Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson
+3
Dany MJ
Aluada Jackson
DayJackson
7 participantes
Página 1 de 1
Ele era um dos mais famosos astros do mundo e estar sob os holofotes teve um efeito devastador em Michael Jackson, segundo seus guarda-costas contaram em entrevista ao programa Good Morning America.
Mike Garcia, Bill Whitfield e Javon "BJ" Beard revelaram que a vida do pop star era cheia de estresse, paranóia e dor.
Eles também contaram que o cantor teve duas namoradas durante o período em que trabalharam em sua casa, e insistiram que Michael nunca abusou de crianças.
Quando o entrevistador perguntou aos seguranças se acreditavam que Michael era pedófilo, os três responderam ao mesmo tempo que não.
Bill Whitfield disse:
“Sendo um homem, os homens se conhecem, estávamos perto dele tempo suficiente para saber que ele era um homem.”
Mike Garcia acrescentou:
“Ele tinha desejo por mulheres como nós. Tinha amantes.”
“Nos carros havia cortinas que cobriam o banco de trás. Não sabíamos o que rolava no banco traseiro, mas dava para ouvir os beijos. Não faziam nada fora do normal.”
Os homens disseram também que o super astro teve pelo menos duas namoradas durante o período de dois anos que trabalharam em sua casa.
O trio ainda contou que Michael era um pai fabuloso, que fazia tudo que podia para proteger seus três filhos da mídia.
Jackson lhes deu a tarefa de impedir as crianças de verem a imagem do cantor na capa das revistas.
“Eu estava sempre na frente deles, olhava os revisteiros para ver se havia algo sobre Michael.”
“Se ele via alguma revista, tirava as crianças de perto para não olharem.”
“As crianças diziam o tempo todo: Amo você papai. Eles eram como quatro amigos. Os pequenos eram muito polidos e bem comportados.”
Segundo os seguranças, a coisa que mais tirava Jackson do sério eram os problemas financeiros.
“Já tivemos que sair de hotéis porque o cartão de crédito foi recusado”, lembra-se Whitfield.
“Uma vez ele ficou tão frustrado, que jogou meu celular pela janela, uma vez. Jogou na janela e quebrou o vidro. Depois olhou para mim e disse: Bill, vamos precisar de um novo celular´. ”
Michael morreu em junho de 2009 de overdose de remédios controlados. Segundo fontes, ele sofria de dores permanentes e insônia, por isso se viciou em analgésicos e anestésicos.
hummmmmm Michael namorador, imagina gente o q acontecia naquele banco do carro hemmm!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrs
http://www.clickpb.com.br/artigos/sendtmp/2010/20100310052308/segurtancas_pequeno.jpg
http://www.vooz.com.br/userfiles/michael%283%29.jpg
Ele era um dos mais famosos astros do mundo e estar sob os holofotes teve um efeito devastador em Michael Jackson, segundo seus guarda-costas contaram em entrevista ao programa Good Morning America.
Mike Garcia, Bill Whitfield e Javon "BJ" Beard revelaram que a vida do pop star era cheia de estresse, paranóia e dor.
Eles também contaram que o cantor teve duas namoradas durante o período em que trabalharam em sua casa, e insistiram que Michael nunca abusou de crianças.
Quando o entrevistador perguntou aos seguranças se acreditavam que Michael era pedófilo, os três responderam ao mesmo tempo que não.
Bill Whitfield disse:
“Sendo um homem, os homens se conhecem, estávamos perto dele tempo suficiente para saber que ele era um homem.”
Mike Garcia acrescentou:
“Ele tinha desejo por mulheres como nós. Tinha amantes.”
“Nos carros havia cortinas que cobriam o banco de trás. Não sabíamos o que rolava no banco traseiro, mas dava para ouvir os beijos. Não faziam nada fora do normal.”
Os homens disseram também que o super astro teve pelo menos duas namoradas durante o período de dois anos que trabalharam em sua casa.
O trio ainda contou que Michael era um pai fabuloso, que fazia tudo que podia para proteger seus três filhos da mídia.
Jackson lhes deu a tarefa de impedir as crianças de verem a imagem do cantor na capa das revistas.
“Eu estava sempre na frente deles, olhava os revisteiros para ver se havia algo sobre Michael.”
“Se ele via alguma revista, tirava as crianças de perto para não olharem.”
“As crianças diziam o tempo todo: Amo você papai. Eles eram como quatro amigos. Os pequenos eram muito polidos e bem comportados.”
Segundo os seguranças, a coisa que mais tirava Jackson do sério eram os problemas financeiros.
“Já tivemos que sair de hotéis porque o cartão de crédito foi recusado”, lembra-se Whitfield.
“Uma vez ele ficou tão frustrado, que jogou meu celular pela janela, uma vez. Jogou na janela e quebrou o vidro. Depois olhou para mim e disse: Bill, vamos precisar de um novo celular´. ”
Michael morreu em junho de 2009 de overdose de remédios controlados. Segundo fontes, ele sofria de dores permanentes e insônia, por isso se viciou em analgésicos e anestésicos.
hummmmmm Michael namorador, imagina gente o q acontecia naquele banco do carro hemmm!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrs
http://www.clickpb.com.br/artigos/sendtmp/2010/20100310052308/segurtancas_pequeno.jpg
http://www.vooz.com.br/userfiles/michael%283%29.jpg
Última edição por DayJackson em Sex 12 Mar 2010 - 5:36, editado 1 vez(es)
DayJackson- Mensagens : 172
Reputação : 0
Re: Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson
Muito legal o que esses seguranças falaram na entrevista.
Aproveitando o post, colocar a primeira parte da entrevista legendada aqui. Legendas por D@N!3L jAcKsOn.
Aproveitando o post, colocar a primeira parte da entrevista legendada aqui. Legendas por D@N!3L jAcKsOn.
Aluada Jackson- Mensagens : 970
Reputação : 3
Huii meninas, vou assistir de noite... mais dava pra escutar os beijos????
até imagino os beijos do nenem
Dany MJ- Mensagens : 1372
Reputação : 9
Bem...Eu ainda acho isso TUDO uma grande mentira!!!! Todo mundo quer se promover nas costas do Michael e ficam inventando mentiras sobre ele...Afffffff...Eu não acredito nisso!!!!
ñ sei se é mentira, eu sei tbém q todo mundo quer se promover nas costas do Michael, mas q o beijo do nenem devia ser muito bom a sim devia, isso sim concerteza era verdade!!! rsrsrsrs
olha podem ate ter aumentado mais naum e de todo mentira naum bem e o que eu acho.mais a parte do carro uii eita nenem danadinho eu acho que e verdade ele e homem e isso e natural uiiii eles ainda escutavam o barulho dos beijossss que loucuraaaaaa
Convidad- Convidado
dyana escreveu:olha podem ate ter aumentado mais naum e de todo mentira naum bem e o que eu acho.mais a parte do carro uii eita nenem danadinho eu acho que e verdade ele e homem e isso e natural uiiii eles ainda escutavam o barulho dos beijossss que loucuraaaaaa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Convidad- Convidado
Dany MJ escreveu:Huii meninas, vou assistir de noite... mais dava pra escutar os beijos????
DUAS
Convidad- Convidado
Michael era danadinho!
Wênia Jackson- Mensagens : 1855
Reputação : 38
kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa q quente,ne?! Mike safadinho pegando as mulheres no banco de tras do carro! kkkkkkkkkk uiiiiii q inveja dessas mulheres
Juju- Mensagens : 127
Hummmmm ti xafadinhu!! Adoroonnn, do jeitinho que eu imaginava!!! rsrsrs...
DayJackson escreveu:ñ sei se é mentira, eu sei tbém q todo mundo quer se promover nas costas do Michael, mas q o beijo do nenem devia ser muito bom a sim devia, isso sim concerteza era verdade!!! rsrsrsrs
Então...Quanto aos beijinhos eu não duvido muito não!!!! Michael também, acima de tudo, era um ser humano normal!!!! Já até imagino como eram os beijinhos no carro!!!!
Carol Jackson escreveu:DayJackson escreveu:ñ sei se é mentira, eu sei tbém q todo mundo quer se promover nas costas do Michael, mas q o beijo do nenem devia ser muito bom a sim devia, isso sim concerteza era verdade!!! rsrsrsrsEntão...Quanto aos beijinhos eu não duvido muito não!!!! Michael também, acima de tudo, era um ser humano normal!!!! Já até imagino como eram os beijinhos no carro!!!!
rsrs é isso ai miga kkkkkk
mike normalissimo, era a única coisa q ele queria, ser normal, fazer coisas normais, como pessoas normais principalmente dar uma namoradinha no banco traseiro do carro srssrsrsr mais do q normal rsrsrsrs safadinho rsrssrsrs adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!! kkkkkk
DayJackson escreveu:Carol Jackson escreveu:DayJackson escreveu:ñ sei se é mentira, eu sei tbém q todo mundo quer se promover nas costas do Michael, mas q o beijo do nenem devia ser muito bom a sim devia, isso sim concerteza era verdade!!! rsrsrsrsEntão...Quanto aos beijinhos eu não duvido muito não!!!! Michael também, acima de tudo, era um ser humano normal!!!! Já até imagino como eram os beijinhos no carro!!!!
rsrs é isso ai miga kkkkkk
mike normalissimo, era a única coisa q ele queria, ser normal, fazer coisas normais, como pessoas normais principalmente dar uma namoradinha no banco traseiro do carro srssrsrsr mais do q normal rsrsrsrs safadinho rsrssrsrs adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!! kkkkkk
Pois é, amiga...Michael era um ser humano normal como todo mundo!!! Também tinha o direito de dar uns beijinhos!!! Poxaaa, ninguém é de ferro...Hahahaha!!! Mas eu não vou negar que eu morro de ciúmes!!!!!
ÉE vero vero vero eu tbem tbem d++++++ morro de ciúmes!!!!
elas bejando o nenem afff como eu queria está ali no lugar delas kkkk
elas bejando o nenem afff como eu queria está ali no lugar delas kkkk