.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova

4 participantes

Ir para baixo

Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova Empty Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova

Mensagem por Convidad Qui 3 Dez 2009 - 18:35

Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova 2820671g

Sucessos eternizados na voz de Michael Jackson com a roupagem da Bossa Nova. Essa é a proposta do álbum “Michael n’ Bossa” que chega às lojas brasileiras pela Warner. Este disco foi lançado originalmente no ano passado apenas no mercado japonês e agora ganha sua edição nacional.

“Michael n’ Bossa” é produzido por Roberto Menescal em parceria com Flávio Mendes, Eli Menezes e Raymundo Bittencourt e traz sucessos como “Beat It”, “Billie Jean”, “Off the Wall” e “Remember the Time” no ritmo que ajudou a projetar o nome do Brasil no circuito musical dos anos 50.

O álbum traz 14 faixas. Confira o repertório:

01. Beat It - Cris Delano
02. Don´t Stop Til You Get Enough - Cris Delano
03. Human Nature - Marcela Mangabeira
04. Rock With You - Marcela Mangabeira
05. Billie Jean - Barbara Mendes
06. Baby Be Mine - Raquelle Spring
07. Lady in My Life - Dudu Braga
08. Off the Wall - Dudu Braga
09. Thriller - Lulu Joppert
10. Wanna Be Startin´ Somethin´ - Paulinho Loureiro
11. Man in the Mirror - Paulinho Loureiro
12. The Girl Is Mine - Monique Kessous
13. Remember the Time - Monique Kessous
14. I Can´t Help It - Deco Fiori

Fonte: Território da música / Terra

credito:http://mjchildhood.forumotion.com/forum.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova Empty Re: Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova

Mensagem por Carol Jackson Qui 3 Dez 2009 - 19:32

Muito bacana !!!! Apesar de eu não curtir muito o estilo bossa nova com certeza deve ser muito legal com as músicas do Michael !!! Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova Empty Re: Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova

Mensagem por Aluada Jackson Sex 4 Dez 2009 - 7:27

Carol Jackson escreveu:Muito bacana !!!! Apesar de eu não curtir muito o estilo bossa nova com certeza deve ser muito legal com as músicas do Michael !!! Wink

Concordo, miga. É legal a notícia, embora eu também não curta bossa nova. Particularmente acho que as músicas de Mike são perfeitas do jeito que ele fez, mas deve ser legal.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova Empty Re: Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova

Mensagem por Convidad Sex 4 Dez 2009 - 16:46

Aluada Jackson escreveu:
Carol Jackson escreveu:Muito bacana !!!! Apesar de eu não curtir muito o estilo bossa nova com certeza deve ser muito legal com as músicas do Michael !!! Wink

Concordo, miga. É legal a notícia, embora eu também não curta bossa nova. Particularmente acho que as músicas de Mike são perfeitas do jeito que ele fez, mas deve ser legal.

meninas eu concordo com vcs tbm nao curto bossa nova mais sendo uma homenagem ao anjo eu fico feliz I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova Empty Re: Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova

Mensagem por Carol Jackson Sex 4 Dez 2009 - 17:29

É isso aí...Qualquer homenagem ao Michael é lindaaaaaaa !!!!! Se torna tudo tão perfeitoooo !!!!! Razz Razz Razz
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova Empty Re: Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova

Mensagem por Leninha Qua 30 Dez 2009 - 21:58

eu gosto de bossa nova, mas não gosto de ouvir as músicas do Mike na voz de outra pessoa e em outro ritmo, então...
acho estranho demais
mas todas as homenagens são bem vindas e q aparecam muitas outras
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova Empty Re: Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova

Mensagem por ♥Su Human Nature Qua 30 Dez 2009 - 21:59

dyana escreveu:
Aluada Jackson escreveu:
Carol Jackson escreveu:Muito bacana !!!! Apesar de eu não curtir muito o estilo bossa nova com certeza deve ser muito legal com as músicas do Michael !!! Wink

Concordo, miga. É legal a notícia, embora eu também não curta bossa nova. Particularmente acho que as músicas de Mike são perfeitas do jeito que ele fez, mas deve ser legal.

meninas eu concordo com vcs tbm nao curto bossa nova mais sendo uma homenagem ao anjo eu fico feliz I love you
CONCORDO!!!
♥Su Human Nature
♥Su Human Nature

Mensagens : 1009
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova Empty Re: Lançado no Brasil álbum com sucessos de Jackson em versão Bossa Nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos