.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRY OUT OF JOY TRIBUTO A MICHAEL HACKSON FEITO POR AKON LEGENDADO

+2
Dany MJ
♥ThathyCrystal♥
6 participantes

Ir para baixo

CRY OUT OF JOY  TRIBUTO A MICHAEL HACKSON FEITO POR AKON LEGENDADO Empty CRY OUT OF JOY TRIBUTO A MICHAEL HACKSON FEITO POR AKON LEGENDADO

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Sex 11 Dez 2009 - 12:45



LINDO..SDS DE VC ANJO..ONDE VC ESTA... ALEM DE AQUI DENTRO DE MIM.... Sad Sad Sad Sad Sad Sad
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

CRY OUT OF JOY  TRIBUTO A MICHAEL HACKSON FEITO POR AKON LEGENDADO Empty Re: CRY OUT OF JOY TRIBUTO A MICHAEL HACKSON FEITO POR AKON LEGENDADO

Mensagem por Dany MJ Sex 11 Dez 2009 - 16:00

Sad Sad Sad Sad Sad

Depois de muito tempo e de ter assistido várias vezes o video....vou dizer o que penso......

Linda Homenagem........chorei muito!!!
Mais não de alegria......de vazio...cara foi dando un nó na garganta....

( se eu tivesse o poder de mudaralguma coisa e trazer vc de volta pra mim, mas a vida não é assim, isso não vai mudar eu vou te encontrar lá algum dia!!) I love you Sad

nossa isso diz tudo é a palavra do coração de todo que te amam Michael!!

Vc ensinou o mundo a dividir, choramos de alegria.....
Na verdade eu choro de dor mesmo!!! Dói muito!!! ( mais eu entendi o que ele quis dizer)

Amei ele dizer na homenagem sobre o MIchael pai, sobreo Michael humanitário, sobre o sonho de mudar o mundo e da critica a mídia .........terminou dizendo " eu te amo cara"

Cara muito linda......se eu já gostava do Akon depois dessa então!! Épor isso que Michael o tinha como amigo!!


MIchael eu tbm te amo cara!!!
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

CRY OUT OF JOY  TRIBUTO A MICHAEL HACKSON FEITO POR AKON LEGENDADO Empty Re: CRY OUT OF JOY TRIBUTO A MICHAEL HACKSON FEITO POR AKON LEGENDADO

Mensagem por Su Dangerous Sex 11 Dez 2009 - 17:02

Linda letra, musica emociona a todos.....amei demais a homenagem.
À Akon só posso agradecer por ter escrito uma letra tão verdadeira e sincera a MICHAEL.
Realmente é o q sentimos, não preciso dizer mais.
Choro Crying or Very sad .......... na minha alma à uma dor profunda q nunca vai ter cura!
TE AMO MICHAEL Sad Sad Sad Sad
Su Dangerous
Su Dangerous

Mensagens : 1293
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/09/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

CRY OUT OF JOY  TRIBUTO A MICHAEL HACKSON FEITO POR AKON LEGENDADO Empty Re: CRY OUT OF JOY TRIBUTO A MICHAEL HACKSON FEITO POR AKON LEGENDADO

Mensagem por Convidad Dom 13 Dez 2009 - 8:20

Linda homenagem... a letra diz realmente o que pensa seus fãs... fiquei emocionada.. arrepiada de assistir...
e ao mesmo tempo triste... não há como nao chorar...Sad

se eu tivesse o poder de mudar alguma coisa
eu traria vc de volta pra mim,
mas a vida não é assim, isso não vai mudar
eu vou te encontrar lá algum dia!!

demais essa parte... Sad

Um recado pra mídia.
Por favor façam as pessoas verem o amor
Parem com esse lixo que vcs nos fornecem
Mostrem quem realmente ele foi
lembre-se que havia mais a vir
lembre-se que ele foi o escolhido
Lembrem dele pelas guerrras que ele venceu
Lembrem dele pelo que ele fez..

Obrigada Akon...

Te amo nenen... I love you I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CRY OUT OF JOY  TRIBUTO A MICHAEL HACKSON FEITO POR AKON LEGENDADO Empty Re: CRY OUT OF JOY TRIBUTO A MICHAEL HACKSON FEITO POR AKON LEGENDADO

Mensagem por Carol Jackson Dom 13 Dez 2009 - 8:40

Dany girl escreveu:Sad Sad Sad Sad Sad

Depois de muito tempo e de ter assistido várias vezes o video....vou dizer o que penso......

Linda Homenagem........chorei muito!!!
Mais não de alegria......de vazio...cara foi dando un nó na garganta....

( se eu tivesse o poder de mudaralguma coisa e trazer vc de volta pra mim, mas a vida não é assim, isso não vai mudar eu vou te encontrar lá algum dia!!) I love you Sad

nossa isso diz tudo é a palavra do coração de todo que te amam Michael!!

Vc ensinou o mundo a dividir, choramos de alegria.....
Na verdade eu choro de dor mesmo!!! Dói muito!!! ( mais eu entendi o que ele quis dizer)

Amei ele dizer na homenagem sobre o MIchael pai, sobreo Michael humanitário, sobre o sonho de mudar o mundo e da critica a mídia .........terminou dizendo " eu te amo cara"

Cara muito linda......se eu já gostava do Akon depois dessa então!! Épor isso que Michael o tinha como amigo!!


MIchael eu tbm te amo cara!!!

Amigaaaa...Será que eu preciso de dizer mais alguma coisa ??? Você já disse TUDO !!!! Sempre curti o Akon e acho super D+ !!!! Essa homenagem que ele fez com todo carinho para o Michael ficou lindaaaaaaaa...Emocionante demais !!!! Eu também estou chorando aquiiii e até agora fico me perguntando o porque isso aconteceu !!!! Sad Sad Sad Sad Aiiiiiii é amor demais dentro do meu coração !!!! I love you I love you I love you Michael, eu te amooooooooo demais ETERNAMENTE !!!!! Pode ter certeza disso !!!! Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRY OUT OF JOY  TRIBUTO A MICHAEL HACKSON FEITO POR AKON LEGENDADO Empty Re: CRY OUT OF JOY TRIBUTO A MICHAEL HACKSON FEITO POR AKON LEGENDADO

Mensagem por geana MJ Sáb 26 Dez 2009 - 10:51

AFF HJ VJ ESSE VIDEO EM UM DIA QUE EU PERDI A 21 ANOS ATRAZ MEU PAI 26/12/88.
FOI ELE QUEM ME ENSINOU A GOSTAR DE MJ, FOI ELE QUE ME DEU O LP THRILLER E ME CHAMOU PRA VER O VIDEO CLIP TRHRILLER NO FANTASTICO, FICAMOS JUNTOS ADIMIRADOS VENDI MIKE DANÇAR.
POR ISSO AMO MIKE E AMO MEU PAI AMADO, QUE DEUS LEVOU PRA PERTO DELE. POR ISSO
EU CHORO MAIS ME CONFORMO, PQ SEI QUE OS DOIS ESTÃO AO LADO DE DEUS.
MJ E PAI EU AMO VCS . BJS GE
geana MJ
geana MJ

Mensagens : 1304
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 54
Localização : Nata/RN

Ir para o topo Ir para baixo

CRY OUT OF JOY  TRIBUTO A MICHAEL HACKSON FEITO POR AKON LEGENDADO Empty Re: CRY OUT OF JOY TRIBUTO A MICHAEL HACKSON FEITO POR AKON LEGENDADO

Mensagem por Aluada Jackson Sáb 26 Dez 2009 - 13:48

Carol Jackson escreveu:
Dany girl escreveu:Sad Sad Sad Sad Sad

Depois de muito tempo e de ter assistido várias vezes o video....vou dizer o que penso......

Linda Homenagem........chorei muito!!!
Mais não de alegria......de vazio...cara foi dando un nó na garganta....

( se eu tivesse o poder de mudaralguma coisa e trazer vc de volta pra mim, mas a vida não é assim, isso não vai mudar eu vou te encontrar lá algum dia!!) I love you Sad

nossa isso diz tudo é a palavra do coração de todo que te amam Michael!!

Vc ensinou o mundo a dividir, choramos de alegria.....
Na verdade eu choro de dor mesmo!!! Dói muito!!! ( mais eu entendi o que ele quis dizer)

Amei ele dizer na homenagem sobre o MIchael pai, sobreo Michael humanitário, sobre o sonho de mudar o mundo e da critica a mídia .........terminou dizendo " eu te amo cara"

Cara muito linda......se eu já gostava do Akon depois dessa então!! Épor isso que Michael o tinha como amigo!!


MIchael eu tbm te amo cara!!!

Amigaaaa...Será que eu preciso de dizer mais alguma coisa ??? Você já disse TUDO !!!! Sempre curti o Akon e acho super D+ !!!! Essa homenagem que ele fez com todo carinho para o Michael ficou lindaaaaaaaa...Emocionante demais !!!! Eu também estou chorando aquiiii e até agora fico me perguntando o porque isso aconteceu !!!! Sad Sad Sad Sad Aiiiiiii é amor demais dentro do meu coração !!!! I love you I love you I love you Michael, eu te amooooooooo demais ETERNAMENTE !!!!! Pode ter certeza disso !!!! Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Concordo totalmente com vocês, migas. Homenagem linda demais
É tão difícil perceber que já se passaram 6 meses que estamos sem nosso anjo. Sinto tanta falta.
Mas sempre que sempre irei amá-lo e defendê-lo sempre que necessário.
Meu anjo, você ensinou a mim e o mundo tanto. Sempre serei grata a ti pela pessoa maravilhosa que você foi.
Te amo muito.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

CRY OUT OF JOY  TRIBUTO A MICHAEL HACKSON FEITO POR AKON LEGENDADO Empty Re: CRY OUT OF JOY TRIBUTO A MICHAEL HACKSON FEITO POR AKON LEGENDADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos