Janet Jackson: "Voltei-me para a comida, qdo meu irmão morreu!"
3 participantes
Página 1 de 1
Janet Jackson: "Voltei-me para a comida, qdo meu irmão morreu!"
"Janet Jackson ganhou peso nos últimos meses. A cantora revelou que os quilos a mais foram causados pelo stress emocional após a morte de Michael Jackson.
“É stress. Quando me sinto em baixo, volto-me para a comida”, assumiu. “Normalmente, as pessoas não comem, não têm apetite… Comigo é o contrário: como tudo.”
Michael Jackson morreu a 25 de Junho, vítima de um cocktail fatal de substâncias, incluindo o poderoso anestésico propofol. Janet era o elemento da família Jackson mais próximo do rei da pop, à altura da sua morte."
Fonte: i Informação
“É stress. Quando me sinto em baixo, volto-me para a comida”, assumiu. “Normalmente, as pessoas não comem, não têm apetite… Comigo é o contrário: como tudo.”
Michael Jackson morreu a 25 de Junho, vítima de um cocktail fatal de substâncias, incluindo o poderoso anestésico propofol. Janet era o elemento da família Jackson mais próximo do rei da pop, à altura da sua morte."
Fonte: i Informação
Jeane- Mensagens : 365
Reputação : 8
Re: Janet Jackson: "Voltei-me para a comida, qdo meu irmão morreu!"
Aiiii tadinha...Imagino o quanto ela deve estar sofrendo!!! Cada pessoa reage de uma maneira!!!!
Re: Janet Jackson: "Voltei-me para a comida, qdo meu irmão morreu!"
Nuss... Tadinha da Janet. A dor dela é imensa, e foi assim que ela encarou.
Mas ela é forte, sei que, apesar da dor, ela cuidará bem de si mesma e das crianças.
Mas ela é forte, sei que, apesar da dor, ela cuidará bem de si mesma e das crianças.
Aluada Jackson- Mensagens : 970
Reputação : 3