Jackson

Mensagens : 898
Reputação : 46
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11455339566911408

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Dom 3 Jan 2010 - 9:39

quanto a Lisa ter dito que ele era um tigrão, um gavião, um leão, e todos os bichos do zoológico... gente, essa mulher não é digna de confiança, vcs sabem... (apesar de eu gostar dela, assumo isso)... e tudo que ela fala deve ser considerado "com um pé atrás"... MASSSSSS... se ele realmente era tudo o que ela disse, vamos resumir em uma palavra: INSTINTO! todo ser humano nasce sabendo fazer, galera, vamos encarar os fatos... e ele sempre foi, naturalmente, uma pessoa com os instintos afloradíssimos...


E BOTA AFLORADISSIMOS NISSO FLOR..NUSAAA affraid affraid
C QTOS ANOS EU N SEI,MAS ELE ESPERO P NÃO SER UMA COISA FULGAZ PQ ELE ERA MT ROMANTICO,BESTA DE QUEM PERDEU...FATO!!!!!
EU AINDA AXO Q ELE CONSEGUIU TER UM ROMANCE SECRETO C UMA MULHER DECENTE,TÃO DECENTE Q JAMAIS VAI APARECER ATRAS DE $,PQ O MAIS VALIOSO, Q FOI O CORAÇÃO DELE ELA JA LEVO.... Sad
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por Carol Jackson Dom 3 Jan 2010 - 12:35

Gisa Jackson escreveu:só tenho UMA coisa a dizer...
SORTE DA FÉLADAMÃE QUE CONSEGUIU...
e tenho dito. rs.


brincando gente...
o que tenho a dizer, é o seguinte, essa biografia não foi autorizada pelo Michael, e creio que ele a teria autorizado se não estivesse cheia de coisas falsas, porque até onde sei J. Randy Taraborrelli convivia praticamente com ele dentro da casa dele... e acho que Michael não permitiria tamanha invasão se não confiasse no mesmo... resumindo, mais um que o traiu em troca de verdinhas e por isso ele não autorizou...

eu li...
gostei, me envolvi... me mostrou muito que eu já imaginava, e muito que eu não imaginava, embora fique evidente que em várias partes Taraborreli tentou ridicularizar e exagerar nos fatos...
vou citar um exemplo SIMPLES, que não envolve nada sexual... ele conta no livro, que na turnê Victory, Michael cantava a musica "Torture" num lamento "cada vez mais pungente" (devido aos problemas dessa turnê e tudo que a envolveu) mas... alguém já ouviu Torture??? se ouviu, sabe que é uma baladinha deliciosa, e de lamento não tem NADA!
ficou claro pra mim a partir daí, que eu teria que selecionar EM QUE ACREDITAR... e espero que todos façam o mesmo...

no mais, a virgindade era dele, ele poderia perder com quem bem entendesse, ou até não perder nunca, era uma escolha dele... e apesar de nós, maníacas, termos uma curiosidade e um interesse SOBRENATURAL por esse assunto, convenhamos meninas, Michael era um cara extremamente tímido, e ele ODIARIA esse assunto... rs.

quanto a Lisa ter dito que ele era um tigrão, um gavião, um leão, e todos os bichos do zoológico... gente, essa mulher não é digna de confiança, vcs sabem... (apesar de eu gostar dela, assumo isso)... e tudo que ela fala deve ser considerado "com um pé atrás"... MASSSSSS... se ele realmente era tudo o que ela disse, vamos resumir em uma palavra: INSTINTO! todo ser humano nasce sabendo fazer, galera, vamos encarar os fatos... e ele sempre foi, naturalmente, uma pessoa com os instintos afloradíssimos...

é isso que eu acho... rs.
and.... this is it! rs...

É isso aí Gisa !!!! Você já disse tudooo !!!! Bom...Acho que isso é muito complicado de responder pois é uma questão bastante pessoal sobre a vida do Michael né...Ele fez muito bem de nunca ter falado sobre esse assunto porque isso é pessoal dele e não tem que ficar espalhando por aí...Mas a Lisa, em algumas entrevistas declarou que ele era o máximo !!!! Que ele nunca a decepcionou !!!! Ou seja, a Lisa falou por ele né...Michael não era virgem !!!! Ela o expôs muito...Se ele não se sentia bem em falar sobre esse assunto da virgindade, porque ela declarou a intimidade dos dois em entrevistas ??? Não achei isso justo !!!!
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por thami imaht Dom 14 Fev 2010 - 23:43

♥️ThathyCrystal♥️ escreveu:SO UMA INFORMAÇÃO...O PROPRIO OMER JA DECLAROU QUE NÃO É FILHO DE MICHAEL.
OSHSUOHUSH A Thathy já chega quebrando o clima Suspect
thami imaht
thami imaht

