.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs de Michael Jackson fazem audiência de protesto dia 23 (Segunda-feira) para o Dr. Murray.

2 participantes

Ir para baixo

 Fãs de Michael Jackson fazem audiência de protesto dia 23 (Segunda-feira) para o Dr. Murray. Empty Fãs de Michael Jackson fazem audiência de protesto dia 23 (Segunda-feira) para o Dr. Murray.

Mensagem por Wênia Jackson Dom 22 Ago 2010 - 21:18

 Fãs de Michael Jackson fazem audiência de protesto dia 23 (Segunda-feira) para o Dr. Murray. 0820-michael-jackson-conrad-murray-ex-tmz
Dr. Conrad Murray não verá apenas o rosto do juiz em sua acusação de homicídio nesta segunda-feira - Um exército de fãs planeja uma surpresa ... um protesto no departamento.

Um representante para Justice4MJ - o grupo de adeptos de planejamento da manifestação - disse ao site TMZ, dezenas de fãs de Jackson estarão lá ... em todos os locais, descerão a estrada, o Viaduto perto do tribunal de Los Angeles.

Ficaremos até a audiência acabar ... os manifestantes planejam uma marcha no tribunal - em seguida, se dividir rapidamente pelo viaduto onde Murray faz sua saída preferida. Eles vão se despedir, do Dr. Murray que chega de carro - Provavelmente não com tão boas maneiras.

Estamos acreditando que o protesto, é pelo menos uma das preocupações do Dr. Murray.

http://www.tmz.com/2010/08/20/michael-jackson-fans-protest-conrad-murray-hearing-overpass-court-hearing-involuntary-manslaughter/

Gente eu tenho uma terrível sensação que esse Murray vai sair impune dessa...Mas Deus queira que seja só uma sensação...
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Fãs de Michael Jackson fazem audiência de protesto dia 23 (Segunda-feira) para o Dr. Murray. Empty Re: Fãs de Michael Jackson fazem audiência de protesto dia 23 (Segunda-feira) para o Dr. Murray.

Mensagem por Carol Jackson Seg 23 Ago 2010 - 5:27

Aiiii eu também estou morrendo de medo desse ASSASSINO ficar solto e não pagar por tudo que ele fez ao nosso anjo!!! Mas a esperança é a última que morre e nós ainda vamos ver esse monstro atrás das grades!!!  Fãs de Michael Jackson fazem audiência de protesto dia 23 (Segunda-feira) para o Dr. Murray. 482902  Fãs de Michael Jackson fazem audiência de protesto dia 23 (Segunda-feira) para o Dr. Murray. 453446
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos