.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me apresentando.... :)

4 participantes

Ir para baixo

Me apresentando.... :) Empty Me apresentando.... :)

Mensagem por RafaProbst Dom 30 maio 2010 - 15:20

Oieeeee!! =)

Meu nome é Rafaela, tenho 24 anos, moro em Curitiba, me formei em Direito ano passado e atualmente sou bancária.

Me tornei fã muito cedo, e me lembro muito bem do exato dia quando me apaixonei...

Eu tinha 7 aninhos, estava na sala (do outro ap q eu morava) com meus pais, era noite, estava passando jornal... de repente, vi uma coisa linda dourada girando, girando, girando!!! huahuahua... eu sei q parece maluquice, mas nesse momento eu já passei a amá-lo!! Lembro q senti algo tãaao forte e tao incompreensivel pra uma criança dessa idade q fiz um comentário bem maldoso (talvez eu estivesse tentando me defender de um sentimento tão desconhecido até entao e tao profundo). O comentário vou guardar pra mim, nao vale nem a pena repetir. rs

Desde então, dediquei a minha vida a entender quem era aquele moço liindo da roupa dourada... a partir daí, comecei a colecionar recortes de jornais e revistas (tenho umas pastas antigas com recortes todos tortos, bem infantis mesmo), e dps CDS, DVDS, LPS, posteres e tudo mais q encontrasse sobre ele.

Eu ia ao show de Londres. Aliás, eu ia a 3 shows. 24, 26 e 28 de agosto. Já tava tudo certo. Era o maior sonho da minha vida. Além da dor de "perdê-lo" ainda tive a "desilusão do quase", a ironia do destino. Devolvi dois ingressos e fiquei com um de recordação do q nao aconteceu. Dói muito até hoje.
Dia 27 de junho fiz minha primeira tatoo (aaquele simbolo MJ da turne History), na tentativa desesperada de mante-lo perto de mim pra sempre. Me senti muito bem com isso. Insatisfeita com o fato de as pessoas perguntarem o significado do simbolo, há 1 mês tatuei "Michael Jackson Moonwalker" nas costas, pra não restarem mais dúvidas! hehe

Michael sempre me proporcionou momentos maravilhosos e sensações q nunca conseguirei descrever com palavras. E isso até hoje!! Desde pequenininha, até hoje!

Acabei de me cadastrar no forum, ja conheço a Vic (oooi, Vic rs) e a Amy eu conheço só pelo Orkut. Espero fazer muitas outras amizades.

Um beijinho!
RafaProbst
RafaProbst

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 38
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando.... :) Empty Re: Me apresentando.... :)

Mensagem por Carol Jackson Dom 30 maio 2010 - 15:37

Oi Rafa!!! Prazer em conhecê-la!!! Seja muito bem vinda ao nosso fórum lindo!!! cheers
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando.... :) Empty Re: Me apresentando.... :)

Mensagem por Victória Poitevin Seg 31 maio 2010 - 15:20

Oiii Rafa !
seja bem vinda !
Victória Poitevin
Victória Poitevin
Admin

Mensagens : 372
Reputação : 28
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba & Guarapuava.

https://dangerousmj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando.... :) Empty Re: Me apresentando.... :)

Mensagem por Iara Marina( lala) Ter 29 Jun 2010 - 11:02

ME APRESENTANDO::::
Meu nome eh Iara mais todos me chamam de LALA. sou loka pelo Mike até de mais!!!
estou aki pra fazer novas amizades!!!
teho 17 anos gostava do mike a algum tempo mais comecei a ama-lo loucamente depois que conheci a historia de vida dele e tambem depois que comecei a reparar dakele par de pernas e akela bundinha, isso foi a pouko tempo...mais estamos aki espero que gostem de mim..e eh isso ai....bjusss meninas... Me apresentando.... :) 61430 Me apresentando.... :) 389965 Me apresentando.... :) 993835
Iara Marina( lala)
Iara Marina( lala)

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 31
Localização : Manoel Rbias PR

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando.... :) Empty Re: Me apresentando.... :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos