.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd!

+4
MJJ forever
Carol Jackson
♥Su Human Nature
Aluada Jackson
8 participantes

Ir para baixo

Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd! Empty Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd!

Mensagem por Convidad Seg 19 Abr 2010 - 15:55



Não sei se já postaram esse vídeo aqui no fórum, eu ainda não tinha visto...
e confesso que fiquei pasma com tamanha brutalidade...
acho que essa música (se é que pode ser chamada de música)foi gravada em 1991
Michael sempre foi vítima dos invejosos, ambiciosos...

Por isso nós, fãs, temos o dever de mostrar à todos a verdadeira imagem de Michael!!!
Michael I Love You More... I love you I love you

tb não sei estou postando no lugar certo.
Qualquer coisa é só deletar... Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd! Empty Re: Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd!

Mensagem por Aluada Jackson Ter 20 Abr 2010 - 8:16

Oi, miga.
Eu já havia visto a música e a letra, fiquei totalmente revoltada de ver até que ponto a inveja pode chegar. Eu sempre imaginei que, no fundo, Jermaine sempre teve mágoa pelo fato de Michael ter ficado com vocais e toda a atenção, mas essa música foi a prova final disso.
É revoltante ver o próprio irmão fazer isso com Michael, por inveja de não ter o mesmo talento. Acho que isso só fez piorar quando Michael foi cada vez mais crescendo profissionalmente e financeiramente, enquanto Jermaine não passava de um ex-Jackson Five.
Mas Michael como sempre incrível defendia o irmão. Um exemplo disso está na entrevista que ele deu a Oprah em 93, quando ela pergunta se ele acreditava que haviam ficado mágoas nos irmãos por ele ter toda a atenção, ele poderia ter falado mal de Jermaine a toda população. Mas com o coração grande que tinha, disse que não, não acreditava nisso.

Michael nunca mereceu tudo o que passou, mas suportou tudo isso de cabeça erguida, por isso tudo o que devemos é demonstrar esse amor por ele sempre. I Love You Most Angel I love you
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd! Empty Re: Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd!

Mensagem por ♥Su Human Nature Ter 20 Abr 2010 - 13:25

Isso só mostra quanta inveja ele tem pelo Mike, ser o maior, mais talentoso, q conseguiu superar tudo e a todos.
Ele é o numero 1 sim, e pra sempre será.
Mike não tem culpa de ter nascido pra brilhar, ele não tirou nada de ninguem, tudo q ele conseguiu foi por merecer, talento não se constrói ja nasce com ele.
E ele o q é hj ? é um nada...... q agora vive querendo fingir se redimir fazendo homenagens..........etc...
Isso não cola.
Ele teve sua chance, fazer o q se Mike ofusca qualquer um sem ao menos querer!
Mike é um conjunto de tudo, canta...... dança..... interpreta.........compositor... e tem o coração humanitario cheio de amor. Ele é um gênio!
As vzs penso, como q até entre familia, existe esse tipo de coisa?..se ele é assim com próprio irmão, dirá as pessoas com quem convive.
Sem sobra de duvidas não tem carater e muito menos amor !

I love you MICHAEL JACKSON PRA SEMPRE SERÁ QUERIDO...AMADO... IDOLATRADO.. POR TODOS NÓS! I love you
♥Su Human Nature
♥Su Human Nature

Mensagens : 1009
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd! Empty Re: Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd!

Mensagem por Carol Jackson Ter 20 Abr 2010 - 20:11

Fiquei pasma quando eu assisti!!!! Sem palavras!!! Mad Sad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd! Empty Re: Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd!

Mensagem por MJJ forever Dom 9 maio 2010 - 23:04

♥️Su Dangerous escreveu:Isso só mostra quanta inveja ele tem pelo Mike, ser o maior, mais talentoso, q conseguiu superar tudo e a todos.
Ele é o numero 1 sim, e pra sempre será.
Mike não tem culpa de ter nascido pra brilhar, ele não tirou nada de ninguem, tudo q ele conseguiu foi por merecer, talento não se constrói ja nasce com ele.
E ele o q é hj ? é um nada...... q agora vive querendo fingir se redimir fazendo homenagens..........etc...
Isso não cola.
Ele teve sua chance, fazer o q se Mike ofusca qualquer um sem ao menos querer!
Mike é um conjunto de tudo, canta...... dança..... interpreta.........compositor... e tem o coração humanitario cheio de amor. Ele é um gênio!
As vzs penso, como q até entre familia, existe esse tipo de coisa?..se ele é assim com próprio irmão, dirá as pessoas com quem convive.
Sem sobra de duvidas não tem carater e muito menos amor !

I love you MICHAEL JACKSON PRA SEMPRE SERÁ QUERIDO...AMADO... IDOLATRADO.. POR TODOS NÓS! I love you


Disse tudo inveja é triste msm (para n dizer outra coisa) Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd! 77156

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd! Empty Re: Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd!

Mensagem por valeriacspereira Ter 25 maio 2010 - 19:00

Nossa!!! estou pasma. Coitado do Mike esta rodeado de urubus, até seus próprios irmão tinham inveja pelo jeito só salva a Janet e a Rebby..lamentável ....

valeriacspereira

Mensagens : 738
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd! Empty Re: Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd!

Mensagem por valeriacspereira Ter 25 maio 2010 - 19:01

Ops: Estava... quer saber pra mim ele ainda esta vivo .....

valeriacspereira

Mensagens : 738
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd! Empty Re: Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd!

Mensagem por Deinha♥♥ Qua 26 maio 2010 - 9:54

que ordinario, invejoso isso é pura inveja do talento de Michael Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd! 738197 Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd! 747210 Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd! 742952 Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd! 747210
Deinha♥♥
Deinha♥♥

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd! Empty Re: Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd!

Mensagem por marry kaulitz Qua 15 Jun 2011 - 18:59

É o pior sentimento q uma pessoa pode carregar no peito! principalmente quando se trata de familia! que coisa feia! ele sempre me pareceu ter inveja, e sempre q ele fala do Michael, ele fala com um certo deboche!
marry kaulitz
marry kaulitz

Mensagens : 39
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd! Empty Re: Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd!

Mensagem por Eliandra Sex 11 Nov 2011 - 15:31

Graande irmão ele, hein?!

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd! Empty Re: Jermaine Jackson fala mal de Michael Jackson em sua música Word To The Badd!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos