Como e quando o Michael entrou em sua vida?
+7
cristiane
Nany Jackson
sarahjackson
Dessinha
Carol Jackson
Marii Jackson
Nai Jackson
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Como e quando o Michael entrou em sua vida?
Na verdade a minha mãe sempre ouviu músicas do Mike, então eu vivi a minha vida toda ouvindo "Heal the world", e "will you be there"....Eu tbm adorava cantar "I'll be there" qnd eu era criançinha....Mas sabe eu ñ peguei muito o Mike no auge da carreira dele...Eu era tipo de outra geração...mas...eu ouvia, cantava super normalmente as músicas do Mike, mas nunca procurei algo sobre o próprio Mike...E um dia eu ouvi a música "Man in the mirror", e eu fiu procurar a tradução dela....qnd eu vi a tradução dela, eu me apaixoneeeiii! Aí ñ tem mais volta...nunca mais vou largar!!!!! te amo mjj!!!! [i]
Eu nao sei dizer quando me apaixonei por ele, mas posso dizer que foi bem cedo! Lembro de haver quadros dele espalhados pela sala, eu tinha uns 3 anos... meus pais assistiram o show da dangerous tour, eu era bebé ainda. Sempre cresci com esse grande amor e admiração a Michael. Sempre escutei as musicas dele. Tinha um vhs com os clipes e lembro que minha mãe punha o vhs para eu ficar quieta pra ela poder arrumar a casa descansada kkkkkkkk. Tinha a barbie da naomi campel e quando dava in the closet eu corria para ir buscar a boneca, com papel higiénico tentava fazer um vestido igual ao clipe kkkkkkkkkkkk. Sem falar que quando dava thriller eu passava á frente ou me escondia com medo! Outra boa lembrança que tenho é o Earth song e Leave me alone. Bons velhos tempos!
axit- Mensagens : 123
Reputação : 37
A primeira vez que vi meu maninho foi em novembro de 2002, quando passou na TV que ele tinha segurado o Blanket na janela...foi isso, dps voltou td ao normal;
Depois, em 2008, lançaram The King of Pop, o CD brasileiro com as músicas mais famosas do Mike; ai eu fui ouvir Thriller (não gostei) e Ben (achei que era mulher cantando - CALMA! ISSO FOI EM 2008;
Depois, em março de 2009, quando ele anunciou que ia fazer mais alguns shows;
Em maio de 2009, quando o Leandro Lapagesse foi no programa da Galisteu tentar conseguir grana pros ingressos do show;
E, finalmente, a ocasião em que me tornei fã: a morte dele ; dia 25 já fiquei meia doida tipo CARACA! MICHAEL JACKSON MORREU! Mas fã, fã mesmo, só em 28 de junho de 2009...Ô DIA GLORIOSO!
Depois, em 2008, lançaram The King of Pop, o CD brasileiro com as músicas mais famosas do Mike; ai eu fui ouvir Thriller (não gostei) e Ben (achei que era mulher cantando - CALMA! ISSO FOI EM 2008;
Depois, em março de 2009, quando ele anunciou que ia fazer mais alguns shows;
Em maio de 2009, quando o Leandro Lapagesse foi no programa da Galisteu tentar conseguir grana pros ingressos do show;
E, finalmente, a ocasião em que me tornei fã: a morte dele ; dia 25 já fiquei meia doida tipo CARACA! MICHAEL JACKSON MORREU! Mas fã, fã mesmo, só em 28 de junho de 2009...Ô DIA GLORIOSO!
Eliandra- Mensagens : 487
Reputação : 46
Bom ,eu tinha 4 anos quando conheci o Mike ! meu pai e minha tia viviam escutando as musicas dele, me lembro como se fosse hoje , eu ficava pedindo pro meu pai colocar uma musica dele , ai meu pai colocava logo um cd completo ! todos os dias eu escutava e via os clipes do Rei :musica:EU me lembro que o primeiro clipe que vi do Mike foi BAD, e minha tia vivia dizendo que isso iria dar em paixão ! e desde pequena de no que deu ! ele minha vida mudou completamente ,eu me tornei fã roxa do Mike quando eu tinha 5 anos (praticamente um bebe ainda) !
E até hoje e para sempre serei fã do Michael ! O MELHOR EM TUDO !
Já briguei com amigos por causa dele ,briguei com parentes e tem gente que eu nem olho até hoje por que falaram mau do Mike !
Te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MIKE !!!! FAÇO TUDO POR VC E PRA VC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E até hoje e para sempre serei fã do Michael ! O MELHOR EM TUDO !
Já briguei com amigos por causa dele ,briguei com parentes e tem gente que eu nem olho até hoje por que falaram mau do Mike !
Te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MIKE !!!! FAÇO TUDO POR VC E PRA VC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Página 2 de 2 • 1, 2