.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teaser da entrevista da Oprah com a família Jackson

5 participantes

Ir para baixo

Teaser da entrevista da Oprah com a família Jackson Empty Teaser da entrevista da Oprah com a família Jackson

Mensagem por Gisa Jackson Sáb 6 Nov 2010 - 11:10

Assista ao teaser da entrevista de Oprah com a família de Michael Jackson
Apresentadora esteve com os pais do cantor e seus três filhos na casa do astro, na Califórnia.


Teaser da entrevista da Oprah com a família Jackson 0,,43771646-EXH,00

A gente já tinha contado que Oprah Winfrey fez uma entrevista exclusiva com os pais e os filhos de Michael Jackson. Agora, caiu na rede um vídeo com a chamada para o progarma, que será exibido nesta segunda-feira, 8, nos Estados Unidos.

A entrevista foi feita na casa do astro em Encino, na Califórnia. No teaser, Oprah pergunta para Katherine, mãe de Michael, quem contou para as três crianças sobre a morte do pai. A apresentarora também questiona Joe, pai do cantor, se ele acha que Michael tinha medo dele. Dá para ver bem o rosto dos três filhos de Michael - Prince, 13, Paris, 12, e Blanket, 8. Foi a primeira entrevista do trio desde a morte de Michael, em 2009.

Assista o teaser => https://www.youtube.com/watch?v=0O8i1QS2NLI

Fonte: Ego/Globo
Gisa Jackson
Gisa Jackson

Mensagens : 898
Reputação : 46
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11455339566911408

Ir para o topo Ir para baixo

Teaser da entrevista da Oprah com a família Jackson Empty Re: Teaser da entrevista da Oprah com a família Jackson

Mensagem por Carol Jackson Sáb 6 Nov 2010 - 12:14

Pelo rostinho das crianças, o que dá a entender é que eles estão super bem e felizes!!! Fico aliviada por isso!!! Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teaser da entrevista da Oprah com a família Jackson Empty Re: Teaser da entrevista da Oprah com a família Jackson

Mensagem por marydangerous Sáb 6 Nov 2010 - 19:00

GENTE OS OLHOS DE BLANKET É IGUALZINHO DO MIKE.

marydangerous

Mensagens : 875
Reputação : 19
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 51
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

Teaser da entrevista da Oprah com a família Jackson Empty Re: Teaser da entrevista da Oprah com a família Jackson

Mensagem por Dessinha Sáb 6 Nov 2010 - 20:18

Com esse teaser fiquei ainda mais ansiosa para assistir essa entrevista.
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teaser da entrevista da Oprah com a família Jackson Empty ''Ele era apenas um pai normal'' - Filhos de Michael Jackson dizem à Oprah!!!

Mensagem por Carol Jackson Seg 8 Nov 2010 - 18:16

Fonte: ABC News

''Ele era apenas um pai normal'' - Filhos de Michael Jackson dizem à Oprah



Em uma entrevista franca com Oprah Winfrey ao ar na "Oprah", hoje nos EUA, filhos de Jackson, Prince, Paris e Blanket, abriram o jogo sobre seu pai, ícone pop, pela primeira vez desde sua morte.

Cercado por seus primos na propriedade da família de Michael Jackson na Califórnia, Havenhurst, Prince, 13, e Paris, 12, falou sobre crescer com Michael.

"Eu sento como ninguém entendia que ele era um bom pai. Ele era o melhor cozinheiro," Paris disse a Winfrey. "Ele era apenas um pai normal."

"Ele fez o melhor pão francês em todo o mundo", acrescentou. "Ele só fez o melhor café da manhã em todo o mundo."

Prince e Paris Michael descreveu como "rigoroso", mas disse que muitas vezes ele os deu doces, como barras de chocolate Snickers e Coca-Cola.

"Ele tentou levantar-nos sem sabermos quem ele era, mas realmente não se saiu tão bem," Paris disse, sorrindo.

Os dois compartilharam suas memórias favoritas de Michael.

"Nós estávamos no Bahrein, e costumávamos acordar cedo e caminhar na praia", disse Prince.

"Uma vez estávamos no telhado de Luxor, em Las Vegas, só vi todas as luzes da cidade", disse Paris. "Estávamos comendo Snickers, tivemos alguns refrigerantes."

"Às vezes ele me levaria para um museu, porque tanto amava a arte," Paris acrescentou. "Nós jogaríamos fora a etiqueta. Ele nos trouxe Quénia [o seu cão] há quatro anos."

Blanket, 8, quase não falou durante a entrevista, respondendo "sim" quando Oprah perguntou se ele ainda estudava em casa. Blanket acrescentou que quando o Prince "pode sair com qualquer coisa," quando veio a ser disciplinada por Michael, ele não podia.

Eles também falaram sobre seus hobbies e ambições.

"Eu gostaria de ser atriz quando eu for mais velha," Paris disse Winfrey. "Eu às vezes faço improvisação. Eu costumava fazer isso com meu pai."

Prince disse que seus passatempos favoritos são "video games e esportes." Ele disse que quer "produzir e dirigir filmes", quando ele crescer.

Winfrey fez uma pergunta pungente - "O que você mais sente falta?"

"Tudo", respondeu Paris.
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teaser da entrevista da Oprah com a família Jackson Empty Re: Teaser da entrevista da Oprah com a família Jackson

Mensagem por geana MJ Seg 8 Nov 2010 - 18:44

interesante e bom pro idiotas que continuão questionando a pessoa de Michael Jackson
geana MJ
geana MJ

Mensagens : 1304
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 54
Localização : Nata/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Teaser da entrevista da Oprah com a família Jackson Empty Re: Teaser da entrevista da Oprah com a família Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos