Retrato de Michael Jackson é leiloado na internet
4 participantes
Página 1 de 1
http://www.diariodopara.com.br/imagensdb/155236pintura_michael.jpg
O quadro, intitulado de O Livro, mostra Michael em Neverland
Michael Jackson voltou a ser destaque na imprensa americana. O cantor, que morreu em junho do ano passado, terá um retrato, que foi pintado pelo australiano Brett-Livingstone Strong, leiloado na internet, pelo site eBay.
O quadro, intitulado de O Livro, mostra Michael em sua casa, no Rancho Neverland, com uma jaqueta vermelha e uma revista na mão. Essa foi a única vez que o rei do pop aceitou posar para um pintor.
O leilão é ideia de Marty Abrams, proprietário da obra de arte, que afirma ter ganho o quadro em 1992, como pagamento de uma dívida do empresário japonês Hirocmichi Saeki.
Marty declarou à imprensa internacional que resolveu mostrar o retrato ao mundo - o qual manteve guardado por 17 anos em um armazém, em Nova Jersey - pois acredita que é um ótimo momento para vendê-lo.
Em 2000, O Livro foi avaliado em US$5,3 milhões. O dono acredita que hoje consiga faturar mais do que isso e pede US$ 2,75 milhões como lance mínimo. (O Fuxico)
Ai um rettrato desse lá m casa ñ saia mais da frente dele rsrsrsrs
E muito lindinho!!!!
http://www.diariodopara.com.br/imagensdb/155236pintura_michael.jpg
O quadro, intitulado de O Livro, mostra Michael em Neverland
Michael Jackson voltou a ser destaque na imprensa americana. O cantor, que morreu em junho do ano passado, terá um retrato, que foi pintado pelo australiano Brett-Livingstone Strong, leiloado na internet, pelo site eBay.
O quadro, intitulado de O Livro, mostra Michael em sua casa, no Rancho Neverland, com uma jaqueta vermelha e uma revista na mão. Essa foi a única vez que o rei do pop aceitou posar para um pintor.
O leilão é ideia de Marty Abrams, proprietário da obra de arte, que afirma ter ganho o quadro em 1992, como pagamento de uma dívida do empresário japonês Hirocmichi Saeki.
Marty declarou à imprensa internacional que resolveu mostrar o retrato ao mundo - o qual manteve guardado por 17 anos em um armazém, em Nova Jersey - pois acredita que é um ótimo momento para vendê-lo.
Em 2000, O Livro foi avaliado em US$5,3 milhões. O dono acredita que hoje consiga faturar mais do que isso e pede US$ 2,75 milhões como lance mínimo. (O Fuxico)
Ai um rettrato desse lá m casa ñ saia mais da frente dele rsrsrsrs
E muito lindinho!!!!
DayJackson- Mensagens : 172
Reputação : 0
Re: Retrato de Michael Jackson é leiloado na internet
O retrato realmente é lindo, mas não acho que deveria ser leiloado, todos deveriam ter o direito de apreciá-lo em uma galeria, exposição, sei lá.
Aluada Jackson- Mensagens : 970
Reputação : 3
concordo com vc miga LuAluada Jackson escreveu:O retrato realmente é lindo, mas não acho que deveria ser leiloado, todos deveriam ter o direito de apreciá-lo em uma galeria, exposição, sei lá.
Convidad- Convidado
Aluada Jackson escreveu:O retrato realmente é lindo, mas não acho que deveria ser leiloado, todos deveriam ter o direito de apreciá-lo em uma galeria, exposição, sei lá.
Eu também concordo, amiga!!!!
Carol Jackson escreveu:Aluada Jackson escreveu:O retrato realmente é lindo, mas não acho que deveria ser leiloado, todos deveriam ter o direito de apreciá-lo em uma galeria, exposição, sei lá.
meninas, concordo com vcs
Jeane- Mensagens : 365
Reputação : 8
Jeane escreveu:Carol Jackson escreveu:Aluada Jackson escreveu:O retrato realmente é lindo, mas não acho que deveria ser leiloado, todos deveriam ter o direito de apreciá-lo em uma galeria, exposição, sei lá.
meninas, concordo com vcs
É realmente vcs tão certas, mas q eu queria uma cópia desses lá em casa eu queria kkkkkkkkk
Carol Jackson escreveu:Aluada Jackson escreveu:O retrato realmente é lindo, mas não acho que deveria ser leiloado, todos deveriam ter o direito de apreciá-lo em uma galeria, exposição, sei lá.
Com toda certeza migas!!!
Convidad- Convidado
É isso ai galera, é lindo é! eu gostaria q tivesse um em minha casa, ahh eu gostaria kkkk...
mas vc6 estão certas deveria realmente ficar a disposição de todos já q foi a única vez q o nosso nenem posou p/ um artista!! esse retrato ñ deveria ser vendido, deveria virar patrimonio mundial e ficar num museu!!!
Ai todo mundo ia ter a oportunidade de apreciar a beleza e naturalidade do nosso bebê... rsrsrs
mas vc6 estão certas deveria realmente ficar a disposição de todos já q foi a única vez q o nosso nenem posou p/ um artista!! esse retrato ñ deveria ser vendido, deveria virar patrimonio mundial e ficar num museu!!!
Ai todo mundo ia ter a oportunidade de apreciar a beleza e naturalidade do nosso bebê... rsrsrs