Mensagens : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 30
Localização : são paulo

http://mjchildhood.forumsmusic.com/

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por A¬¬jinh@ d0 Mich@3l Seg 15 Fev 2010 - 10:46

Bom, pra mim isso é um mistério que não sei quando vamos descobrir, mas se é pra debater, vamos debater então

Bom, não sei se ele perdeu a virgindade com a Lisa porque se ele for pai do Omer ele não seria virgem, só seria virgem em signo! sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Icon_biggrin

Porque mesmo assim, sendo pai de Omer, com certeza não seria virgem, mas caso ele não for pai de Omer, ele pode ter perdido a virgindade com a Lisa mesmo! A não ser que Michael pode ter tido algum affair com outra que nós não sabemos!

Mas quem sabe a gente não descobre esse segredo?
A¬¬jinh@ d0 Mich@3l
A¬¬jinh@ d0 Mich@3l

Mensagens : 43
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

http://jullyaemichael.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por Wênia Jackson Sáb 6 Mar 2010 - 21:56

Não acredito,Mike só era discreto...
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por MJJ forever Ter 27 Abr 2010 - 16:23

Bom meninas desculpe tirar o entusiasmo de vocês + isso é o tipo de coisa q jamais saberemos de verdade. E quanto á essa biografia... Gente isso é o que autor quer q nós acreditemos + será q é verdade???? Question

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por Eliandra Qui 1 Dez 2011 - 17:10

Gente, acho que não foi com 36 não, hein?! Até porque acredito que ele seja o pai de Omer Bhatthi - hoje com 27 anos (53 - 27 = 26). Vocês já notaram que Bhatthi se parece muito tanto com Michael quanto com Blacket?

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por Duda Jackson Qua 14 Dez 2011 - 16:46

eu acho que Mike perdeu a virgindade mais sedo, eu ñ faso a minima ideia com quem mas deveria tedo do comigo. sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 4814

Duda Jackson

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por knowlesjackson Sex 13 Abr 2012 - 16:03

eu concordo com a maira e a lady freak
ele n perdeu a virgindade com 36 anos
eu acho ne?
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por Mike's wife Sáb 11 Ago 2012 - 22:31

na verdade, pelo que eu sei, ele perdeu com 30 anos, dia 28 de agosto de 1990.
Mike's wife
Mike's wife

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por knowlesjackson Dom 12 Ago 2012 - 6:15

Como é q vc sabe q foi com 30?
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por knowlesjackson Dom 12 Ago 2012 - 6:20

Na minha opiniao eu acho q michael começou seus casos com fan na decada de 80 e consequentemente perdido a virgindade
essa é a minha teoria q eu acredito muuiitooo
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por Mike's wife Dom 12 Ago 2012 - 17:25

knowlesjackson escreveu:Como é q vc sabe q foi com 30?

tem nos arquivos da sony
Mike's wife
Mike's wife

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por knowlesjackson Dom 12 Ago 2012 - 18:25

Arquivo da sony?
A onde é q tem isso eu queria da uma espiadinha
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por Mike's wife Seg 13 Ago 2012 - 20:45

na verdade, tem um twitter sobre o Michael que conseguiu hackear os arquivos da sony e achou um arquivo com mais de 19.000 páginas sobre ele, aí ele traduz e posta algumas coisas, é o @CuriosidadeDoMJ
Mike's wife
Mike's wife

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por knowlesjackson Seg 13 Ago 2012 - 21:27

Tá mais eu particulamente n acredito q michael tenha deixado essa parte tao intima na sony
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por Mike's wife Seg 13 Ago 2012 - 21:53

a Sony controlava a vida do Michael, sabia de tudo que ele fazia, gravava até as ligações dele! Acho que o Michael nem sabia que faziam isso!
Mike's wife
Mike's wife

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por Liatyris Seg 13 Ago 2012 - 22:34

not..............

Liatyris

Mensagens : 1715
Reputação : 233
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por knowlesjackson Ter 14 Ago 2012 - 8:31

Aff privacidade zero
sabe nisso eu acredito nen q seja 26% por causa das ligaçoes dele com glenda q ele falando tipo da pra entende q poderia sim ele perde a virg. Por ai msm. so n sei em q ano foi as ligaçoes de mj A glenda foram feitas
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por Leninha Sáb 18 Ago 2012 - 23:42

O Dileo disse em uma entrevista que o Michael teve um caso com uma mulher mais velha que ele enquanto gravava um filme, mas não entrou em maiores detalhes. Suponho q tenha sido em The Wiz.
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos? - Página 2 Empty Re: sera verdade michael perdeu a virgindade aos 36 anos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos