Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd!
+4
MJJ forever
Carol Jackson
♥Su Human Nature
Aluada Jackson
8 participantes
Página 1 de 1
Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd!
Não sei se já postaram esse vídeo aqui no fórum, eu ainda não tinha visto...
e confesso que fiquei pasma com tamanha brutalidade...
acho que essa música (se é que pode ser chamada de música)foi gravada em 1991
Michael sempre foi vítima dos invejosos, ambiciosos...
Por isso nós, fãs, temos o dever de mostrar à todos a verdadeira imagem de Michael!!!
Michael I Love You More...
tb não sei estou postando no lugar certo.
Qualquer coisa é só deletar...
Convidad- Convidado
Re: Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd!
Oi, miga.
Eu já havia visto a música e a letra, fiquei totalmente revoltada de ver até que ponto a inveja pode chegar. Eu sempre imaginei que, no fundo, Jermaine sempre teve mágoa pelo fato de Michael ter ficado com vocais e toda a atenção, mas essa música foi a prova final disso.
É revoltante ver o próprio irmão fazer isso com Michael, por inveja de não ter o mesmo talento. Acho que isso só fez piorar quando Michael foi cada vez mais crescendo profissionalmente e financeiramente, enquanto Jermaine não passava de um ex-Jackson Five.
Mas Michael como sempre incrível defendia o irmão. Um exemplo disso está na entrevista que ele deu a Oprah em 93, quando ela pergunta se ele acreditava que haviam ficado mágoas nos irmãos por ele ter toda a atenção, ele poderia ter falado mal de Jermaine a toda população. Mas com o coração grande que tinha, disse que não, não acreditava nisso.
Michael nunca mereceu tudo o que passou, mas suportou tudo isso de cabeça erguida, por isso tudo o que devemos é demonstrar esse amor por ele sempre. I Love You Most Angel
Eu já havia visto a música e a letra, fiquei totalmente revoltada de ver até que ponto a inveja pode chegar. Eu sempre imaginei que, no fundo, Jermaine sempre teve mágoa pelo fato de Michael ter ficado com vocais e toda a atenção, mas essa música foi a prova final disso.
É revoltante ver o próprio irmão fazer isso com Michael, por inveja de não ter o mesmo talento. Acho que isso só fez piorar quando Michael foi cada vez mais crescendo profissionalmente e financeiramente, enquanto Jermaine não passava de um ex-Jackson Five.
Mas Michael como sempre incrível defendia o irmão. Um exemplo disso está na entrevista que ele deu a Oprah em 93, quando ela pergunta se ele acreditava que haviam ficado mágoas nos irmãos por ele ter toda a atenção, ele poderia ter falado mal de Jermaine a toda população. Mas com o coração grande que tinha, disse que não, não acreditava nisso.
Michael nunca mereceu tudo o que passou, mas suportou tudo isso de cabeça erguida, por isso tudo o que devemos é demonstrar esse amor por ele sempre. I Love You Most Angel
Aluada Jackson- Mensagens : 970
Reputação : 3
Re: Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd!
Isso só mostra quanta inveja ele tem pelo Mike, ser o maior, mais talentoso, q conseguiu superar tudo e a todos.
Ele é o numero 1 sim, e pra sempre será.
Mike não tem culpa de ter nascido pra brilhar, ele não tirou nada de ninguem, tudo q ele conseguiu foi por merecer, talento não se constrói ja nasce com ele.
E ele o q é hj ? é um nada...... q agora vive querendo fingir se redimir fazendo homenagens..........etc...
Isso não cola.
Ele teve sua chance, fazer o q se Mike ofusca qualquer um sem ao menos querer!
Mike é um conjunto de tudo, canta...... dança..... interpreta.........compositor... e tem o coração humanitario cheio de amor. Ele é um gênio!
As vzs penso, como q até entre familia, existe esse tipo de coisa?..se ele é assim com próprio irmão, dirá as pessoas com quem convive.
Sem sobra de duvidas não tem carater e muito menos amor !
MICHAEL JACKSON PRA SEMPRE SERÁ QUERIDO...AMADO... IDOLATRADO.. POR TODOS NÓS!
Mike não tem culpa de ter nascido pra brilhar, ele não tirou nada de ninguem, tudo q ele conseguiu foi por merecer, talento não se constrói ja nasce com ele.
E ele o q é hj ? é um nada...... q agora vive querendo fingir se redimir fazendo homenagens..........etc...
Isso não cola.
Mike é um conjunto de tudo, canta...... dança..... interpreta.........compositor... e tem o coração humanitario cheio de amor. Ele é um gênio!
As vzs penso, como q até entre familia, existe esse tipo de coisa?..se ele é assim com próprio irmão, dirá as pessoas com quem convive.
♥Su Human Nature- Mensagens : 1009
Reputação : 19
Fiquei pasma quando eu assisti!!!! Sem palavras!!!
Su Dangerous escreveu:Isso só mostra quanta inveja ele tem pelo Mike, ser o maior, mais talentoso, q conseguiu superar tudo e a todos.
Isso não cola.
Disse tudo inveja é triste msm (para n dizer outra coisa)
MJJ forever- Mensagens : 299
Reputação : 42
Nossa!!! estou pasma. Coitado do Mike esta rodeado de urubus, até seus próprios irmão tinham inveja pelo jeito só salva a Janet e a Rebby..lamentável ....
valeriacspereira- Mensagens : 738
Reputação : 5
Ops: Estava... quer saber pra mim ele ainda esta vivo .....
valeriacspereira- Mensagens : 738
Reputação : 5
que ordinario, invejoso isso é pura inveja do talento de Michael
Deinha♥♥- Mensagens : 14
Reputação : 0
É o pior sentimento q uma pessoa pode carregar no peito! principalmente quando se trata de familia! que coisa feia! ele sempre me pareceu ter inveja, e sempre q ele fala do Michael, ele fala com um certo deboche!
marry kaulitz- Mensagens : 39
Reputação : 1
Graande irmão ele, hein?!
Eliandra- Mensagens : 487
Reputação : 46
Conteúdo patrocinado