.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

olá pessoal/meu nome é rafaella lima.!!!!!!!!!

4 participantes

Ir para baixo

olá pessoal/meu nome é rafaella lima.!!!!!!!!! Empty olá pessoal/meu nome é rafaella lima.!!!!!!!!!

Mensagem por Rafaella Ainette Dom 29 Ago 2010 - 17:24

olá gente,bom meu nome é rafaella de cáritas ainette lima, tenho 20 anos e moro em belém do pará, sou nova aqui no forum dangerous e queria disser que o forum é otimo e que as pessoas que postão aqui são maravilhosas, principalmente as escritoras nunca vi tanto talento pra escrever do que vcs meninas,vcs são magnificas.
voltando a falar de minha pessoa: sou muito extrovertida ,alegre,expontanea,realista e principalmente amiga e companheira de meus amigos.entrei aqui no forum como objetivo de conquistar grandes amizades pq eu sei que as pessoas daqui são grandes amigos,fans de michael jackson são grandes pessoas pq levam o amor acima de tudo, isso era uma das qualidades de michael que era ser amoroso com todos nós e dar continuidade do legado de michael jackson.
sou fan de michael jackson a 10 anos, minha familia toda ama ele e há quem ñ o ama?
infelizmente tem aquelas pessoas que querem passar por cima do nome dele mas eu n ligo pra isso.
aprendir a nunca julgar ninguem e sim compreender e ajudar, meu grande sonho é que a humanidade lute por seus objetivos e compreendar as palavras amor,humildade e o perdão que são elas que formam um ser humano. bom isso espero que nós nos tornemos todos amigos e continuemos a amar esse grande homem que foi o nosso querido michael joseph jackson.bjs a todos no fundo do coraçaõ e podem contar sempre comigo que estarei aqui para a ajudar.bjs queridos. olá pessoal/meu nome é rafaella lima.!!!!!!!!! 4814
Rafaella Ainette
Rafaella Ainette

Mensagens : 607
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 33
Localização : Belem -pa

http://rafaellaainette.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

olá pessoal/meu nome é rafaella lima.!!!!!!!!! Empty Re: olá pessoal/meu nome é rafaella lima.!!!!!!!!!

Mensagem por Carol Jackson Dom 29 Ago 2010 - 20:10

Oi Rafaela!!! Seja muito bem vinda à nossa família Dangerous!!! olá pessoal/meu nome é rafaella lima.!!!!!!!!! Icon_cheers
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

olá pessoal/meu nome é rafaella lima.!!!!!!!!! Empty Re: olá pessoal/meu nome é rafaella lima.!!!!!!!!!

Mensagem por Dany MJ Seg 30 Ago 2010 - 22:26

seja bem vinda rafa!! Smile
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

olá pessoal/meu nome é rafaella lima.!!!!!!!!! Empty Re: olá pessoal/meu nome é rafaella lima.!!!!!!!!!

Mensagem por Rafaella Ainette Ter 31 Ago 2010 - 13:04

obrigadas a todas bjs flores.
Rafaella Ainette
Rafaella Ainette

Mensagens : 607
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 33
Localização : Belem -pa

http://rafaellaainette.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

olá pessoal/meu nome é rafaella lima.!!!!!!!!! Empty Re: olá pessoal/meu nome é rafaella lima.!!!!!!!!!

Mensagem por Victória Poitevin Ter 31 Ago 2010 - 14:05

Olá Rafaella Smile
bem vinda a familia
Victória Poitevin
Victória Poitevin
Admin

Mensagens : 372
Reputação : 28
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba & Guarapuava.

https://dangerousmj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

olá pessoal/meu nome é rafaella lima.!!!!!!!!! Empty Re: olá pessoal/meu nome é rafaella lima.!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos