Vazou o clip One More Chance
+5
Nai Jackson
Dessinha
Jussara
Carol Jackson
maricembra
9 participantes
Página 1 de 1
Vazou o clip One More Chance
Meninassssssss é para dar agua na boca, vazou hoje uma parte do clip
Nosso Mike esta LINDÃO, ele da cara rebolada!!!
Última edição por maricembra em Seg 15 Nov 2010 - 9:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Video editado)
maricembra- Mensagens : 828
Reputação : 5
Re: Vazou o clip One More Chance
Ainnnnnnn estou tão anciosaaaa...Nem consigo dormir mais direito só pensando no lançamento tanto do Vision quanto do CD!!!! Michael está LINDO demais nesse clipe!!!
Última edição por Carol Jackson em Seg 15 Nov 2010 - 10:57, editado 1 vez(es)
Nossa eu morrooooooooooooooo!!! Que homemmmm, que reboladasssssssssss!!!! Jesussss eu nem quero ver quando o meu Vision chegar!!!!
E que rebolada hem amigaaaa, melhor de tudo é a Bunda dele 3D UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!
maricembra- Mensagens : 828
Reputação : 5
maricembra escreveu:E que rebolada hem amigaaaa, melhor de tudo é a Bunda dele 3D UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!
Ainnnn amiga nem me fale...Quase que eu infarto aqui!!! Genteee ele está mais sex do que nuncaaaaa!!!
Minha mãe do céu...ele é formidável!!! Linda a idéia dos fãs no palco e ele na platéia.
Jussara- Mensagens : 155
Reputação : 3
Genteeee, o que é aquela parte da cadeira?
É muita judiação, qualquer dia desses meu pobre coraçãozinho não aguenta.
ooohhhh lindeza, meu pai.
É muita judiação, qualquer dia desses meu pobre coraçãozinho não aguenta.
ooohhhh lindeza, meu pai.
Dessinha- Mensagens : 1812
Reputação : 166
Preciso dizer mais alguma coisa?
Nai Jackson- Mensagens : 4095
Reputação : 340
o clipe one more chance de Michael Jackson está liberado !
A espera por um novo vídeo de Michael Jackson acabou. Foi liberado, na segunda-feira, dia 15, pelo TMZ, o clipe da canção One More Chance.
Se você não sabe, leitor, o vídeo começou a ser gravado em 2003, no entanto, teve sua produção interrompida por causa de invasões e problemas na casa do cantor, Neverland.
De acordo com a publicação, a equipe do intérprete de Heal The World estaria dando os toques finais para que o clipe fosse totalmente finalizado, antes de ser lançado junto com um box com álbuns do Rei do Pop, de nome Vision.
Além do vídeo, no último final de semana foi lançada uma música inédita de Michael, feita em parceria com o rapper Akon.
Fonte : r7
BEIJACKSON'S PRA TODOS VC'S FÃNS DO ETERNO REI DO POP MICHAEL JACKSON
Se você não sabe, leitor, o vídeo começou a ser gravado em 2003, no entanto, teve sua produção interrompida por causa de invasões e problemas na casa do cantor, Neverland.
De acordo com a publicação, a equipe do intérprete de Heal The World estaria dando os toques finais para que o clipe fosse totalmente finalizado, antes de ser lançado junto com um box com álbuns do Rei do Pop, de nome Vision.
Além do vídeo, no último final de semana foi lançada uma música inédita de Michael, feita em parceria com o rapper Akon.
Fonte : r7
BEIJACKSON'S PRA TODOS VC'S FÃNS DO ETERNO REI DO POP MICHAEL JACKSON
não acreditooooooooooooo adoro essa musica
vo é chorar quando vê esse clipe
valeu pela notícia
quero ve
vo é chorar quando vê esse clipe
valeu pela notícia
quero ve
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
a doro essa musica aff louca pra ver esse clip
geana MJ- Mensagens : 1304
Reputação : 4
Como já existe no fórum outro tópico com o mesmo assunto, irei fundir os dois, ok!? Essa notícia já foi postada ontem, pela MariCembra!!!
One More Chance clipe liberado
Segundo meu alerta do google meninas já está disponivel ONE MORE CHANNCE...
As gravações do vídeo teriam começado em 2003, tendo sido adiadas na sequência das acusações de abuso de menores de que o músico foi alvo.
De acordo com o site TMZ, há ainda outra novidade: a faixa «Hold My Hand», que integrará o novo disco póstumo de Michael Jackson, deverá também ter direito a videoclip brevemente.
gente tentei postar o video aqui mas não deu o site em q o video está não carrega direito e não achei no
youtube, ainda...
plixxxx Carol posta esse vídeo pra gente....
to loca pra ver já q a maioria de nos só tem foto dessas filmagens sem contar q amo essa musica...
it's all for love L*O*V*E
As gravações do vídeo teriam começado em 2003, tendo sido adiadas na sequência das acusações de abuso de menores de que o músico foi alvo.
De acordo com o site TMZ, há ainda outra novidade: a faixa «Hold My Hand», que integrará o novo disco póstumo de Michael Jackson, deverá também ter direito a videoclip brevemente.
gente tentei postar o video aqui mas não deu o site em q o video está não carrega direito e não achei no
youtube, ainda...
plixxxx Carol posta esse vídeo pra gente....
to loca pra ver já q a maioria de nos só tem foto dessas filmagens sem contar q amo essa musica...
it's all for love L*O*V*E
Fundindo o tópico, pois já tem o mesmo tópico postado aqui no fórum!!! Galerinha...Vou fazer de tudo para conseguir o clipe completo e postar aqui para todo mundo, ok!? Só mesmo para tirar a nossa ansiedade até o Vision chegar!!! Hahahaha!!!
Carol Jackson escreveu:Fundindo o tópico, pois já tem o mesmo tópico postado aqui no fórum!!! Galerinha...Vou fazer de tudo para conseguir o clipe completo e postar aqui para todo mundo, ok!? Só mesmo para tirar a nossa ansiedade até o Vision chegar!!! Hahahaha!!!
iii Carol foi mal....me empolguei com a noticia q nem fui ve se ja tinha aqui sorry
Galerinha...Já se encontra disponível no site oficial o clipe ''One More Chance'' completo!!! Estou postando aqui para vocês!!!
Clique Aqui para assistir ao clipe ''One More Chance''
Clique Aqui para assistir ao clipe ''One More Chance''
Eu não sabia se eu escutava a musica ou olhava para o corpinho de quem estava cantando muito lindo impressionante como aquela calça jeans caiu bem nele