fotos do niver da Paris
2 participantes
Página 1 de 1
Re: fotos do niver da Paris
É sempre bom ver as fotos das crianças!!! Eu AMO saber que elas estão bem...Mas ao mesmo tempo eu acho que a mídia exagera demais e entra muito na privacidade da família!!! Michael, enquanto vivo, lutou tanto para preservar as crianças e agora, depois que ele se foi, as fotos das crianças estão em tudo quanto é lugar!!!
concordo com vc miga agora o que elas menos tem e privacidade infelizmenteCarol Jackson escreveu:É sempre bom ver as fotos das crianças!!! Eu AMO saber que elas estão bem...Mas ao mesmo tempo eu acho que a mídia exagera demais e entra muito na privacidade da família!!! Michael, enquanto vivo, lutou tanto para preservar as crianças e agora, depois que ele se foi, as fotos das crianças estão em tudo quanto é lugar!!!
Convidad- Convidado
dyana escreveu:concordo com vc miga agora o que elas menos tem e privacidade infelizmenteCarol Jackson escreveu:É sempre bom ver as fotos das crianças!!! Eu AMO saber que elas estão bem...Mas ao mesmo tempo eu acho que a mídia exagera demais e entra muito na privacidade da família!!! Michael, enquanto vivo, lutou tanto para preservar as crianças e agora, depois que ele se foi, as fotos das crianças estão em tudo quanto é lugar!!!
Concordo que é triste toda a imprensa em cima deles, mas acho que seria algo inevitável. Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, mas Michael os criou muito bem, acredito que saberão lidar com isso. O que me deixa realmente triste é saber que Michael não poderia mais ajudá-los nisso
Eles estão lindos. Prince tá quase um homem, olha o tamanho
Paris sempre aquela princesa delicada. Lindos demais, igual ao pai
Aluada Jackson- Mensagens : 970
Reputação : 3