Joe Jackson chega ao Brasil!!!
+6
Mila
Susy
marydangerous
Nai Jackson
Jussara
Carol Jackson
10 participantes
Página 1 de 1
Joe Jackson chega ao Brasil!!!
Fonte: Globo.com
Pai de Michael Jackson chega ao Brasil para divulgar livro sobre o filho
Pai de Michael Jackson chega ao Brasil para divulgar livro sobre o filho
Joe Jackson desembarcou, sorridente, no aeroporto paulista de Cumbica. Ele lança seu livro na segunda, 29.
Joe Jackson chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira, 24. O pai de Michael Jackson, que veio a São Paulo para lançar seu livro, "O que realmente aconteceu a Michael Jackson", na próxima segunda, 29, desembarcou sorridente e sem confusão no aeroporto de Cumbica.
No livro, que teve a primeira edição, de 1 milhão de exemplares, esgotada em menos de quatro meses na loja, Joe revela fatos que sustentam que o filho pode ter sido assassinado, e promete desvendar o “lado maligno” da indústria do entretenimento.
Joe Jackson chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira, 24. O pai de Michael Jackson, que veio a São Paulo para lançar seu livro, "O que realmente aconteceu a Michael Jackson", na próxima segunda, 29, desembarcou sorridente e sem confusão no aeroporto de Cumbica.
No livro, que teve a primeira edição, de 1 milhão de exemplares, esgotada em menos de quatro meses na loja, Joe revela fatos que sustentam que o filho pode ter sido assassinado, e promete desvendar o “lado maligno” da indústria do entretenimento.
Re: Joe Jackson chega ao Brasil!!!
Minha nossa, olha a cara dele....Aff. Definitivamente não me desce....
Jussara- Mensagens : 155
Reputação : 3
Joe Jackson na coletiva em SP!!!
Fonte: G1 e Ego
Joe Jackson participa de coletiva em São Paulo
Joe Jackson participa de coletiva em São Paulo
Joe Jackson, pai de Michael Jackson, lançou neste quinta, 25, em São Paulo, o livro "O que realmente aconteceu a Michael Jackson", da Editora Mundo Editorial. O patriarca veio ao Brasil exclusivamente para falar sobre o livro e, durante a entrevista coletiva que deu no hotel Hyatt, na zona sul da capital paulista, falou sobre a morte e o talento do filho.
O Brasil é o primeiro país onde o livro será lançado e, para Joe, a história é essencial para que se descubra o que, de fato, aconteceu com Michael Jackson. "Já dei muitas entrevistas antes de chegar aqui. a razão pela qual estou aqui hoje é para que o brasil e o resto do mundo saiba o que realmente aconteceu com meu filho", disse Joe, que não polpou elogios a Michael. "Meu filho foi o maior artista do mundo."
Joe não esconde que a culpa que vê no Doutor Conrad Murray, responsável por dar a dose letal de anestésico propofol a Michael. "Meu sentimento é ruim quanto a ele. Por ver as coisas que ele oferecia a Michael fora do hospital. Quando você dá certos medicamentos, precisa ter profissionais por perto", disse.
Joe Jackson fez o famoso passo do filho Michael Jackson, o moonwalk, durante a coletiva de imprensa que deu em São Paulo a pedido de Sabrina Sato, que caprichou no shortinho para agradar o pai do astro pop, ele levantou da cadeira e, com um sorrisão no rosto, fez rapidamente a pose característica do passo.
O Brasil é o primeiro país onde o livro será lançado e, para Joe, a história é essencial para que se descubra o que, de fato, aconteceu com Michael Jackson. "Já dei muitas entrevistas antes de chegar aqui. a razão pela qual estou aqui hoje é para que o brasil e o resto do mundo saiba o que realmente aconteceu com meu filho", disse Joe, que não polpou elogios a Michael. "Meu filho foi o maior artista do mundo."
Joe não esconde que a culpa que vê no Doutor Conrad Murray, responsável por dar a dose letal de anestésico propofol a Michael. "Meu sentimento é ruim quanto a ele. Por ver as coisas que ele oferecia a Michael fora do hospital. Quando você dá certos medicamentos, precisa ter profissionais por perto", disse.
Joe Jackson fez o famoso passo do filho Michael Jackson, o moonwalk, durante a coletiva de imprensa que deu em São Paulo a pedido de Sabrina Sato, que caprichou no shortinho para agradar o pai do astro pop, ele levantou da cadeira e, com um sorrisão no rosto, fez rapidamente a pose característica do passo.
Durante o bate-papo com jornalistas, Joe falou que a história é essencial para que se descubra o que, de fato, aconteceu com Michael Jackson.
Já Leonard Rowe, co-autor da obra e presente na entrevista, acredita que o médico não seja o único culpado. "Vimos que há mais pessoas por trás da morte de michael do que Dr Murray."
Já Leonard Rowe, co-autor da obra e presente na entrevista, acredita que o médico não seja o único culpado. "Vimos que há mais pessoas por trás da morte de michael do que Dr Murray."
Não me desce também não!Jussara escreveu:Minha nossa, olha a cara dele....Aff. Definitivamente não me desce....
Nai Jackson- Mensagens : 4095
Reputação : 340
NÃO GOSTO DELE PELAS COISAS QUE FEZ A MICHAEL,MAS SE FOR PARA MOSTRAR QUE MICHAEL FOI ASSASSINADO,É O QUE TAMBÉM ACHO É VÁLIDO.
marydangerous- Mensagens : 875
Reputação : 19
Ho hominho desprezível este.....
Susy- Mensagens : 447
Reputação : 13
é verdade que ele vai no faustão?
falar de que? toda aquela historia de sempre
aff...
falar de que? toda aquela historia de sempre
aff...
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
Galerinha...A presença do Joe no programa ''Domingão do Faustão'' neste domingo está confirmadíssima!!! Acabei de conferir no site do programa...Acessem!!
Clique Aqui - Domingão do Faustão
Clique Aqui - Domingão do Faustão
Prefiro não julgar-lo, apesar de tudo michael o amava. Torço para que joe lute para ver para ver os assassinos do filho na cadeia, é que à justiça seja feita.
Joselia Jackson- Mensagens : 119
Reputação : 1
eu só quero q os culpados pela morte do Michael sejam presos e joguem a chave da cela fora
Leninha- Mensagens : 1919
Reputação : 101
É hoje, galerinha!!! Anciosa para assistir o Joe no Faustão e ver o que ele irá falar sobre o lançamento do livro e sobre o Michael, o que aconteceu com ele!!! E lembrando que hoje também após o Faustão, tem a reportagem no Fantástico...A entrevista da Oprah!!! Tomara que a Globo passe tudo completinho!!! É hoje que eu não saio de casa!!!!
Eu não jugo mas não concordo com nada que ele fez e faz até porque também não gosto dele não acho certo essa histórinha de lançamento de livro isso é muito bom para nós fãs do nosso rei, mas todo mundo está cansado de saber que isso tudo que ele está fazendo é para ganhar dinheiro nas custas da imagem do filho pois ele sabe que o numero de fans é muito grande é obviamente que nós não vamos deixar de comprar o livro só porque é de autoria dele essa é minha opinião
Acabei de ver a entrevista no faustão bom o jeito é comprar o livro pra saber o que eles dizem a anciedade e demais eu quero
Bem galerinha...Eu também assisti ao Joe no Faustão e eu irei sim comprar o livro!!! Com certeza, esse livro vai ter várias informações e creio que verdadeiras!!!!
Não aguento ver isso!
O resto é sem comentário!
O resto é sem comentário!
ket-mj- Mensagens : 502
Reputação : 24
Ele não tem noção do quanto prejudicou Michael.Aparece em todos os progamas de tv sorrindo e fazendo propaganda.
Ele definitivamente não merecia o filho que tinha.
Ele definitivamente não merecia o filho que tinha.
Nai Jackson- Mensagens : 4095
Reputação : 340