Foto do dia!!
+38
CecíliaBad
Marina Jackson
lelé jackson
Alessandra Carvalho
Mimi/Mimijak
Daay Jackson
katiazmjj
Carol Jaurello
Nai Jackson
marydangerous
cHrismicHael
MJJ forever
lohany rodrigues
Susy
Nathyjackson
Mimi Jackson
Marcia Jackson
intercris
Patty Jackson
Mila
Dessinha
duanemonteiro
Jussara
sarahjackson
maricembra
Liatyris
Wênia Jackson
♥ThathyCrystal♥
MirellaOliveira
ket-mj
CrisMJJ
Vallery Jackson
Carolina Jackson
ana rosa jackson
♥Su Human Nature
Gaby Dangerous
Gisa Jackson
Carol Jackson
42 participantes
Página 1 de 40
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Foto do dia!!
Galerinha...É o seguinte...A maioria de vocês já devem ter visto em muitos fóruns algum tópico nesse estilo!! Vamos postar aqui ''a foto do dia do Michael'', ou seja aquela foto pela qual vocês estejam particularmente apaixonadas (os) hoje!! Então, eu vou começar...Hahahaha!! Essa foto que estou postando hoje me deixa completamente apaixonada ainda mais pelo Michael...Que olhos, que boca, que rostinho mais lindooo...E ainda por cima sério, o que o deixa ainda mais sex!! Amooo de paixão!! Então vamos lá, meninas...Postem as melhores fotos do nosso amor!!!
Re: Foto do dia!!
Bom dia meus amores!!!
Bem, vim deixar a minha...
Essa foto está comigo há uns dois dias, aberta 24 horas aqui na tela do meu pc... E está me ajudando MUITO nos hot loves que estou escrevendo... rs...
Na verdade, acho que ela deveria ser postada nas maníacas, mas como é a minha foto do dia, eu vou por aqui...
Espero que vocês gostem!
Beijinhos!
Bem, vim deixar a minha...
Essa foto está comigo há uns dois dias, aberta 24 horas aqui na tela do meu pc... E está me ajudando MUITO nos hot loves que estou escrevendo... rs...
Na verdade, acho que ela deveria ser postada nas maníacas, mas como é a minha foto do dia, eu vou por aqui...
Espero que vocês gostem!
Beijinhos!
Amigas...A minha foto de hoje é essa!!! Simplesmente eu AMOOO meus bebês!!! Muito perfeitooo!! Mike é o melhor pai desse mundooo!!! Quanto carinho, quanto amor...Lindooo!!!
Oi meninaas...também vou postar minha foto aqui
A minha foto do dia é essa :
Esse rosto,essa boca...lindo demaiis...
Adorei este tópico
A minha foto do dia é essa :
Esse rosto,essa boca...lindo demaiis...
Adorei este tópico
Gaby Dangerous- Mensagens : 844
Reputação : 7
Meninasss, se preparem para infartar...Hahaha!! Já estou quase tendo um treco aquiii... Sou louca por essa fotoooo lindaaaa!!! É uma das mais sex que eu já vi do Michael!! AMEI tanto, que eu pedi à minha amiga Gisa para fazer um avatar para mim!! Agora estou postando a foto aqui para vocês!! Giiii, TE AMOOOO!!! Valeu pelo lindo avatar...Ficou perfeitooo!!! Hahaha...Acabei prometendo à Gisa que hoje eu ia postar uma foto sex do Mike...Está aí, amigaaa!!!
G-zuiis qtas fotos maravilhosas.. lindas
São tantas q nós ficamos lokas, ele é lindo perfeitoooooooooo
Hj to afim dessa, suando... com olhos fechados...carinha very sexyyyyyy, essa costeleta puro charme
ainda na paradinha de Human Nature uii enloqueço amoooo demais
Não resisto Deliciaa
São tantas q nós ficamos lokas, ele é lindo perfeitoooooooooo
Hj to afim dessa, suando... com olhos fechados...carinha very sexyyyyyy, essa costeleta puro charme
ainda na paradinha de Human Nature uii enloqueço amoooo demais
Não resisto Deliciaa
♥Su Human Nature- Mensagens : 1009
Reputação : 19
Aluada Jackson escreveu:Suuuuu... que que isso, tá tentando me matar? Essa carinha, toda suada, esses lábios... Uiiiii...
Carol, miga, tô axando que vamos ter que transferir o tópico pra seção das Maníacas, a coisa tá começando a pegar fogo aqui
Hoje, minha foto também é Hot.
Preciso explicar por que gosto dessa foto? Eu acho que não Essa expressão, essa boca, esse narizinho empinado e todo suado falam por si só. Uiiiii... imaginação longe já... Delícia que homem que adora provocar
tb to achando Carol, transferencia ja pra maniacas uiiiiiiii nós não nos contemos não
Lu q delicia essa foto afffffffffff
Hahaha...Meninas, vocês estão postando cada fotoooo, de deixar o fórum inteiro babando!! Se continuar assim vamos ter que colocar o tópico em Maníacas, mesmo, assim como vocês estão pedindo...Hahahaha!!!
Meninass...Se preparem, porque a foto que eu tô postando hoje é realmente de matar qualquer uma...Hahahaha!!! Fico encantada com esse rosto perfeito, essa boquinha, esses olhinhos e ainda por cima, sério!!! Ahhhh isso me deixa loucaaaa!!! Michael sabe mesmo provocar...Meu lindão!!!
Morro com tanta blza
lindo humm........... q corpo....... q meigo aff nenen me manda bjo
te quero
lindo humm........... q corpo....... q meigo aff nenen me manda bjo
te quero
Adoro essa foto,esse rostinho meigo,essa boquinha,esses cachinhos caído no rosto
Muito Lindo
E a minha foto de hoje, é...Tcham, tcham, tcham...Hahahaha!!! Meninasss é de deixar qualquer uma babandooo...Meu amor de moletonnn!!! Nossa que lindoooooo!!! Só fico imaginando toda hora eu ganhando um abraço bem apertado e bem gostosooo...Ahhh com esse moletonn!!! Aiii eu morro só de pensar!!!
Carol Jackson escreveu:E a minha foto de hoje, é...Tcham, tcham, tcham...Hahahaha!!! Meninasss é de deixar qualquer uma babandooo...Meu amor de moletonnn!!! Nossa que lindoooooo!!! Só fico imaginando toda hora eu ganhando um abraço bem apertado e bem gostosooo...Ahhh com esse moletonn!!! Aiii eu morro só de pensar!!!
Nossa Carol,que foto mais liinda
Michael de moleton é realmente muito perfeito,aliás,de qualquer jeito ele fica mesmo muito lindo
Essa é minha foto do dia,amo demais essa foto,Michael com esse lindo sorriso contagiava o mundo inteiro
Coçando a maozinha, muito cute!
ana rosa jackson- Mensagens : 168
Reputação : 2
Nossa, meninasss, acho melhor vocês prepararem o meu funeral...Hahahaha!!! Sempre que passo por aqui eu morro com as fotos que vocês estão postando...MARAVILHOSAS!!! A minha foto de hoje é uma das imagens do filme "This is It"...Michael na escolha dos dançarinos!!! Está muito lindoooo!! Aiiii esse cabelo maravilhoso, essa carinha de sério e comprometido a tudo que fazia...Ahhhhh eu enlouqueço!!!!
ARRASOU!
Hahaha
Preparem seus corações porque a de hoje é simplesmente beautiful!!!!!!!!! wonderful!!!!!!!!!!!!
Que olhos, que boca, que tudo!
Preparem seus corações porque a de hoje é simplesmente beautiful!!!!!!!!! wonderful!!!!!!!!!!!!
Que olhos, que boca, que tudo!
A HIStory Tour
Carolina Jackson- Mensagens : 47
Reputação : 0
Meninasss, sentem-se para não cairem...Hahahaha!!! Aiiii essa barba por fazer!!! OMG!!! Eu morro...É tanta sensualidade...
E para deixar o nosso domingo muito mais FELIZ, essa é a minha foto...OMG!!! Meu príncipe perfeitoooo...Meu príncipe que vem toda noite me buscar para ir para Neverland!!! Aiiii essa carinha de sapequinha me enlouquece demais!!!
Meninass, para começar a nossa semana bem eu tenho um presentão para todas nós...Hahahaha!!! Não resisti a essa foto e resolvi postar aqui no fórum!!! Lindooooooooooo, meu lindão!!! Reparem nessa jaqueta e na pose...Aiiii aiiiii mas o Mike é o Mike e ele PODE...
Maíra escreveu:
sinto muito migas...mas tenho todo direito de postar mais uma...
pra tirar o atraso...
vcs tavam aqui na boa e eu dormindo de touca??? nussa!!
pode não...
amo essa foto de paixão...e minha foto do dia também...
cada vez que olho pra ela, tenho a nítida impressão que nenen tá me olhando bem de pertinho...hummmm...parece que me chama com esses olhos e essa boa...aff...me atrai...me hipnotiza legal...
Hahaha...Então amigaa eu sempre sonho com essa foto!!! É lindaaaa demais!!! Sempre que eu olho pra essa foto eu vejo o Mike me olhando escondidinho trocando a minha roupa...Sérioooo!!! Ainnnn que homemmmmm!!!
Te querooooooooooooooo
Lindo demaissssssssssss
Lindo demaissssssssssss
Carol Jackson escreveu:Meninass, para começar a nossa semana bem eu tenho um presentão para todas nós...Hahahaha!!! Não resisti a essa foto e resolvi postar aqui no fórum!!! Lindooooooooooo, meu lindão!!! Reparem nessa jaqueta e na pose...Aiiii aiiiii mas o Mike é o Mike e ele PODE...
Carol, por acaso a POSE, vc se refere a semelhança deste jeans com a calça dourada??????????????
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Página 1 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos