.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo !

+38
lúùh s2 mjj
Adriana Cantora
Jú Jackson
MelJackson
Mila
AnnieJackson
Invincible
nylajackson
Mimi Jackson
Kelynha
Vivica Jackson
izabelle machado
doroteia
Tay jackson
Kétturen Jackson'zinha
andrylove
Dany MJ
Flaviana
CecíliaBad
mirella jackson
MirellaOliveira
A¬¬jinh@ d0 Mich@3l
bia joseph jackson
'Mrs. Keep The Faith ♪
thami imaht
Claire Jackson
Carol Jackson
DayJackson
*♥*.Lary Jackson.*♥*
♥Su Human Nature
Aluada Jackson
geana MJ
Michael
BabySophie♥
Big Jackson
♥ThathyCrystal♥
ligiBad
Victória Poitevin
42 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Bem Vindo !

Mensagem por Victória Poitevin Qui 17 Dez 2009 - 16:35

Olá , somos Dangerous MJ.
Seja bem vindo .

fique a vontade ,aqui em Dangerous , somo todos uma familia .
apresente-se, fale um pouco de você...

Você é um novo fã do Michael jackson ?
Seja muito bem vindo !

tomara que você goste de Dangerous.
Você sem duvidas será bem recebido aqui !

Obrigada .

Administração : Victoria Poitevin
Victória Poitevin
Victória Poitevin
Admin

Mensagens : 372
Reputação : 28
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba & Guarapuava.

https://dangerousmj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por ligiBad Sáb 19 Dez 2009 - 17:19

Oiie meu nome é Ligiane a minha antiga conta era ligiijackson mas eu tive que fazer outra pq esqueci a senha! Razz
ligiBad
ligiBad

Mensagens : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro

http://www.reidopop.com/mjbeats/showthread.php/26448-[FanFic]-Id

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Ter 5 Jan 2010 - 20:50

ligiBad escreveu:Oiie meu nome é Ligiane a minha antiga conta era ligiijackson mas eu tive que fazer outra pq esqueci a senha! Razz


BEM VINDA DE NOVO ENTAO FLOR!!!!!AUSHAUSHU
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por Big Jackson Qua 6 Jan 2010 - 19:42

Olá família Dangerous!Me apresento aqui como sou conhecido em minha cidade, Birigui, Big Jackson, esse é meu apelido, mas como todos vocês tenho um nome, Sandro Maurício, Muito prazer! Ainda no Final de Década de 70 Conhecí Mike, um doce e talentoso Jovem que encantava multidões, cantando com os seus irmãos, 1976 uma visita ao Brasil era o que se comentava e fervia na imprensa. 1979 Pude então ter noção do que seria esse jovem nos anos seguintes. A Força de sua energia, me fez entrar pela primeira vez numa boate(Santa Cecília-Realisáva-se numa quadra coberta de um colégio de freiras na cidade de Campinas), alí pude notar como as pessoas reagiam ao ouvir os acordes de Don´t Stop... Bem, em 1982 eu, movido mais uma vez pela força mágica da Música de Mike, passava a trabalhar no Rádio, tão somente com o intuito de poder Tocar e Ouvir mais de perto as músicas dele. Hoje tenho 41 anos e passei todo esse tempo curtindo, colecionando, pesquisando e acima de tudo Amando Michael. Hoje Descobri Dangerousmj, estou aqui, pra compartilhar e dividir o amor que Mike me ensinou durante esses anos todos. Muito grato e contem comigo, me perdoem por algum erro nas possíveis postagens, novato já sabem né...rsss...é de meu costome dizer uma frase constante nos lábios de Mike: I LOVE YOU TOO!
Meu msn: reporter_sm@hotmail.com
Big Jackson
Big Jackson

Mensagens : 39
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 56
Localização : Birigui-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Qui 7 Jan 2010 - 8:06

BEM VINDO BIG JACKSON!!!! Wink
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por Victória Poitevin Qui 7 Jan 2010 - 9:36

Seja super bem vindo Big Jackson!
fique a vontade.
Victória Poitevin
Victória Poitevin
Admin

Mensagens : 372
Reputação : 28
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba & Guarapuava.

