.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rihanna dispara: 'Tamanho é documento'

3 participantes

Ir para baixo

Rihanna dispara: 'Tamanho é documento' Empty Rihanna dispara: 'Tamanho é documento'

Mensagem por Convidad Qui 26 Nov 2009 - 16:56

Cantora revelou em entrevista que não sai com homens que não sejam bons de cama




Rihanna é do time de Lady Gaga. Depois da polêmica cantora admitir que 'tamanho é documento', a ex-namorada de Chris Brown revelou que não se relaciona com homens que não sejam bem-dotados e bons de cama.

De acordo com o NME, Rihanna teria afirmado ser bastante exigente com os caras com quem dorme: "Se eu estou ficando com alguém, checo de cima a baixo. Ele tem que ser bom de cama e o tamanho importa. A beleza interior conta, obviamente, mas sem o brinquedinho não é tão divertido", disparou.

Rihanna também admitiu que, na sua casa de Barbados, o cara que cuida de sua piscina já a viu nua cinco vezes: "Na primeira vez, foi muito constrangedor, mas ele já se acostumou com essa visão agora", brincou.

Rihanna dispara: 'Tamanho é documento' Rihanna2857798576646078
http://multishow.globo.com/TVZ/Materias/Rihanna-dispara---Tamanho-e-documento-.html

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna dispara: 'Tamanho é documento' Empty Re: Rihanna dispara: 'Tamanho é documento'

Mensagem por Convidad Ter 1 Dez 2009 - 9:18

ahh faz um tempo ke a Dy posto isso aki mais eu tenho ke fala:

RIHANNA SUA VAKENHAAAA! KKKKKKKKKKKKKKK' Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna dispara: 'Tamanho é documento' Empty Re: Rihanna dispara: 'Tamanho é documento'

Mensagem por F Ter 1 Dez 2009 - 10:31

Eu já ia vir aqui me defender (porque eu sou baixinha) quando li a repostagem! Razz

RIHANNA SUA VAKENHAAAA! KKKKKKKKKKKKKKK' [2]
F
F

Mensagens : 210
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna dispara: 'Tamanho é documento' Empty Re: Rihanna dispara: 'Tamanho é documento'

Mensagem por Aluada Jackson Ter 1 Dez 2009 - 10:47

RIHANNA SUA VAKENHAAAA! KKKKKKKKKKKKKKK' [2]

Ela iria adorar, então, ir pra cama com nosso nenem.... Ele tem TANTO equipamento.... deixa toda mulherada com vontade.... Razz
Mas pode tirar os olhos, viu, Dona Rihanna. Suspect Nenem já nos pertence, e se outra chegar perto leva porrada. Evil or Very Mad
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna dispara: 'Tamanho é documento' Empty Re: Rihanna dispara: 'Tamanho é documento'

Mensagem por Juju Ter 8 Dez 2009 - 17:25

concordo com a rihana! mas nem pense em chegar perto do mike!!
Juju
Juju

Mensagens : 127
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna dispara: 'Tamanho é documento' Empty Re: Rihanna dispara: 'Tamanho é documento'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos