Votação sobre a postagem de um livro.
+3
Aluada Jackson
Carol Jackson
Dany MJ
7 participantes
Página 1 de 1
Você quer ler o livro?
Votação sobre a postagem de um livro.
Bom pessoal, vocês já devem ter ouvido falar sobre o livro " Revelado os ultimos anos de MIchael Jackson" do escritor Ian Halperin.
Bom, o livro é odiado, entretanto eu sou uma pessoa que amo ler, e comprei esse livro a algum tempo, mais até então não tinha parado para ler, até porque eu sabia que ali estaria escrito muitas inverdades, tamanha foi minha surpresa quando começei a ler... bom vou fazer um breve resumo..... Esse escritor, acreditava veemente que Michael era culpado de todas as acusações de pedofilia, e em 2005 quando ele foi inocentado ele se revoltou assim começando uma pesquisa a fundo sobre Michael. Como no caso de 2005 ele não conseguio nada se empenhou a descobrir coisas sobre 93 ( Chandler ) mais quanto mais ele investigava mais se convencia que Michael era inocente... Esse livro trás uma "reportagem" fantástica sobre a primeira acusação, coisas imundas sobre tablóides, e todas as porcarias e tentativas de acabarem com o MIchael. É um pouco pessado pois fala tudo de forma clara...desde as verdades até as inverdades. São mais de 120 páginas só sobre esse assunto. Eu amei ler, deixando de lado as asneiras que ele fala depois, porque eu não acompanhei essa época, e tinha muitas dúvidas.
Mais fica aqui a minha pergunta, se houver interesse em ler esse livro eu vou postá-lo aqui em dangerous e compartilhar com vocês.
Votem!!!
Bom, o livro é odiado, entretanto eu sou uma pessoa que amo ler, e comprei esse livro a algum tempo, mais até então não tinha parado para ler, até porque eu sabia que ali estaria escrito muitas inverdades, tamanha foi minha surpresa quando começei a ler... bom vou fazer um breve resumo..... Esse escritor, acreditava veemente que Michael era culpado de todas as acusações de pedofilia, e em 2005 quando ele foi inocentado ele se revoltou assim começando uma pesquisa a fundo sobre Michael. Como no caso de 2005 ele não conseguio nada se empenhou a descobrir coisas sobre 93 ( Chandler ) mais quanto mais ele investigava mais se convencia que Michael era inocente... Esse livro trás uma "reportagem" fantástica sobre a primeira acusação, coisas imundas sobre tablóides, e todas as porcarias e tentativas de acabarem com o MIchael. É um pouco pessado pois fala tudo de forma clara...desde as verdades até as inverdades. São mais de 120 páginas só sobre esse assunto. Eu amei ler, deixando de lado as asneiras que ele fala depois, porque eu não acompanhei essa época, e tinha muitas dúvidas.
Mais fica aqui a minha pergunta, se houver interesse em ler esse livro eu vou postá-lo aqui em dangerous e compartilhar com vocês.
Votem!!!
Dany MJ- Mensagens : 1372
Reputação : 9
Re: Votação sobre a postagem de um livro.
sim eu gostaria de ler dany migaaa obrigada por compartilhar
Convidad- Convidado
Dany...Mas é claro que você pode compartilhar com a gente!!!! Mesmo sendo um livro baseado em tablóides, vamos gostar muito de ler para ficarmos atentos em tudo que esse pessoal falava do Michael!!!! Para sabermos que TUDO isso é mentira!!!!
Oi Dany. Ficarei muito grata se você compartilhar, pois também amo ler e vai ser bom ter mais detalhes sobre esse caso; claro, deixando de lado as asneiras que o autor falar.
Aluada Jackson- Mensagens : 970
Reputação : 3
Ah meninas que bom que gostaram.....
POSTE SIM FLOR...EM "THE KING" ABRA UM TOPICO SOBRE O LIVRO QUE VAMOS ADORAR LER
♥ThathyCrystal♥- Mensagens : 1116
Reputação : 60
DANY Q LEGAL POSTA SIM, QUERO LER MUITO!
OBRIGADA POR QUERER COMPARTILHAR CONOSCO!
♥Su Human Nature- Mensagens : 1009
Reputação : 19
Su Dangerous escreveu:DANY Q LEGAL POSTA SIM, QUERO LER MUITO!
TB quero!!!!!!!!!!!!!!!
Convidad- Convidado
ok Amores amanhã ou terça feira vou começar... lá em the king como sugeriu nossa amiga thathy...
Oi Dany!!!
Eu sou nova aqui na comunidade, mas eu quero te agradecer por ter compartilhado este livro com a gente!
Obrigada mesmo,viu!
Ah, pessoal... eu adorei esta comunidade!!!
até mais breve!
Eu sou nova aqui na comunidade, mas eu quero te agradecer por ter compartilhado este livro com a gente!
Obrigada mesmo,viu!
Ah, pessoal... eu adorei esta comunidade!!!
até mais breve!
Dheissy Michael Jackson- Mensagens : 12
Reputação : 0
Aii que bom, eu quero mt ler!!!
Posta siim Dany, vamos adorar!
Posta siim Dany, vamos adorar!
Marii Jackson- Mensagens : 80
Reputação : 5