https://dangerousmj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por BabySophie♥ Qua 13 Jan 2010 - 4:38

Hi, my name is Sophie and I'm 17 years old, am the daughter of Michael Layrnes, love the forum and the way it is administered, I love the teka .. mainly maíra and dyana.Amo to both the pure, as the sexy side of Mike, and that's not the crazy false account .... entering the forums to cause fights.
She is leaving the troubled and everybody is happy.
Please daddy or thathy translate for me ok ... srsrsrs here, kisses and mike forever!
hope to make great friends here, kisses and mike forever! I love you I love you I love you
BabySophie♥
BabySophie♥

Mensagens : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por Michael Qua 13 Jan 2010 - 4:51

BabySophie♥️ escreveu:Hi, my name is Sophie and I'm 17 years old, am the daughter of Michael Layrnes, love the forum and the way it is administered, I love the teka .. mainly maíra and dyana.Amo to both the pure, as the sexy side of Mike, and that's not the crazy false account .... entering the forums to cause fights.
She is leaving the troubled and everybody is happy.
Please daddy or thathy translate for me ok ... srsrsrs here, kisses and mike forever!
hope to make great friends here, kisses and mike forever! I love you I love you I love you

Meninas,esta é minha filha,que devido aos ultimos acontecimentos, resolveu se inscrever para dar um apoio moral a todas voces,ela já navegava aqui com o meu nick,pois como podem ver ela não fala portugues,ela reside nos E.U.a com a mãe dela.
Mas isso não é problema,pois tanto eu quanto a Thathy que já é muito amiga dela, vamos traduzir o que ela escrever,quem quiser mandar alguma mensagem a ela pode me procurar ou a Thathy para isso também.


Aqui nesse post ,ela se apresenta,diz que tem 17 anos ,que é minha filha e diz que ama o fórum e o jeito como tem sido administrado,ama a seção das maniacas,e ama maíra e dy,diz que gosta dos dois lados de mike,tanto o puro quanto o sexy e que isso não é "da conta de doidas falsas que entram no fórum para causar brigas entre os membros".Ela diz aqui que "ela que saia para que todos fiquem felizes"...e termina dizendo esperar fazer lindas amizades,em seguida pede a tradução.
Quero deixar bem claro que esta é a opinião de minha filha,mas que concordo plenamente com ela....e antes que alguém diga alguma coisa sobre a educação dela, eu digo que ela foi muito bem educada e os principais valores que eu ensinei a ela foram a sinceridade e honestidade,ela também não tolera hipocrisia..quem quiser falar com ela fique a vontade....beijos.
Michael
Michael

Mensagens : 167
Reputação : 21
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por BabySophie♥ Qua 13 Jan 2010 - 4:53

Thank you, Dad srsrsr .... this is my father's cat..... Cool
BabySophie♥
BabySophie♥

Mensagens : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por Convidad Qua 13 Jan 2010 - 5:01

sophie linda muito obrigada pelo apoio... eu realmente amo os dois lados do meu lindo anjo ...e como amo Bem Vindo ! Icon_rolleyes seja muito bem vinda aqui viu gatinha Bem Vindo ! Icon_wink que bom que agora vc faz parte de nossa familia ... Bem Vindo ! Herz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por BabySophie♥ Qua 13 Jan 2010 - 5:21

Required for receiving Dy ... I'm your fan .. srrsr kisses! I love you
BabySophie♥
BabySophie♥

Mensagens : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Qua 13 Jan 2010 - 6:08

BabySophie♥️ escreveu:Hi, my name is Sophie and I'm 17 years old, am the daughter of Michael Layrnes, love the forum and the way it is administered, I love the teka .. mainly maíra and dyana.Amo to both the pure, as the sexy side of Mike, and that's not the crazy false account .... entering the forums to cause fights.
She is leaving the troubled and everybody is happy.
Please daddy or thathy translate for me ok ... srsrsrs here, kisses and mike forever!
hope to make great friends here, kisses and mike forever! I love you I love you I love you



HI PRETTY,GOOD THAT YOU ARE HERE FLOWER!
LOVED WHAT YOU SAID AND tHANK YOU FOR YOUR SUPPORT!
KISSES ON YOUR HEART!

MENINAS, A SOPHIE É UM AMOR DE MENINA, VCS VÃO AMAR ELA AKI NO FORUM!!!!!UHUL!!!!!!!!!!!
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por geana MJ Qua 13 Jan 2010 - 7:01

SEJA BEM VINDA SOPHIE,TENHO CERTEZA QUE VC VEIO DAR ALMA NOVA PRO NOSSO FORUM, PQ AQUI TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA, TODOS SÓ QUEREM SER FELIZES E COMPARTILHAR MOMENTOS BONS BJS.
GE.
geana MJ
geana MJ

Mensagens : 1304
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 54
Localização : Nata/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por Convidad Qua 13 Jan 2010 - 8:31

oieee BabySophie tb lhe agradeço o apoio... cheers
hummm eu tb te amo miga... Wink
eu tb amo os dois lados do nenen...uiui... e como...aff... Twisted Evil
amo nenen completinho de unha à unha...
sou bem sincera e espontânea em tudo que posto...hummm delícia de homem...posto com muito amor, carinho e tesão em maníacas, ficc, homenagens... Twisted Evil
nunca fiquei com raiva de ninguém do fórum e respeito a opinião de cada pessoa...mas me entristeço qdo percebo maldade nas palavras das pessoas julgando comportamentos alheios...não gosto disso não... Evil or Very Mad
eu já entrei em fóruns que não gostei do conteúdo, vi que não fazia parte de meus propósitos então saí...e não fiquei criticando ninguém...
pois acho que ninguém é obrigado ficar num lugar que não se sinta bem...basta sair não é?? (os incomodados que se retirem,rsrsrs...)

Aprendi muitas coisas com nenen...e uma delas é que nunca devemos criticar alguém, mesmo porque não conhecemos as pessoas tão profundamente como à nos mesmos...

A nossa participação nos fóruns deve ser de forma alegre, saudável e descontraída afim de aliviarmos nossa dor que é imensa, e de principalmente vivenciar Michael e levar adiante seu legado...seu talento, magia, sensibilidade, e tb sua sensualidade....hummm... Rolling Eyes

Miga fico feliz por vc tb fazer parte dessa familia que torço que continue Wink

adoro seu pai...ele é um amor de pessoa... e agora te amo tb... I love you

bjsssssss

I LOVE YOU MORE NENEN...


Última edição por Maíra em Dom 20 Jun 2010 - 13:57, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por Convidad Qua 13 Jan 2010 - 9:35

é isso ai Sophie, seja bem vinda aqui no fórum! *---*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por Aluada Jackson Qua 13 Jan 2010 - 9:43

Bem vinda ao fórum BabySophie e belas palavras Wink
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por BabySophie♥ Qua 13 Jan 2010 - 13:39

Thank you all for the nice reception .. always count on me ...
Thathy, beautiful sweetdancer srsrsr... love you!
Hi maira'm your fan!
Hi Sami, Geana and Aluada .. kisses to you all!!!Bye!
BabySophie♥
BabySophie♥

Mensagens : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por ♥Su Human Nature Qua 13 Jan 2010 - 14:13

Seja muito bem vinda BabySophie♥️, adorei seu comentario, fico feliz por vc estar nos apoiando!! e com certeza vc vai fazer lindas e grandes amizades aqui!!!! bjkas!!!!!!!!!!!
♥Su Human Nature
♥Su Human Nature

Mensagens : 1009
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por Victória Poitevin Qua 13 Jan 2010 - 15:06

Hi BabySophie (:
welcome.
feel free here.
Victória Poitevin
Victória Poitevin
Admin

Mensagens : 372
Reputação : 28
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba & Guarapuava.

https://dangerousmj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por *♥*.Lary Jackson.*♥* Qua 13 Jan 2010 - 19:05

hi sophie welcome here...welcome to the family honey...enjoy...kisses :*
*♥*.Lary Jackson.*♥*
*♥*.Lary Jackson.*♥*

Mensagens : 366
Reputação : 9
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por BabySophie♥ Qui 14 Jan 2010 - 7:16

Thanks Su, Vick and Lary ... I feel at home ... kisses!! I love you Cool
BabySophie♥
BabySophie♥

Mensagens : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por DayJackson Qui 14 Jan 2010 - 9:06

Ola! Very Happy Sou Dayane, mas podem me chamar de Day, tenho 17 anos, sou louca cyclops geek pelo Michael, ñ passo um dia sem escutar alguma de suas músicas, ou de assistir seus clipes e gravações de alguns de seus shows...
Moro em Maracanaú próximo de Fortaleza/CE, Sou sua fã desde q me entendo de gente, pois minha mãe sempre curtiu as músicas...
e minha irmã tbm, já é de família a admiração pelo o michael., e minha sobrinha tbm já adora ele e tem apenas 3 aninhos gosta principalmente da música Billie Jean. Já eu adoro Will you be there, i´ll be there e you are not alone...
Wink Já faço parte de outra comunidade do mjj é a beatsmj mas como ñ me comtento com pouco vir p/ k tbm gostei tanto qnt a outra!!!!
Adorei principalmente do grupo das maniacas Laughing affraid cheers (como faço p/ entrar?! Question Exclamation Shocked )...
Adoro o Michael e estou muito triste com sua morte No Crying or Very sad Sad Crying or Very sad , mas vamos analisar assim ele parou de sofrer e passou de um ídolo p/ um mito!! Wink Neutral
I LOVE YOU MICHAEL !!!!!!!!!!! I love you I love you I love you I love you
DayJackson
DayJackson

Mensagens : 172
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 31
Localização : Maracanaú

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por Convidad Qui 14 Jan 2010 - 9:18

DayJackson escreveu:Ola! Bem Vindo ! Icon_biggrin Sou Dayane, mas podem me chamar de Day, tenho 17 anos, sou louca Bem Vindo ! Icon_cyclops Bem Vindo ! Icon_geek pelo Michael, ñ passo um dia sem escutar alguma de suas músicas, ou de assistir seus clipes e gravações de alguns de seus shows...
Moro em Maracanaú próximo de Fortaleza/CE, Sou sua fã desde q me entendo de gente, pois minha mãe sempre curtiu as músicas...
e minha irmã tbm, já é de família a admiração pelo o michael., e minha sobrinha tbm já adora ele e tem apenas 3 aninhos gosta principalmente da música Billie Jean. Já eu adoro Will you be there, i´ll be there e you are not alone...
Bem Vindo ! Icon_wink Já faço parte de outra comunidade do mjj é a beatsmj mas como ñ me comtento com pouco vir p/ k tbm gostei tanto qnt a outra!!!!
Adorei principalmente do grupo das maniacas Bem Vindo ! Icon_lol Bem Vindo ! Affraid Bem Vindo ! Icon_cheers (como faço p/ entrar?! Bem Vindo ! Icon_question Bem Vindo ! Icon_exclaim Bem Vindo ! Icon_eek )...
Adoro o Michael e estou muito triste com sua morte Bem Vindo ! Kopfschuettel Bem Vindo ! Icon_cry Bem Vindo ! Icon_sad Bem Vindo ! Icon_cry , mas vamos analisar assim ele parou de sofrer e passou de um ídolo p/ um mito!! Bem Vindo ! Icon_wink Bem Vindo ! Icon_neutral
I LOVE YOU MICHAEL !!!!!!!!!!! Bem Vindo ! Herz Bem Vindo ! Herz Bem Vindo ! Herz Bem Vindo ! Herz

Day seja muito bem vinda ... estou feliz mais um membro para nossa familia ...para participar das maniacas vc so precisa ser louca por ele kkkkkkkkkkkkkkk to brincando linda e so vc ir la e comentar
acho que naum havera problemas estamos mais lights agora mais procure alguem da administraçao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por Victória Poitevin Qui 14 Jan 2010 - 10:23

Seja bem vinda Day !
Victória Poitevin
Victória Poitevin
Admin

Mensagens : 372
Reputação : 28
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba & Guarapuava.

https://dangerousmj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por DayJackson Qui 14 Jan 2010 - 10:31

Ok Dyana vou tentar!!! Very Happy
DayJackson
DayJackson

Mensagens : 172
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 31
Localização : Maracanaú

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo ! Empty Re: Bem Vindo !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos