.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convocação urgente de todos os soldados!!!!!

+5
Joselia Jackson
*♥*.Lary Jackson.*♥*
♥ThathyCrystal♥
Aluada Jackson
MirellaOliveira
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 Empty Re: Convocação urgente de todos os soldados!!!!!

Mensagem por Convidad Dom 16 maio 2010 - 10:39

MirellaOliveira escreveu:Ai gente é tanta capa que essas aqui são uma partizinha só...

Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 Capa12l

Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 Capa06

Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 Brazilianfs2

miga de Deus deixa eu me acalmar q dou minha opinião q ta dificil aqui Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 669680

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 Empty Re: Convocação urgente de todos os soldados!!!!!

Mensagem por MirellaOliveira Dom 16 maio 2010 - 10:40

Dessas ai quais vcs escolhem?????
MirellaOliveira
MirellaOliveira

Reputação : 2

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Dom 16 maio 2010 - 10:42

DA BANDEIRA, DA BANDEIRA, DA BANDEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 940582 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 940582
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Reputação : 60

Mensagem por Convidad Dom 16 maio 2010 - 10:43

♥️ThathyCrystal♥️ escreveu:DA BANDEIRA, DA BANDEIRA, DA BANDEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 940582 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 940582

Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 424561 a da bandeira e lindaaaaaaaaaaaaaa Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 77156 eu escolho ela

Convidad
Convidado

Mensagem por MirellaOliveira Dom 16 maio 2010 - 10:44

Alguém mais?????...A da Bandeira tbm é minha preferida....Mais votos, mais votos...Gente isso vai parar na mão das crianças, vcs tem noção????????????????????????????????????? Michael Jackson...Crianças...Goddddddddddddddddddddddddddddddd...

Quando tudo estiver prontinho, eu vou tirar umas fotos do dvd , da carta, dos nomes e vou por aqui pra vcs verem... Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 315496

Morri... Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 349565 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 61430 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 506653 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 230153
MirellaOliveira
MirellaOliveira

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Dom 16 maio 2010 - 10:46

Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 940582 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 315496 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 424561 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 61430 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 837208 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 120375 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 803690 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 389965
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Reputação : 60

Mensagem por MirellaOliveira Dom 16 maio 2010 - 10:48

Vamos festejar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 389965 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 230153 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 144841 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 800920 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 657881
MirellaOliveira
MirellaOliveira

Mensagem por Convidad Dom 16 maio 2010 - 10:58

MirellaOliveira escreveu:Alguém mais?????...A da Bandeira tbm é minha preferida....Mais votos, mais votos...Gente isso vai parar na mão das crianças, vcs tem noção????????????????????????????????????? Michael Jackson...Crianças...Goddddddddddddddddddddddddddddddd...

Quando tudo estiver prontinho, eu vou tirar umas fotos do dvd , da carta, dos nomes e vou por aqui pra vcs verem... Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 315496

Morri... Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 349565 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 61430 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 506653 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 230153

Eu tenho noção miga Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 315496 por isso estou surtando Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 669680 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 979978 mais uma vez parabens linda Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 971508 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 459447 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 837208

Convidad
Convidado

Mensagem por Aluada Jackson Dom 16 maio 2010 - 11:15

dyana escreveu:
♥️ThathyCrystal♥️ escreveu:DA BANDEIRA, DA BANDEIRA, DA BANDEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 940582 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 940582

Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 424561 a da bandeira e lindaaaaaaaaaaaaaa Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 77156 eu escolho ela

Mais um voto para a da bandeira, sem dúvida Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 940582

Última edição por Aluada Jackson em Dom 16 maio 2010 - 11:17, editado 1 vez(es)
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Reputação : 3

Mensagem por Aluada Jackson Dom 16 maio 2010 - 11:17

dyana escreveu:
MirellaOliveira escreveu:Alguém mais?????...A da Bandeira tbm é minha preferida....Mais votos, mais votos...Gente isso vai parar na mão das crianças, vcs tem noção????????????????????????????????????? Michael Jackson...Crianças...Goddddddddddddddddddddddddddddddd...

Eu tenho noção miga Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 315496 por isso estou surtando Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 669680 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 979978 mais uma vez parabens linda Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 971508 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 459447 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 837208

É por esse motivo que estamos pirando aqui, miga Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 315496 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 315496 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 315496 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 669680
Nem acreditooooo Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 669680
mais uma vez parabens linda Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 971508 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 459447 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 837208 [2]
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Reputação : 3

Mensagem por Convidad Dom 16 maio 2010 - 11:40

Noosssaaa que lindo isso... minha miga Lu me falou da homenagem ai vim correndo ver... ameeeeeeeeeeeeeiiiii e obrigada Lu por me avisar....

Primeiro.. parabéns pela iniciativa... é uma grande emoção saber que esse vídeo chegará ate a familía Jackson... ainda mais com nossos nomes... demais mesmo...

meu nome... Eliana Melaré Calzavara

a capa preferida... essa... sem dúvida.....

Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 Brazilianfs2

It's all for love. L.O.V.E Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 4814

Convidad
Convidado

Mensagem por CrisMJJ Dom 16 maio 2010 - 13:01

oi meninas nossa to muito feliz com essa homenagem..
e a capa com a bandeira é lindaaaa eu escolho essa..

e se por acaso ainda tiver tempo de colocar o meu nome
eu agradeço ta = Maria Cristina Rizzo

bjossss...

Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 506653
CrisMJJ
CrisMJJ

Reputação : 6

Mensagem por Convidad Dom 16 maio 2010 - 14:06

AAAAAAAAAAHHHHH ainda da tempo pra por meu nome? Só vi agora!!! Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 825303

Meu nome: Samira Morgan ^^

AAAAHHH PARABÉNS POR ESSA INICIATIVA, AMEI DE MAIS!!! *----*

Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 82636 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 82636 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 82636 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 82636 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 82636

Convidad
Convidado

Mensagem por Dheissy Michael Jackson Dom 16 maio 2010 - 15:17

OMG eu estou pirando aqui de emoção, alegria!!! Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 315496
e tb, decepcionada pq eu só vi a notícia hoje e não sei se vai dar tempo de participar pq como a Mirella disse, era só até domingo(hoje)... Crying or Very sad
Mas por favor, se ainda tiver como, coloque o meu nome, por favor...é Dheissy Silva Santos Wink
Nossa, muito, muito, muito legal a iniciativa, meus sinceros e alegres PARABÉNS!!
Tomara que vcs possam colocar meu nome lá....ainda tenho esperança cheers

Gente, eu vou morrer de tanta alegria aqui!!!!!!!!!!! Eu nem tô acreditando!!!!!! mesmo que meu nome talvez não possa estar presente lá, a honra que eu sinto de os filhos do Michael saberem que o Brasil, os fãs tão maravilhosos e verdadeiros do Brasil, amam incondicionalmente e eternamente, o papai deles!

Gente, um enorme abraço à vcs todos! E, novamente...PARABÉNS!!!!!
Pelas demonstrações, a capa vai ficar absolutamente MARAVILHOSA!!! Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 77156

Beijos!!!!

Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 506653 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 424561 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 940582 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 315496 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 264876 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 120375 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 230153 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 389965
Dheissy Michael Jackson
Dheissy Michael Jackson

Reputação : 0

Mensagem por Dheissy Michael Jackson Dom 16 maio 2010 - 16:00

Meu DEUUUUUSSSSS !!!!! Eu vou enlouquecer de tanta felicidade!!!!!!

MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MY BABY!!!! Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 506653
Dheissy Michael Jackson
Dheissy Michael Jackson

Reputação : 0

Mensagem por MirellaOliveira Dom 16 maio 2010 - 18:41

Dheissy Michael Jackson escreveu:OMG eu estou pirando aqui de emoção, alegria!!! Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 315496
e tb, decepcionada pq eu só vi a notícia hoje e não sei se vai dar tempo de participar pq como a Mirella disse, era só até domingo(hoje)... Crying or Very sad
Mas por favor, se ainda tiver como, coloque o meu nome, por favor...é Dheissy Silva Santos Wink
Nossa, muito, muito, muito legal a iniciativa, meus sinceros e alegres PARABÉNS!!
Tomara que vcs possam colocar meu nome lá....ainda tenho esperança cheers

Gente, eu vou morrer de tanta alegria aqui!!!!!!!!!!! Eu nem tô acreditando!!!!!! mesmo que meu nome talvez não possa estar presente lá, a honra que eu sinto de os filhos do Michael saberem que o Brasil, os fãs tão maravilhosos e verdadeiros do Brasil, amam incondicionalmente e eternamente, o papai deles!

Gente, um enorme abraço à vcs todos! E, novamente...PARABÉNS!!!!!
Pelas demonstrações, a capa vai ficar absolutamente MARAVILHOSA!!! Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 77156

Beijos!!!!

Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 506653 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 424561 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 940582 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 315496 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 264876 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 120375 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 230153 Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 389965

Chegou a tempo...Já mandei seu nome!!!!!! Obrigada pela participação!
MirellaOliveira
MirellaOliveira

Mensagem por MirellaOliveira Dom 16 maio 2010 - 18:46

Gente agora eu não vou pegar mais nomes, ok? Tá encerrado!!!!!

Os nomes que peguei já foram todos mandados pra carta que será enviada junto a homenagem esta semana ( a partir de amanhã né gente), pra casa dos Jackson.

Só queria pedir para não fecharem o tópico, para caso alguém queira ainda opinar sobre a capa do dvd!

Obrigada a todos os partipantes! E fiquem atentos, logo venho com mais notícias, e mais homenagens!
MirellaOliveira
MirellaOliveira

Mensagem por *♥*.Lary Jackson.*♥* Dom 16 maio 2010 - 19:24

cara,com certeza é a da bandeira... ARRASAMOS kkkkkkkkkk zuera..... manda a da bandeira amiga,é mara!

amando aki e aguardando noticias...beijos
*♥*.Lary Jackson.*♥*
*♥*.Lary Jackson.*♥*

Reputação : 9

Mensagem por Eliandra Qui 6 Jan 2011 - 9:37

Gente, espero que vcs façam algo desse tipo esse ano tbm, pq no ano passado eu fikei d fora. Me cadastrei em junho...mas juro q se vcs fizerem esse ano eu participo! Ah vai! Por favor...a família Jackson precisa saber q eu sou fã tbm!! Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 873400

Eliandra

Reputação : 46

Mensagem por MirellaOliveira Qui 6 Jan 2011 - 14:23

Eu queria, vc nem faz ideia. Mas não dá. Sad Minha amiga tá trabalhando, e eu ando sem tempo que só. Meu pc tá uma porcaria, que é só esquentar que desliga.
Mas se deus quiser, um dia poderemos fazer outra todos juntos.
MirellaOliveira
MirellaOliveira

Mensagem por Eliandra Sex 7 Jan 2011 - 8:30

Tomara, amiga!! Não acredito que fiquei de fora!! Convocação urgente de todos os soldados!!!!! - Página 2 592186

Eliandra

Reputação : 46

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo